A Vida É Feita De Surpresas escrita por Katherine


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora....
espero que gostem e obrigado pelos comentários, fico feliz!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/314037/chapter/7

Já eram 7h da noite quando Kate e as meninas foram liberadas para ir em bora, ela já estava mais tranquila porque depois do meio dia foi liberada e pode ela mesma ficar cuidando das suas filhas.

Agora eles estavam no quarto trocando a roupa das meninas para ir para casa. Martha, Alexis e Jim que já tinha saído na frente ligaram avisando que a entrada do hospital estava cheia de jornalistas esperando o casal sair com as crianças. Ryan e Esposito ficaram para dar cobertura na hora da saída.

-Kate, coloque seu óculos escuro e uma jaqueta com touca. 

-Certo.

Todos os jornais e sites de fofocas já sabiam que a namorada de Rick Castle estava gravida e hoje eles estavam voltando para casa com suas filhas.

-Mano só uma coisa, como vamos saber quem é Laura e quem a Lyzzi?

-Bem Espo, eu já pensei nisso, antes de vir pra cá, eu comprei duas pulseiras de ouro, uma com a letra J para a Laura e outra coma letra M para a Lyzzi.

-Deixa eu colocar.

Kate pegou Laura que estava com um vestido rosa de bolinhas preta,  colocou a pulseira e enrolou uma manta branca na menina. depois pegou Lyzzi que usava um vestido preto de bolinhas rosa e colocou a pulseira, depois enrolou a menina em outra manta branca e  estavam prontos para sair.

-Certo, quando sairmos vão ter muitas pessoas tirando foto, filmando e querendo entrevista, vamos ignorar tudo isso, Ryan, você lava as bolças no carro e nos espera lá, Kate pega a Laura  e eu levo a LyzziJavi não deixe ninguém chegar perto das meninas.

-Então Castle, quando você não quer dar entrevista arma um plano de fuga?

-Mais ou menos Kate, aquilo fica parecendo um formigueiro, ah e não se esqueça de cobrir  rosto dela.

-Tá, já podemos sair desse lugar?

-Sim.

eles deixaram o quarto, Ryna foi na frente para deixar o carro pronto na porta do hospital, Kate segurava Laura nos seus braços, cobrindo a menina com a manta para não expor a criança e Rick fazia o mesmo com Lyzzi.

Chegando na porta de entrada estavam muita pessoas com muitas câmeras e todos gritando:

-Sr. Castle, aqui.... Sr. Castle como....

-Detetive é verdade que..... Detetive você....

Com muita dificuldade eles chegaram no carro, as meninas chorando por causa do barulho. Ryan logo deu partida e eles finalmente estavam indo para casa.

-Já não aguentava mais ficar naquele lugar.

-Kate qual o seu problema com hospitais?

-O me problema é que lá ninguém escuta a gente e não nos deixam fazer nada, eu odeio não poder nada.

Ela então se concentrou na menina que estava nos seus braços, ela tinha realmente os olhos bem verdes, o nariz era parecido com de Rick mas quando ela sorriu par a menina e menina sorriu de volta ele percebeu que o sorriso era igual o dela, sim aquelas eram as suas filhas, suas meninas

Rick também estava encantado com a criança que tinha nos seus braços, ele amava a ideia de Alexis ter os seus olhos azuis, mas naquele caso, ele agradecia por suas filhas terem os olhos perfeitamente verdes assim como Kate tinha. O sorriso também era perfeito como o dela.

Quando perceberam já estavam no loft, foram deixados sozinhos pois o barulho e a agitação não fariam bem para novas integrantes da casa.

-Então, enfim sozinhos, o que vamos primeiro?

-Castle, elas são crianças, temosque ver o que elas querem vocêsabe né?

-Bem, elas não parece com sono.

-Então eu vou dar um banho de verdade porque naquele hospital deve ser só uma aguinha.

-Quer ajuda?

-Sim, enche a nossa banheira com agua não muito quente e não muito fria.

-Você vai colocar elas na nossa banheira, elas vão se afogar.

-Por isso você vai ficar lá dentro, vamos pegar uma de cada vez.

Eles passaram algumas horas paparicando as meninas até que elas resolveram que era hora de dormir.

