Aceitando o Amor escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 19
Primeira Noite...


Notas iniciais do capítulo

Olha gente eu quero pedir previamente desculpa se o capitulo estiver ruim, e a primeira vez que eu escrevo uma cena assim mais picante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313161/chapter/19

POV Hermione

Era manha de sábado e isso era ótimo porque significava que eu podia dormir ate um pouco mais tarde, então quando me espreguicei e virei para o lado para voltar a dormir, senti alguém me abraçando, então me lembrei de que eu estava dormindo nas masmorras, para ser mais precisa no quarto do meu professor de poções o temível Severo Snape. Ai meu Merlin!! Como eu iria fazer para voltar pra Torre da Grifinoria sem ser vista por ninguém, afinal os garotos não podiam se quer suspeitar que eu havia dormindo com o Severo, se não imagina só a confusão que isso iria dar. Mais se você deve estar se perguntando como eu vim parar aqui?

Eu vou ter o prazer de explicar.

Flash Back On*

Eu comecei a distribuir beijos pelo pescoço dele, logo em seguida os beijos viraram mordidas e chupões, lentamente comecei desabotoar a camisa social preta que ele usava, quando estava chegando ao ultimo botão as mãos dele, seguram as minhas e ele me puxa para um beijo de tirar o folego.

Voltei a minha exploração agora me concentrando na bochecha, indo em direção ao lóbulo da orelha, onde dei uma lambida e em seguida um assopro, como resposta as minha caricias recebi um gemido e um aperto na minha coxa, enquanto isso minhas mãos terminaram de abrir a camisa dele e agora eu arranhava de leve suas costas.

– Hermione... hmmm, vamos para um lugar mais confortável. – eu apenas assenti ocupada demais beijando aquela pele alva.

Quando me dei conta estava sendo depositada cuidadosamente na cama dele, logo tanto a minha camisa quanto a dele jaziam esquecidas no chão e pra ser sincera nesse momento eu acho que o Severo tenha mais de duas mãos, sinto elas por todo meu corpo, apertando aqui, acariciando ali, beijos pelo meu pescoço, pelos meus ombros, pelos meus seios, pela minha barriga. Eu sabia que estava ficando perigoso, afinal eu era virgem e não sei se estou pronta, mas não encontro força de vontade nenhuma em parar.

Ficamos nessa troca de caricias e quando me dei conta eu estava apenas de calcinha e ele apenas de cueca e tirando força do fundo do meu ser interrompo nosso beijo e digo:

– Severo, acho melhor nós pararmos.

– Por quê? – ele disse sem realmente parar, olha era muito difícil me concentrar com ele mordendo meu pescoço.

– Severo, e serio a gente tem que parar. – eu o empurrei de leve.

– Por que Hermione? – ele perguntou com os olhos fixos nos meus.

– Por que eu sou virgem. – praticamente sussurrei.

– Desculpa mais eu não te entendi.

– Eu sou virgem. – sussurrei mais uma vez.

– Hermione, você vai ter que falar mais alto e mais claro.

– Esta bem Severo, eu sou – parei respirei e falei – eu sou virgem.

– Ah, você esta falando serio? – ele parecia incrédulo.

– Sim, tem algum problema com isso?

– Imagina eu vou adorar ser o seu primeiro, quando você estiver pronta.

- Que bom que você entende, que eu ainda não estou preparada.

- Hermione eu já estou realizado em ter você ao meu lado, não precisamos fazer amor, para provar que nós amamos.

- Severo eu amo tanto você. - quando terminei de falar isso ele sorriu e volto a  me beijar.

Ele estava agora mais lento, mais calmo, mais romântico, ficamos assim ate o sono resolver bater e eu bocejar em meio a um beijo. Nós dois rimos, então ele levantou, pegou no armário uma camiseta simples e me entregou, depois que eu vesti, ele voltou a deitar do meu lado, passou um braço pela minha cintura, enquanto eu deitava a cabeça em seu peito.

– Não tem problema eu dormir aqui com você? – eu perguntei meio apreensiva, e claro que eu adoraria ficar ali abraçada com ele, mas eu não queria que ele se complicasse por minha causa.

– Não os elfos só vem aqui quando eu peço e acho que ninguém teria audácia o suficiente para entrar no meu quarto.

– Não a chance talvez da Minerva ou algum outro professor aparecer?

– Senhorita Granger por um acaso esta tentando achar um motivo para não ficar aqui comigo?

– Imagine professor Snape, eu só não quero te causar problemas.

– Então pode ficar tranquila quando alguém quer vir aqui eles se anunciam primeiro.

Podíamos não ter transado, mais eu me sentia realizada. Depois que ele disse isso, me deixei envolver pelo carinho que ele fazia no meu cabelo e em poucos segundos estava dormindo.

Flash Back Off*

Enquanto eu lembrava a melhor noite que tive em minha vida, não notei que o Severo havia acordado e me olhava interrogativo.

– Estava lembrando da nossa noite.

– Se arrependeu? – ele parecia preocupado.

– Em momento algum, só estava pensando em como vou fazer para voltar para Torre da Grifinoria sem ninguém perceber que passei a noite fora.

– Bom ainda são sete e meia da manhã, duvido muito que tenha algum grifinorio acordado esse horário.

– Não sei, tem alguns poucos que costumam acordar cedo.

– Estou sem ideias, alguma sugestão minha sabe-tudo?

– Agora que você perguntou, eu tenho sim você poderia me levar ate a Torre.

– E com você explicaria o fato de estar tão cedo acompanhada por mim.

– Poderia me deixar terminar?

– Claro me desculpe senhorita.

– Como eu estava dizendo, você poderia me levar, as garotas do meu dormitório sempre deixam a janela aberta, nós poderíamos voar ate lá.

– Achei que você odiasse voar?

– E eu odeio, mais situações em que devemos superar nossos medos, além disso eu vou estar com você.

– Eu tenho uma ideia melhor, que tal se nós não saíssemos daqui hoje. – ele disse deitando por cima de mim.

– Eu iria adorar, mais seria complicado explicar por que sumi por um dia inteiro.

Depois de alguns beijos, estávamos completamente vestidos e ele convocava uma vassoura para me levar ate a Torre da Grifinoria.

POV Gina

Ah mas quando a Hermione voltar ela não me escapa, vou querer todos os detalhes. Eu a vi chegando de manha cedo, entrando pela janela e se despedindo do professor Snape com um selinho.

POV Hermione

Assim que ele se foi e eu me virei a Gina levantou da cama veio ate mim caminhando devagar e me olhando como se soubesse tudo o que eu havia feito. Então antes que eu falasse algo ela disse:

– Eu quero todos os detalhes Hermione.

Minha manhã seria longa, muito longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que vocês acham da Tonks encontrar um novo amor?
O Draco também deve apaixonar por alguém?
Mandem sugestões.