A Vida É Feita De Surpresas escrita por Katherine


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Obrigado Nikki por me ajudar na escolha dos nomes e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314037/chapter/6

Alexis ficou em casa para avisar o pessoal e depois iria para o hospital. Rick já estava chegando quando finalmente conseguiu falar, Kate estava conversando com Martha.

-Kate meu amor, eu vou entrar com você e não vou deixar nada de ruim acontecer, fique calma certo?

-Rick, eu estou bem calma, eu estou bem e você vai entrar comigo e ficar quieto deixando os médicos trabalharam, e se acontecer alguma coisa você não vai atrapalhar entendeu?

-Kate você já passou por uma cirurgia pior e esta viva, não vai acontecer nada. Vai ficar tudo bem.

-Eu sei mas você tem que deixar os médicos trabalharem.

-Certo.

Logo eles estavam sendo atendidos e do momento da ultima conversa até eles entrarem no quarto os minutos passaram muito rápido.

Enquanto os médicos trabalhavam no parto Martha ficava esperando a chegada alguém no hospital. Não demorou muito para Lanie e Alexis chegar, logo depois apareceram os dois detetives e mais tarde Jim.

-Como ela está?

-Calma Jim, ela está bem, está calma, vai dar tudo certo, Castle esta mais nervoso do que ela.

-Eu posso imaginar, quando Katie nasceu eu também fiquei com medo de acontecer algo.

-Não vai acontecer nada, ela já passou por uma cirurgia pior e esta viva.

Eles ficaram conversando, um tentando acalmar o outro enquanto na sala de cirurgia duas meninas vinham ao mundo.

A primeira menina a nascer foi para os braços de Kate e depois a enfermeira logo a pegou para os primeiros atendimentos e o mesmo aconteceu com a segunda menina.

Depois demeia hora Kate estava no quarto com uma enfermeira, ela tinha optado por fazer parto normal, os médicos disseram que ela ia sentir muita dor pelo fato de serem duas crianças mas ela é uma mulher  teimosa e não queria ter que ficar de cama para se recuperar da cirurgia.

Logo que a mulher saiu entraram seus amigos, Martha e Alexis.

-Kate como você esta?

-Bem, só um pouco de dor mas nada grave, logo já posso sair dessa cama.

-Mas voce não...

-Não eu fiz parto normal porque não quero ficar mais semanas na cama me recuperando de uma cirurgia.

-Você ficou louca? Kate são duas crianças.

-Eu sei, na hora doeu mas já passou.

-Você não tem jeito mesmo.

-Eu não suportaria ficar na cama, onde está Rick, e o meu pai?

-Elas estão vendo as meninas, nós vamos lá e depois eles vem te ver certo?

-Certo.

Depois que eles saíramJim apareceu.

-Oi minha linda, como você esta?

-Bem.

-Eu estava vendo as minhas netas, elas são lindas, tem os seus olhos bem verdes.

-Verdade?

-Sim, e acho que vão ter os cabelos castanhos.

-Duas pequenas Beckett?

-Acho que sim, estou feliz por você e tenho certeza que a sua mãe também está.

-Eu queria ela aqui comigo.

-Sim, eu também mas tenho certeza que ela esta orgulhosa de você.

-As vezes me pergunto como seria se ela não tivesse morrido.

-Eu também me pergunto isso, acho que você teria se tornado advogada como eu a sua mãe, provavelmente não teria conhecido Rick e nem estaria aqui hoje.

-Tem noites que eu fico pensando que ela teve que morrer para eu ter tudo que tenho hoje.

-Katie, a morte da sua mãe te fez quem você é hoje, agora você tem que se preocupar cm as suas filhas, tenho certeza que Joanna está feliz por você.

-Pai, e o que você achou de tudo isso?

-Eu achei ótimo, sempre quis netos, no caso netas.

-Que bom que você esta feliz, mas agora eu tenho que falar com Rick, você pode chamar ele?

-Claro, assim aproveito e fico vendo um pouco mais as minhas netas.

Jim saiu e uma enfermeira chegou com um buque de flores e um cartão, entregou para Kate e depois saiu.

