Aceitando o Amor escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 20
Satisfações e Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Fofas grandes emoções nesse capitulo.
O Draco vai achar o amor da vida dele.
E quem será que vai sentir ciúmes de quem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313161/chapter/20

POV Hermione

– Então Hermione Jean Granger, o que você tem em sua defesa, quanto ao fato de ter chego agora pouco e ainda por cima ter entrado pela janela.

– Será que serve dizer que eu tive a noite mais maravilhosa da minha vida com o homem mais maravilhoso do mundo.

– Por Merlin você transou com o professor Snape?

– Pelas meias de Morgana é obvio que não, pelo menos não essa noite. – a ultima parte eu sussurrei.

– Bom se vocês não transaram alguma coisa de interessante vocês fizeram ou apenas ficaram sentados debatendo o tema do ultimo livro que cada um leu?

– Não Gina nós passamos a noite inteira jogando xadrez bruxo. – falando isso sai em direção ao banheiro.

– Hermione não seja má e me conte os detalhes, por favor?

– Eu vou pensar no seu caso Ginevra, agora me deixe tomar meu banho tranquilamente. – acho fantástico o que a curiosidade pode fazer com as pessoas, normalmente a Gina teria gritado comigo.

Quando finalmente eu sai do banho, a minha ruiva quase quicava na cama. Foram quase trinta minutos em que eu contei todos os detalhes da minha noite, não é claro sem ficar corada a maior parte do tempo.

– Então o quão grande “ele” é?

– Eu nã...não se...sei. – falei gaguejando e corado ainda mais.

– Quando é que vai rolar? – eu ainda me surpreendo com a facilidade que essa ruiva tem de falar sobre essas coisas.

– Ele disse que só vai rolar quando eu estiver pronta.

– Podia ser na noite de formatura, afinal só faltam 40 dias.

– Caramba eu tinha esquecido completamente da nossa formatura.

– Você Hermsesquecendo de algo dessa importância, devia estar muito ocupada – a voz da ruiva transparecia malicia.

– Cala boca Gina e serio eu tenho que pensar com quem eu vou.

– Você poderia ir com o Draco, afinal.

– Essa ideia é maravilhosa ruiva. – dei um beijo nela e sai correndo antes que ela terminasse de falar.

Eu precisava encontrar meu dragão, o procurei no Salão Principal, na biblioteca, na cozinha, nos jardins, no campo de quadribol, eu estava quase desistindo quando lembrei que ele gostava de ficar na Torre de Astronomia, então eu corri até lá.

– Oie faz um tempo que a gente não conversa né dragão? – ele estava sentado no parapeito da janela.

– Verdade achei que tinha se arrependido de ser minha amiga ratinha. – ele tinha um sorriso triste no rosto.

– Porque você está triste dragão? – perguntei lhe afagando o cabelo.

Ele não respondeu, apenas pegou minha mão e me puxou para sentar, acabei me sentei entre as suas pernas e ele me abraçou, encostou a cabeça no meu ombro e por incrível que pareça começou a chorar, então eu comecei a fazer um carinho na sua perna. Ficamos assim por um tempo, eu não saberia dizer se foram horas ou minutos, por fim ele falou:

– Eu gosto dela, mas ela me odeia.

Então era isso o grande Draco Malfoy estava apaixonado, quem será que a sortuda, mas espera ele disse que ela o odeia.

– Você quer me dizer quem é?

– É a Luna. Luna Lovegood.

– Dragão a Luna não odeia ninguém.

– Então porque ela aceitou ir ao baile com o Weasley? – ele mais uma vez tinha lagrimas nos olhos.

– Porque talvez ele a tenha convidado antes, mas isso não quer dizer que você deve perder as esperanças, quem sabe ela só aceitou porque achou que você não fosse convida - lá.

– Você acha que foi isso mesmo? Quer dize que eu ainda tenho chances.

