Fogo Contra Fogo escrita por Moon and Stars


Capítulo 11
Dois reduzidos a um


Notas iniciais do capítulo

Então, sei que não tenho sido muito frequente com as postagens, mas é que eu tenho vida fora daqui, então fica complicado. Mas tenho tentado ser fiel, ok? E por falar em FIDELIDADE? Cadê meus leitores? Por que não recebo mais reviews de vocês? Não quero ser chata, poxa, mas como eu vou saber o que vocês estão achando?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313810/chapter/11

*Ponto de vista do Adam

"Resumindo: Eu serei um dos reféns do Mithcel, ele vai dar fim nos outros dois e vai usar a minha vida como garantia da fuga. Enquanto o teatrinho rola, você e o JoJo saem pelo túnel do esgoto e depois eu vou com o Mitchel no outro?" perguntei para ter certeza de que não havia deixado passar nenhuma informação.

"Exatamente." respondeu Chad. "Mas não se esqueça: Nos encontramos no Central Park depois de duas semanas. Manteremos contato por recados nos bares pré programados... E caso alguma parte do dinheiro estiver faltando, a parceria acaba. É melhor não jogar sujo com a gente, irmão." Concluiu ele.

"Certo." confirmei sem qualquer rodeio e enterrei as mãos nos bolsos das calças conforme fomos andando pelas ruas ainda movimentadas de Manhattan em plena madrugada. "E por falar no Mitchel, onde ele está?"

"Está esperando a gente no Luxure." respondeu ele penteando com os dedos seu bigode farto e grisalho.

"Aquele bar de strip que a gente ia antigamente num estacionamento subterrâneo?"

"Um-hm" Chad assentiu e continuou andando passando à minha frente sem perceber.

"Acho que vou ficar por aqui." Eu disse. Chad parou de caminhar abruptamente e virou a cabeça para trás para olhar para mim.

"O que diabos deu em você?" perguntou ele me encarando com perplexidade. "Desde quando o Adam dispensa uma bagunça?"

Abri a boca para me explicar, porém antes que eu o fizesse, ele continuou:

"Ah! Claro! Você foi domado, eu havia me esquecido..." ele disse misturando seu deboche com uma alta, escandalosa e falha gargalhada. "Está certo, volte para a sua garota."

Volte para a sua garota. Aquelas palavras instantaneamente acenderam uma fogueira de raiva dentro de mim. Ele pareceu ter notado isso em meu rosto, pois perdeu todo o seu humor ao olhar diretamente para mim outra vez e então eu o vi engolir em seco.

"Eu trabalho sozinho." Foi tudo o que eu disse seca e friamente. Pelo menos, ele entendeu o recado. Agora era oficial. Eu havia acabado de assumir não só para o Chad, como também para mim mesmo que eu e a Lori agora não passávamos de duas pessoas distintas. Eu e ela não éramos mais um só e por mais que eu negasse, aquilo doía.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera, espero que tenham curtido. O próximo Capítulo é um Pov da Lori, tem uma surpresa beeeeeem tensa nesse próximo capítulo, então não percam! Agora na seriedade, não esqueçam dos reviews, por favor. Eu preciso mesmo da opinião de vocês pra eu saber pra quais rumos eu devo levar a história, então considerem isso, sim? Um beijo a todos, desculpem pela ausência mais uma vez ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo Contra Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.