Aceitando o Amor escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 8
Realidade???


Notas iniciais do capítulo

Amigos chegando a conclusõe, brigas, e sera que tudo que acontece e a realidade?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313161/chapter/8

POV Hermione

A semana foi bem tranquila, eu estou evitando a Gina e o Snape, ate porque quanto mais longe eu ficar deles menos dor de cabeça eu arrumo. O Draco tem se mostrado cada vez mais amigo, me escutando sempre que eu preciso, inclusive esses dias eu estava conversando com ele, quando ele me irritou ao dizer a mesma coisa que a dona Ginevra, foi mais ou menos assim, nos estamos perto do lago negro, em um ponto mais isolado.

- Mionita minha cara querida, porque você anda ignorando a Gina? – ele e eu tínhamos apelidos só nossos.

- A Draconildo meu caro querido, ela enlouquece disse que eu estou gostando do Snape, vê se pode um negocio desse.

- Mais me fala uma coisa ela tirou isso do nada ou ela pode ter motivos?

- Um pouco dos dois, na verdade começou mais ou menos assim, eu defendi ele algumas vezes, ele me salvou uma vez e nos andamos dando uns encontrões nos corredores, mais nada de mais, afinal eu só defendi ele porque o admiro.

- Te salvou? – ele parecia um pouco confuso e eu me lembrei que não tinha comentado nada disso com ele.

- Eu cai é ele me segurou. – não quis entrar em detalhes.

- Te segurou como e da onde você caiu? – ele parecia não ter as mesmas ideias que eu.

- Eu subi em umas prateleiras na biblioteca e me desiquilibrei quando fui puxar um livro, dai ele me pegou no colo.

- Mais olha minha Mionita, sera que a Gina maluquinha não tem razão sobre dizer que seja mais do que admiração?

- Sinceramente ate você Malfoy, sera que ninguém nessa escola entende que eu simplesmente o admiro.

POV Draco

Ela saiu pisando duro, tinha realmente ficado braba, porque desde que nos tornamos amigos ela não me chamava mais de Malfoy. Mas no final das contas talvez eu devesse falar com a Gina, tentar entender melhor toda esse historia, porque eu sei que a Mionita esta escondendo alguma coisa. Acho melhor fazer isso agora mesmo.

Sai procurando aquela ruiva pela escola, a encontrei sentada numa das janelas junto com o Potter, eu continuo chamando ele assim, apesar de agora nos tratarmos de forma educada, só sou realmente amigo da Gina e a Mionita.

- Gina minha cara dos cabelos de fogo, preciso urgentemente falar com a senhorita em particular. – falei assim só porque sabia que irritaria o Potter. – Sera que podemos?

- A Draco meu caro dos cabelos platinados, qual o assunto tão urgente que necessita de minha presença e que não inclui o meu lindo namoradinho.

- E sobre a Mionita e aquela outra pessoa. – sera que ela entenderia?

- Aquela outra pessoa, aquela que a salvou na biblioteca? – a como essa ruiva era inteligente.

- Sim essa mesmo. Então vamos? – perguntei oferecendo a minha mão.

- Claro, vamos sim. – ela falou recusando minha mão e dando um beijo no Potter, que ficará para trás com cara de desentendido.

POV Hermione

Eu fui para outra parte dos jardins próxima a entrada da floresta proibida, queria ficar longe de todo mundo, ate por que toda essa historia estava me dando uma dor de cabeça insuportável, todo mundo querendo falar que eu estou sentindo alguma coisa pelo Snape, agora vê se pode uma coisa dessas, uma pessoa não pode admirar outra sem estar sentindo alguma coisa a mais. Se isso fosse verdade eu amaria meio mundo bruxo e metade do mundo trouxa, agora só porque eu o defendi, e me senti estranha perto dele não quer dizer que eu esteja atraída, afinal todo mundo se sente estranho perto dele, mas sera que mais alguém se sentiu segura perto dele? Eu preciso parar de pensar sobre isso antes que fique completamente maluca.

Passou alguns minutos e eu senti alguém se aproximando, quando me virei para ver quem era, me depara com ninguém menos ninguém mais que Severo Snape caminhando calmamente ate a onde eu estava sentada, ele se sentou do meu lado e pegou minha mão e começou a falar:

- Sabe Hermione, eu ponderei muito antes de vir falar com você.

- _ Prof.º o senhor esta bem, me chamou de Hermione? – eu estava tendo alucinações, acho que talvez devesse procurar pela Madame Pomfrey.

- E claro que eu estou bem Hermione e, por favor, de chame por Severo.

- Mais professor. – antes que eu pudesse concluir minha frase, ele tinha posto um dedo sobre meus lábios e feito uma leve caricia.

- Severo, Hermione, por favor, me chame por Severo. - me pediu novamente.

- Tudo bem, Severo. – falei testando o nome.

- Isso bem melhor, mas como eu ia dizendo anteriormente, pensei muito se deveria vir falar com você, mais no final achei que seria melhor expor o que estou sentindo ou pelo menos tentar. – enquanto ele falava deitou a cabeça no meu colo e eu automaticamente comecei a passar a mão pelos cabelos dele, que apesar de aparentarem serem oleosos eram extremamente sedosos.

- Desde aquele dia em que eu te salvei na biblioteca, passo o dia pensando em você, e isso só aumentou depois dos nossos esbarrões nos corredores e quando te ouvi me defender perante os seus amigos, sei que e errado porque afinal sou seu professor e teria idade para ser seu pai, mas não consigo mais parar de pensar em você.

Merlin eu só posso estar ficando louca, afinal quando sequer imaginei ter o tão insensível professor Snape deitado no meu colo se declarando para mim.

- Severo, eu estou muito confusa com o que você acabou de me dizer, talvez se eu tivesse um tempo para pensar, antes de te dar qualquer resposta.

Mas antes que ele pudesse responder ouvi alguém ai longe me chamando, ele mais que rapidamente se levantou e falou meio as pressas.

- Você tem o tempo que precisar, quando tiver minha resposta sabe onde me encontrar.

E sem mais delongas saiu, e a pessoa continuava me chamando, então eu comecei a procurar quem era e de repente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que o Snape finalmente se declarou para nossa Hermione ou tudo não passou de um sonho? Afinal que chamava incessantemente pela Moine? Seria a Minerva, o Draco, a Gina, o Harry ou quem sabe o Rony?