Mas Se... escrita por AnneLavigne


Capítulo 6
Oi pais!


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a Giovanna que também comentou :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314177/chapter/6

Terminava de fazer minha lição de matemática com a televisão ligada pensando no Blane. Eu o tratei tão mal, e ele foi tão bom comigo.

Se a Vanessa fosse encher o meu saco amanhã ele iria me proteger, mas eu estraguei tudo, e provavelmente Blane se juntaria a ela.

Ding Dong

Capainha? Quem iria chegar nessa hora? Blane? Não, ele nem saberia o meu endereço!

Desci as escadas e abri a porta. Eles? Não sabia que eles iriam vir, não hoje.

- Pais? Er.. podem entrar.

- Mas é claro que podemos! A casa é nossa- brincou minha mãe entrando com duas malas, e meu pai logo em seguida com mais duas.

Nós três nos sentamos no sofá, minha mãe me deu um beijinho e meu pais deu uma esfregada carinhosa na minha cabeça.

Minha mãe se chama Catarina e meu pai Jhon, se você olhar os dois vai pensar que são dois acrobatas malucos.

- Filha, viemos deixar dinheiro- ela disse me entregando um cartão de crédito.

- Para onde vocês vão trabalhar agora?

- Vamos voltar para África, conseguimos uma ótima oferta que nos trará muito dinheiro e uma vida melhor- falou meu pai abraçando minha mãe.

- É mesmo querido! Assim podemos viajar na primeira classe!

Olhei os dois se beijando. Eles não precisavam de mim, tinha um ao outro. Eu só era um objeto chato na vida deles que fazia perder dinheiro.

- Por que vocês não deixaram o dinheiro na minha conta?

- Queremos nos despedir de você amor!

Me levantei ficando brava.

- Mas já? Vocês só chegaram agora!

Os dois me abraçaram e foram embora, simplismente embora!

Capítulo chaato... é por isso que no próximo irei colocar um pouco mais de ação!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mas Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.