Love Is not Weakness. escrita por Sleepy


Capítulo 6
I will always find you... Wait!


Notas iniciais do capítulo

Entãao! Aqui vai mais um capítulo nha ;3. Enfim, espero que gostem desse capítulo e reviews = capítulos e bla bla bla.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314056/chapter/6

– Well, Well, eu? Eu não fiz nada dearie, ela que fez a sua escolha. Ela escolheu se sacrificar por você.

– Isso eu já entendi, mas tem dedo seu nessa história, e você vai me ajudar. - Ela afirmou, seus olhos estavam vermelhos das lágrimas que haviam escorrido mais cedo, porém a raiva era visivel em sua voz.

– Ora, como você pode ter tanta certeza? - Ele pergunta, não é exatamente uma pergunta, porém ele é pego de surpresa quando a porta da loja novamente se abre.

– Porque eu estou pedindo pra você ajuda-la. - falou a morena de olhos verdes, olhando diretamente para o homem que estava lá, estático.

– Belle? Você... Não estava...? - a sua voz começou a fraquejar... Regina havia dito a ele que ela estava morta, o que o deixou com raiva, porém as palavras de Regina ecoaram novamente em sua cabeça "...nós somos maus por causa do amor, nós somos bons por causa do amor..." e por mais que estivesse com raiva, Belle estava ali, a única que nunca desistiu dele, a única que nunca desistiria.

– Não, eu apenas estive... Isso não importa, você vai ajuda-la? - Ela perguntou, com o sotaque em sua voz, que a deixava mais encantadora.

– Ah... Eu não posso. - ele se voltou para a loira - Você precisa encontra-la, você precisa salvar ela, ela mordeu a maçã, porém alguém a tirou das masmorras, e o seu corpo não reapareceu, eu posso apenas lhe ajudar com isso - ele foi até o balcão de madeira, pegando um anel - era do seu pai, ele sabe como funciona, vá até ele e ele ira te explicar - Emma apenas concordou com a cabeça e saiu da loja, deixando Gold e Belle lá, o homem continuava estático com a informação de que sua amada estava viva, porém se recuperava aos poucos, enquanto Emma estava apenas começando sua jornada para encontrar a sua amada.

Ela seguiu as instruções de Rumpelstiltskin e foi até o seu pai, pedir informações sobre o misterioso anel que estava em suas mãos. Ao chegar ela procurava pelo seu pai incessantemente, e ao encontra-lo ele notou a agitação de sua filha.

– Emma, o que houve? - Ele pergunta, assustado com a agitação que sua filha se encontra

– Eu preciso que você me ajude - ela pegou o anel e colocou na frente de seu pai, dando total visibilidade do objeto a ele - como eu uso isso? Rumpelstiltskin disse que isso me ajudará a encontrar Regina.

– Mas espera... Esse é o anel que eu... Snow... - Ao chegar a conclusão ele olha para a filha assustado - Não, isso não pode ser.

– O que foi? - Ela pergunta, um pouco curiosa, porém também estava apressada.

– Esse é o anel que você usa para encontrar o seu amor verdadeiro... Foi assim que eu encontrei Snow quando ela havia mordido a maçã...

– Ah... isso quer dizer que... - ela olhou para o anel, e então para a cara do homem a sua frente - não importa, como se usa isso?

– Você só precisa andar com ele, e quando o brilho começar a ficar mais claro, você estará chegando mais perto. - Ele respondeu, entregando o objeto a loira.

– Ok, agora eu vou encontra-la - ela disse, andando em direção a porta, mas parando e se virando para o seu pai - Isso quer dizer que ela é minha "alma gêmea"? - ela perguntou.

– Sim, mas Emma, você só tem que saber de uma coisa, para ser true love, ambas pessoas devem se amarem, e estarem capazes de desistir de tudo, uma pela outra, então isso quer dizer, que Regina também ama você, mais do que tudo. - Ele falou, e viu um sorriso tímido aparecer no rosto de Emma, e então viu a garota loira cruzar a porta, e então entrando em seu carro, rumo a sua expedição em busca da sua alma gêmea.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um pequeno, porque eu não queria terminar a história ainda, to com idéias, e quero ver como será o melhor jeito de acabar a história, espero que gostem e obrigada pelo feedback do capítulo anterior, e Reviews = capítulo então digam o que estão achando da história. Se puderem favoritar e recomendar também agradeço -q