27 Edição Dos Jogos Vorazes-interativa escrita por White Rabbit


Capítulo 26
Cuidado com as Vespas


Notas iniciais do capítulo

*_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314219/chapter/26

A mochila continuava lá,jogada,no meio da floresta,era uma mochila vermelha,com detalhes azuis.Semelhante as encontradas na Cornucópia.Cartier passava por ali,desde que saíra da floresta,passou por escombros,praças e ruas,totalmente arruinadadas.E mais ainda por conta das enchentes,que pararam de repente.Era estranho ver uma mochila jogada ali.Mas,parecia que de dentro dela vinha um zumbido,muitos zumbidos.

-Não sou idiota!

Cartier passou longe da mochila,que continuaria ali,até que alguem abrisse.Elina,também passava pela floresta.Uns 20 minutos depois que Cartier,ela havia chegado ao mesmo local.

-O que deve ter ai?

Poderia ter de tudo,comida,água,armas,remédios.Coisas que ela viesse a precisar,mas ela ouviuo zumbido estridente que vinha de dentro da mochila.

-Melhor não.

ela saiu por outra direção,a procura de abrigo.Nessa hora,quando Elina,se afastou a uns 5 metros dali,os carreiristas apareceram.Eles sabiam que agora o único local em que os desvalidos poderiam estar,tinha um rio,comida,e era bom pra fugir e se esconder dos perigos da natureza.

-Ei,e essa mochila?Disse Charlie apontando a mochila no meio da floresta.

-Sei lá,vai ver alguem deixou cair-disse Jason-vamos abrir!

-Não-Ally o impediu-escute,parece ter um zumbido vindo daí.

-É,eu estou escutando,mas não pode vir daí-Disse Katherine-abre ela Jake.

-Com prazer.

Ele cautelosamente se aproximou da mochila,e com a faca,resolveu não abrir pelo zíper,se tivesse mesmo uma armadilha ali poderia pegá-lo.Então pegou a mochila e cuidadosamente colocoua de pé,e com a faca rasgou-a,a princípio nada,mas de súbito,de dentro da bolsa,um enxame de teleguiadas apareceu.

-Corram para o rio.

Teleguiadas,eram vespas geneticamente alteradas,seu veneno causava dores horripilantes e alucinações,em casos extremos,causava a morte.Essa vespas matavam muitos participantes dos jogos.

O jeito de escapar delas era correndo para um rio mais próximo.Como os carreiristas sabiam nadar,seria fácil escapar das vespas.Pularam no rio,as vespas ainda tentaram,masn não conseguiam persegui-los na água.Então foram embora.

-Eu disse que era melhor não abrir a mochila.

-Tá bom Ally,agora sabemos o que tem dentro.

-Pelo menos talvez ela mate um dos outros,menos concorrentes.

-Falando em concorrentes,vamos procurar os desvalidos,devem estar por aí.

E retiraram-se.Como dizia o ditado,a curiosidade matou o gato,nesse caso,ela quase matou os carreiristas.A Capital,não iria mais fazer enchentes,apesar de monstruosos,os habitantes da Capital cumpriam suas promessas.Então resolveram mostrar o que tinham de melhor.E um grande pesadelo,estava para ser solto,não naquele dia,mas em breve.Os patrocinadores,só esperavam o momento certo de mandarem o que pretendiam aos seus amados tributos,Estavam fazendo muito sucesso.Os carreiristas,os desvalidos,os outros tributos.Ainda tinham muitas surpresas a vir,e os tributos só imaginavam quantos iam morrer com essas surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Devo alertá-los que eu quero agilizar um pouco as coisas,então 3 de vocês vão decididamete deixar o jogo.Desculpem mas é tudo pelo bem da FIC,muito obrigado pelo apoio que estão me dando.OBG!!!