Love Is not Weakness. escrita por Sleepy


Capítulo 7
I'll fight for you...


Notas iniciais do capítulo

Bem, novamente o número de leitores desceram, eu ia novamente parar de escrever, porém uma leitora postou uma coisa correta, se houver pelo menos um leitor, eu irei escrever para ele, pois não me custa nada e é algo prazeroso. Enfim, aqui vai mais um capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314056/chapter/7

A pedra esverdeada, se clareava, com um brilho estonteante, porém novamente se apagava, isso começava a me deixar preocupada, onde ela estaria? Eu estava no meio da floresta, e isso começava a me assustar, haviam apenas árvores lá, terra e água... E se alguém a enterrou...? O desespero começou a tomar conta do meu ser, porém eu respirei fundo, eu teria que encontra-la, andei para um lado e para o outro, e então encontrei uma especie de bueiro, no meio da mata, porém não era um bueiro, era uma passagem secreta, peguei minha arma, e segui o brilho do anel, que cada vez mais se acendia, fazendo com que a escuridão do buraco cujo eu estava fosse embora. Andei cerca de 15 minutos, e me assustei, um buraco tão grande e esquecido? Havia algo estranho ai, andei mais um pouco e encontrei uma porta, era possivel observar pela falha entre a porta e o chão que haviam tochas ou luzes ligadas neste ambiente, eu então peguei o anel e o coloquei no meu dedo, engatilhei minha arma e derrubei a porta... E então eu consigo observar três silhuetas em pé e uma deitada, rapidamente reconheci Regina, deitada em uma cama de pedra, Cora, a mãe de Regina e capitão Gancho, e também um terceiro homem, cujo eu não conhecia.

Cora me encarou, assim como capitão Gancho, eles tinham um olhar de fúria em seu rosto, e eu pude ter certeza naquele momento que eles iriam me destruir, porém minha atenção foi voltada ao homem que continuava a velar o sonho de minha amada, ele parecia um pouco desapontado, mas eu não sabia o porque, novamente minha atenção foi para Cora, que estava agora sorrindo, de um jeito cruel para mim.

– Ah minha querida, você deve estar se perguntando quem é o rapaz certo? Ele se chama Daniel, você deve saber quem ele é - meu corpo estremeceu, Daniel? Ele não estava morto? Cora não havia o matado? - Caso não saiba, não se preocupe querida, eu lhe digo... Ele é o "amor verdadeiro" - ela fez as aspas, e o sarcasmo era evidente em sua voz - de Regina. - Com essas palavras, senti novamente meu coração se quebrar em pedaços, esqueci completamente do que David havia me dito algumas horas atrás, sobre o anel indicar o seu amor verdadeiro, e também sobre apenas o beijo do amor verdadeiro ser capaz de quebrar qualquer maldição, porém eu retomei a minha coragem e olhei para Cora. - Eu vou leva-la daqui, e se você tentar entrar no meu caminho, olha lady, I'm gonna kick your ass. - o semblante na cara da mulher mais velha, se transformou e ela parecia estar se segurando para não rir, ela me olhou novamente e chegou mais perto - Garota tola, você novamente está aqui, primeiro foi com Snow, e agora Regina? Você não aprendeu ainda? Love is weakness! - ela sussurou para mim, a última frase, quando enfiou sua mão em meu peito, tentando novamente arrancar meu coração, porém falhou novamente, e eu então olhei nos olhos dela, e tirei a mão dela do meu peito - Você deveria parar de tentar fazer isso. - Eu disse enquanto ainda segurava a mão da senhora, então soltei a mão dela, e me virei para Regina, porém Cora não desistira, e utilizou um feitiço que me lançou para longe, me fazendo atingir a parede, e me deixando caída no canto da sala que estavamos, porém eu me recompuz rapidamente e me concentrei, eu notei que havia uma espada acima de uma mesa de madeira, que estava apenas a alguns passos de mim, eu armei um plano em minha mente, e quando fingir correr para um lado, rapidamente retornei pegando a espada, e indo para cima de Cora.

Capitão Hook e Daniel estavam ainda perto de Regina, enquanto o comparsa de Cora dava cobertura, Daniel beijava Regina na tentativa desesperada de acorda-la, isso me irritou, ele estava com as mãos, os lábios, e o corpo próximo da minha namorada, da minha mulher, da minha alma gêmea.

Depois de pensar isso, apenas me lembro do garoto voando e sendo jogado contra a parede, Cora também fora lançada para fora da sala, e a porta fora fechada, Gancho continua imóvel, eu olhei para ele e ele me olhou, quando veio para cima, ele empunhou sua espada, e eu a espada que havia encontrado na mesa, a luta foi justa, porém ele me derrubou, com um chute ele caiu e eu me levantei, algemei-o no canto da sala e fui até o corpo pálido de Regina. Coloquei dois dedos em seu pescoço em busca de sua pulsação, porém não a encontrei. Entrei em desespero, e então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quer saber o que vai acontecer? Bem, deixe uma review e se houver um bom feedback eu postarei. É isso galere, até mais! :D