Aceitando o Amor escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 7
Primeiras confusões


Notas iniciais do capítulo

Os pensamentos da Hermione e do Snape heinn.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313161/chapter/7

POV Hermione

Acho que quando disse isso ele tomou um choque e voltou à realidade me soltando e se afastando de mim imediatamente. Foi ate um pouco engraçado, ele deu um pulo para traz como se percebessem que estivesse fazendo algo terrivelmente errado.

– Ora veja bem apenas a segurei para que não caísse.

– Pode ficar calmo professor eu estava apenas brincando. – acho que foi uma péssima ideia falar isso.

– Brincando, quem a Srta. pensa que é para brincar com um professor, detenção amanha as oito horas em frente a biblioteca. – dizendo isso saiu extremamente carrancudo, olha Hermione fazer essa brincadeira foi sem duvida a coisa mais idiota que você já fez, olha só que ótimo, também com toda essa conversa e enrolação eu perdi quase metade da aula de Runas, nem adianta mais ir, quer saber eu vou lá aos jardins para pensar, ate por que eu realmente preciso pensar.

Sabe que eu não posso deixar de admitir que senti uma leve segurança nos braços do Snape, e também não e a primeira vez em que eu paro nos braços dele, desça vez eu estava um pouco mais consciente da situação, pude realmente perceber que o professor Severo Snape por debaixo daquela enorme quantidade de roupa esconde um homem forte, como seria ele sem camisa, para Hermione, que feio ficar pensando isso de um professor ainda mais do Snape, Hermione feia, muito feia. Ai Merlin que dor de cabeça.

POV Severo

Quem aquela pirralha acha que é para ficar fazendo brincadeirinhas comigo, ela acha que sou um dos amigos dela, mais deixa ela vai aprender amanha a não fazer brincadeiras com Severo Snape.

Mas eu não pude deixar de notar nos poucos minutos em que ela esteve novamente em meus braços que ela cresceu, se tornou uma bela mulher, com todas as curvas nos lugares certos, apesar das roupas do uniforme pude notar a pele macia, agora imagine se não tivesse a camiseta do uniforme, Severo homem de Merlin, para com esse pensamentos ela é sua aluna e sera sempre apenas isso. Ai Merlin que dor de cabeça.

POV Hermione

Após o final das aulas em ainda tinha uma hora antes da minha detenção, então eu resolvi gastar esse tempo conversando com a Gina, coisa que eu não deveria ter feito, mas isso eu só perceberia quando fosse tarde demais para parar.

– Gina minha flor do campo, vamos conversar um pouco.

– Mione você ta estranha, só me chama assim quando aconteceu uma coisa terrível e você não sabe pra quem contar o que ouve? – como era esperta essa minha amiga.

– Ahh, Gina eu peguei uma detenção, hoje às oito horas.

– O que, você detenção sem os meninos, como isso aconteceu? – era curiosa também.

– Eu acordei atrasada hoje, então eu fui meio correndo pra aula de Runas, só que no meio do caminho eu esbarrei no Snape e ele me segurou... – só que ai nesse ponto eu não consegui continuar porque aquela ruiva tagarela falou:

– Como assim, você deu um encontrão com o Snape e ele te segurou, foi pela cintura ou pelo braço?

– Foi pela cintura, sera que ago...

– Ai pelas meias de Merlin, e como foi ficar bem pertinho dele?

– Gina, você tem noção do que ta falando? – ela só podia ter batido a cabeça ou coisa parecida.

– Claro que sim, eu só to perguntando por que eu quero saber como VOCÊ se sentiu. – ela frisou bem a palavra VOCÊ.

– Você quer me deixar terminar a historia ou prefere ficar com essas suas alucinações?

– Não vamos continue.

– Bem quando ele me segurou foi me que reflexo, ele não notou, então quanto ele tentou fazer uma piadinha, eu não deixei barato e devolvi a brincadeira, só que ele não gostou e ficou super bravo e me deu uma detenção.

– Também você ne Mione querer brincar com o Snape.

– Olha eu tenho que ir falta meia hora pra minha detenção começar e eu não to nem um pouco a fim de me atrasar, tchau maluca. – falei olhando no relógio.

POV Gina

A Hermione saiu meio correndo, sinceramente só ela ainda não percebeu que ta afim do Snape, toda essa garra em defender ele, esse encontros que mexem claramente com ela.

Pobre da minha amiga ficar afim justo do Snape, ninguém merece, não que ele seja feio, longe disso, mais aquele humor dele e insuportável, só que se tem alguém que e capaz de mudar ele esse alguém e a Mione, disso eu não duvido, só espero que quando perceber que ta gostando dele, ela não se machuque muito.

POV Hermione

Eu cheguei na frente da biblioteca e ainda faltavam quinze minutos pras oito, esperei cerca de dez minutos antes do Snape resolver aparecer.

– Vejo que a Srta. e pontual. – falou com um sorrisinho irônico, que eu tive vontade de tirar a tapa da cara dele.

– Eu prezo muito a pontualidade professor, mas qual sera minha detenção?

– A claro me acompanhe, por favor. – ele continua com aquele sorriso de canto de boca, super lindo, eu quero dizer super irritante.

– Você senhorita ira organizar estes três prateleiras sobre poções, por ordem de publicação e só sai daqui quando terminar fui claro.

– Sim professor. – ele enlouqueceu, eu vou demorar horas ate terminar tudo isso. Acho melhor começar de uma vez, ao invés de ficar reclamando.

POV Severo

Eu só quero ver quanto tempo ela vai levar para perceber que eu não proibi o uso de magia.

Meia hora depois...

Sinceramente achei que ela seria mais rápida ao notar minha falta de proibição quanto ao uso de magia, acho que a fama atribuída a ela de sabe-tudo não e mais tão merecida assim.

POV Hermione

Eu poderia ter terminado tudo isso a bastante tempo, afinal ele não me proibiu de usar magia, mais eu prefiro fazer da maneira trouxa por que me permite pensar. Ate porque no final das contas eu preciso analisar o que a Gina disse, ela perguntou como EU me senti em relação a tudo que esta acontecendo. Mais no fim das contas como eu me sinto, nem eu mesma tenho a resposta pra isso, quando eu estou perto dele me sinto um pouco amedrontada, mais ao mesmo tempo reconfortada.

E melhor eu terminar isso de uma vez, já estou aqui há quase uma hora fritando meus neurônios tentando entender como me sinto em relação ao prof.º Snape, ate por que no final das contas eu não estou atraída por ele estou?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha gente a Hermione esta tentando entender o que ela sente pelo Snape, mais no final o que sera que ela sente por ele?