Ela colocou o buque na cadeira que estava ao seu alcance eabriu o cartão:

" Detetive Beckett, 

Queria te dar os parabéns, soube que você estava no hospital e que suas duas filhas estavam nascendo, bem eu ainda não pude ir ai pessoalmente mas alguns "amigos" meus que trabalham no hospital em que você está me disseram que elas são lindas e que tem os seus olhos. Bem, assim que eu puder vou pessoalmente visitar você e as meninas, isso se elas voltarem em segurança para casa né, nunca sabemos o que pode acontecer, mas estou torcendo para toda a sua família ser feliz.

Com carinho,

Senador Bracken"

Quando ela se de conta de que o Senador tinha enviado isso coo um aviso ela também se lembrou de que ele não estava ameaçando ela, ou seu pai ou Rick e nem qualquer um de seus amigos, ele estava ameaçando suas filhas. Agora ela era mãe e tinha duas meninas para proteger, não era a mesma coisa que proteger testemunhas de um caso, eram as suas meninas e se perdesse uma delas sentiria a mesma dor que sentiu ao perder a sua mãe.

Ela já tinha perdido a mãe, sua mãe que era uma mulher forte e teve chances de se defender mas as suas filhas eram crianças que não tinham nem um dia de vida, não tinham forças para se defender o de repente um desespero tomou conta de Kate.

-Minhas filhas, eu quero as minhas filhas!

Rick entrou no quarto e foi correndo sentar ao lado de Kate.

-Meu amor, calma, para com isso Kate.

Ela se acalmou mas ainda sim falou.

-Minhas filhas, eu quero elas aqui comigo Rick, eu só peguei elas uma vez.

-Elas estão na incubadora, vão ficar o resto do dia lá e a noite vamos para casa, todos nós, fique calma.

-Ele tem homens aqui dentro, eu não vou deixar ele fazer nada com as minhas filhas, ela já tirou minha mãe.

-Kate do que você está falando? O senador?

-Sim, ele me mandou flores e olha o bilhete que ele escreveu.

Castle leu o bilhete e pareceu preocupado. Mas ele tinha que manter a cala.

-Kate, calma não vai acontecer nada com as nossas filhas, Lanie deu um jeito de ficar cuidando delas de perto e elas estão bem perto do vidro, se alguém mexer nelas todos vão ver, seu pai minha mãe, Alexis, eles estão todos lá.

-Castle, me promete que enquanto eu estive aqui você vai cuidar delas, não deixa ninguém pegar nenhuma das duas.

-Ei, eu prometo, mas e agora temos que fazer uma coisa importante, escolher os nomes.

-O que você sugere?

-Eu sempre gostei de Laura.

-Laura é bonito.

-Que tal Laura Joanna Castle?

-Perfeito, mas temos que colocar o nome da sua mãe na outra.

-Sim.

Eles ficaram por alguns minutos tentando combinar nomes quando surgiu o nome perfeito.

-Rick, e se colocássemos Martha na frente, que tal Martha Elizabeth Castle?

-Nossa, você é boa nisso, ficou lindo.

-Certo, você tem que ir no cartório registrar elas, depois volta aqui e me avisa quando tudo estiver pronto.

-Você não quer colocar seu sobrenome?

-Não, tenho medo que algo aconteça com elas por causa do meu sobrenome.

-Kate isso é besteira.

-Mesmo assim, eu  prefiro só Castle.

-Certo, mas qual vai ter qual nome?

-Você sabe que por serem gêmeas elas são iguais fisicamente então você não tem que se importar com isso né?

-Ah, é verdade.

Antes dela sair ela disse:

-Castle eu estou com medo, ele disse eu tem homens aqui dentro, e se ele fizer alguma coisa com elas?

-Isso é instinto de mãe, ele não vai fazer nada e se alguma coisa acontecer eu vou atrás dele.

-Eu te amo!

-Eu também e hoje a noite vamos todos para casa.

Ele saiu mas mesmo assim Beckett estava com medo pois aquele bilhete claramente era uma ameaça, e ele disse que iria pessoalmente ver as meninas, era o instinto de mãe se misturando com a detetive dos interrogatórios. Essa era a mulher que Beckett tinha virado e faria de tudo para proteger as suas meninas, suas filhas.

O senador tinha tirado a sua mãe, mas para chagar nas suas filhas teria que enfrenta-la e ela não desistiria de lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não queiram me matar as a fic tem que ter emoção e deixar os leitores curiosos para ser boa então...
review???