As meninas foram colocadas cada uma no seu berço e dormiram, Kate e Rick ficaram lá, olhando para elas, tão calmas e inocentes dormindo, provavelmente estavam sonhando. Eles foram tirados dos seus pensamentos pelo celular de Kate que começou a tocar.

Eles foram para a sala.

-Não conheço esse numero.

-Coloca no viva-voz.

Ela fez isso e atendeu.

-Beckett

-Detetive Beckett, que bom que você me atendeu.

-Senador? 

-Eu mesmo, por favor me diga que conseguiu chegar em casa com segurança.

-Sim, eu cheguei em casa, o que raios significa aquele bilhete com as flores?

-Ah você recebeu?

-Eu não vou pensar duas vezes em atirar bem no meio do seu peito se tocar nas minhas filhas.

 -Kate para com isso.

-Seu escritor está ai com você? Olá Richard.

-O que você quer?

-Bem, vamos direto ao ponto, eu sei que você pegou licença e vai ficar fora da policia até suas filhas completarem cinco meses.

-Isso não significa que eu estou em a minha ara e nem que tenho menos medo de você.

-Eu entendo que a gravidez te deixou um pouco estressada mas eu não liguei pra brigar.

-E eu não tenho paciência para ouvir sua voz, me diga logo o que você quer comigo porque eu tenho coisas mais interessantes para fazer do que ficar conversando sobra a vida com o cara que mandou matar a minha mãe.

-Você me vê mesmo com um monstro não é?

-Monstro? Não você é um demônio mesmo.

-Bem, já que você está realmente interessada, eu liguei para dizer apenas uma coisa, a nossa ultima conversa não me convenceu muito de que estamos finalmente em paz.

-Nunca estaremos.

-Sim, mas eu estou disposto a esquecer que você sabe de tudo, estou disposto a deixar você em paz, parar de te perseguir, ameaçara sua vida se você me der uma garantia de que vai esquecer esse caso.

-E porque eu faria isso?

-Porque ambos sabemos que o seu desejo sempre foi conhecer toda a história por traz da morte da sua mãe e agora você sabe e sabe também que não vai conseguir me botar na cadeia.

-Quem garante?

-Detetive, vamos tornar essa conversa mais fácil, eu sei e você também sabe, como garantia de que você vai esquecer esse caso...

-Eu nunca vou esquecer esse caso.

-Certo, como garantia de que você não vai mais MEXER nesse caso, quero que você saia da NYPD.

-Você quer o que?

Kate não estava acreditando que ele tinha realmente ligado para dizer isso a ela.

-Você ouviu, saia da NYPD e eu esqueço que minha meta hoje é acabar com a sua vida.

-E se ela não sair da policia?

-Ah, você ainda está ai? Bem se ela não sair da policia e continuar mexendo nesse caso, além da mãe ela vai perder as duas filhas.

Agora Kate realmente não estava acreditando.

-Se você pensar em tocar nas minhas filhas eu te mato.

-Bem, meu recado é esse, você tem cinco meses para aproveitar a vida com a sua família, se quiser continuar vivendo para um caso que você já sabe onde vai terminar, sinto muito mas se gostar de cuidar das suas filhas, saia da policia e viva a sua vida.

Com isso ele desligou a chamada. Kate largou o celular no sofá e correu para o quarto onde encontrou suas duas filhas dormindo, duas pequenas meninas que não tinham noção do mal que existia no mundo. Castle correu atrás dela e quando chegou no quarto encontrou ela chorando.

-Você ouviu o que ele disse, vai mata-las.

-Ei, nós não vamos deixar nada de ruim acontecer com elas, confie em mim.

-Ele é louco, não tem medo de nada, se ele quiser fazer alguma coisa ele consegue, foi assim, sempre.

-Kate, vamos dormir, já está tarde e você está cansada, depois pensamos nisso.

-Eu tenho medo, olha pra elas, não merecem sofrer nenhum mal, são inocentes, não fizeram nada.

-Shhh.

Castle secou as lagrimas que corriam nas bochechas rosadas e pegou Kate para leva-la até a cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ainda não sei o que a Kate vai fazer.... tenho algo em mente as aceito sugestões....
criticas se não esta bom, falta algo, mais detalhes, qualquer coisa deixem um recadinho pra eu poder melhorar...