Mas Se... escrita por AnneLavigne


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Exagerei nos diálogos :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314177/chapter/7

Os dias foram se passando, e Blane não parava de encher o meu saco! No primeiro dia dela, todas as meninas suspiraram por ele, e Blane olhou para mim, sorriu e acenou como se fossemos melhores amigos! Todas asgarotas me encararam e eu morri de vergonha.

Mas a chegada dele ajudou com o comportamento da Vanessa. Quando ela está inrritando alguém, e ve Blane por perto para na mesma hora e fica com a cara vermelha olhando para ele, mas ele nem ai para ela. Ou seja, Vanesse parou com suas ofensasas para mim, bom, quano o loiro não está por perto ela já vem na minha direção...

Ok, como ei ia falando. Blane sempre derrubava meus materiais quando passava pela minha cartera, pegava e colocava em cima da mesa. Era só uma desculpa para ele colocar o seu telefone no meu caderno de português, depois no de matemática, história... Isso já é desespero!

Na aula de educação fisícia, ele sempre me acerta com a bola (na cabeça, onde doi mais). Sempre, me esbarra forte em mim, e dá cantadas nas outras garotas na minha frente.

Eu não sei se ele quer se aproximar, ou se livrar de mim.

- O que está pensando?- disse Blane me tirando dos meus pensamentos.

- Ér... Nada não. Além disso não é da sua conta- murmurei baixinho totalmente tímida.

Ouvi passos no chão, mas passoas de um certo salto que só podia ser da Vanessa, que entrou na sala se achando a maior diva, até ver um certo alguém...

- Bla-blane?- ela gaguerjou, acho que pela primeira vez.

- Ah, oi Valery!- ele acenou, fazendo todo mundo se virar para os dois.

- É Vanessa- ela disse parada e grudada no chão.

- Tanto faz! Vanessa, Valery, tudo a mesma coisa...

- Mas meu nome é Vanessa...

- E eu com isso?

Todos da sala riram da cara dela, e pela primeira vez Vanessa se sentiu humilhada e foi se sentar no seu lugar.

Finalmente ela estava passando pelo o que eu passei, e não é bom se sentir rejeitada. Nem suas amigas foram de acolher.

Ninguém te protegeu Vanessa, ninguém.

A aula acabou e o final de semana chegou. Sempre comemoram, menos eu. Como não tenho amigo, meu final de semana é um tédio total.

Cheguei em casa e já ia começar o dever, quando eu era popular sempre ria das pessoas que faziam a lição de casa em plena sexta, mas agora...

Eu queria falar com alguém! Era para os meus pais estarem em casa! Mas não... Eles sempre tem que sumir!

Até que fiz uma coisa que eu não queria ter feito.

- Alô?- respondeu Blane, do outro lado da linha telefônica.

- Blane... sou eu, a Callie.

- O quê? Você poderia falar mais alto?

- É A CALLIE- berrei, depois do acaso que aconteceu na festa, sempre fica nevorsa quando falava com pessoas.

- Ah, Callie, vou registrar o seu telefone aqui então! E ai, o que você quer fazer? Ir na minha casa? Me beijas?

-...

- Calma Callie, só tava brincando.

- Eu não gosto dessas brincadeiras...

Jake sempre me ligava, e eu sempre queria me encontrar com ele. Toda vez que ele me ligava tinha mania de fazer um rabisco na escrivaninha, eu esperava riscá-la inteira...

- Olha Jake, eu só queria te dizer que...

- Jake? É o seu namorado?

Desliguei o telefone na hora, e lágrimas começaram a escorrer. Jake... Jake...

Meu telefone começa a tocar novamente, atendi e desliguei na mesma hora. Com certeza deveria ser o Blane, bom, pelo meu telefona não dá para saber quem ligou.

O único jeito de esquecer o Jake, era falar com outra pessoa. Dessa vez, liguei para ele novamente.

- Oi novamente Blane.

- Quer sair?

- Na sua casa? Não...

- Não na minha, eu outro lugar.

Não sabia o que responder naquela hora, mas sabia que se eu falasse não, iria passar a noite inteira pensando no meu passado...

- Pode ser, aonde?

- Eu já sei onde vai ser, me passa o seu endereço!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu prometia ação né... E o proximo capitulo promete!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mas Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.