– Claro meu dragão.

– Eu te amo minha ratinha. – depois que ele disse isso, me deu um abraço de urso e me rodopio no ar, então ele se desequilibrou e nós caímos, comigo por cima dele, nós nos olhamos e começamos a gargalhar feito dois idiotas.

E quando eu fui me levantar, o Draco me segurou pela cintura e disse:

– Você só sai depois que eu ganhar o meu beijo. – levantei o meu rosto um pouco, lhe mandei meu melhor olhar apaixonado, nisso meu cabelo cai como se fosse uma cortina escondendo nossos rostos, então lhe dei um beijo bem demorado na bochecha.

– Pronto. – nisso ele se virou e se deitou por cima de mim.

– Ai que dragão mais gordo, sai de cima de mim, sai você está me esmagando.

– Sabe ratinha esse dragão ainda não esta satisfeito,então eu acho que isso seria bem interessante – e aquele maluco começou a me fazer cocegas, eu sinto muitas cocegas.

– Para, por favor,hahahahahahaha, para hahahaha, por favor, hahahahaha, por favor, Dracohahahahahaha.

– Você quer que eu pare?

– Sim hahaha, por favor,

– Então diga Draco meu lindo loiro platinado, dono desses lindos olhos azuis acinzentados, eu te amo.

– Nunca hahahahahahahaha.

– Você não vai falar, tem certeza?

– Tudo bem eu me rendo hahahahahaDraco meu lindo loiro platinado, dono desses lindos olhos azuis acinzentados, eu te amo.

– Isso, boa menina – ele falou levantando e me estendendo a mão.

– Você é muito engraçado Malfoy – falei ajeitando as minhas vestes.

–Você também é Granger.

– Agora falando serio Draco, já que a Luna perdeu essa oportunidade única de ir ao baile com o garoto mais gostoso de Hogwarts, você gostaria de ir comigo?

– Eu vou ignorar a ironia das suas palavras Herms e vou aceitar o seu pedido.

– Que bom, agora o que você acha de irmos assaltar a cozinha?

– Eu acho uma ótima ideia, vamos – ele me puxou e passou o seu braço pelos meus ombros enquanto eu abraçava sua cintura.

Estavamos quase chegando a cozinha quando eu vi um furioso Severo Snape vindo na nossa direção.

POV Severo

Eu estava andando pelo castelo quando escuto vozes vindas da Torre de Astronomia, ao me aproximar noto que são da Hermione e do Draco.

– Quer dize que eu ainda tenho chances.

– Claro meu dragão.

– Eu te amo minha ratinha.

Isso só poderia ser palhaçada, eu resolvi olhar pela fresta da porta, sei que é errado mais a curiosidade falou mais alto. Ele estava rodando ela no ar, então eles caíram no chão e começaram a rir, ate que ele falou:

– Você só sai depois que eu ganhar o meu beijo.

Vejo a Hermione levantar o rosto e o cabelo dela cair como uma cortina escondendo o rosto dos dois, eu não posso acreditar que ela esta beijando ele, isso só pode ser armação.

– Pronto. – nisso ele se virou e se deitou por cima dela.

– Ai que dragão mais gordo, sai de cima de mim, sai você está me esmagando.

– Sabe ratinha esse dragão ainda não esta satisfeito, então eu acho que isso seria bem interessante – então ele começou a fazer cocegas nela.

– Para, por favor, hahahahahahaha, para hahahaha, por favor, hahahahaha, por favor, Dracohahahahahaha.

– Você quer que eu pare?

– Sim hahaha, por favor,

– Então diga Draco meu lindo loiro platinado, dono desses lindos olhos azuis acinzentados, eu te amo.

– Nunca hahahahahahahaha.

–Você não vai falar, tem certeza?

– Tudo bem eu me rendo hahahahahaDraco meu lindo loiro platinado, dono desses lindos olhos azuis acinzentados, eu te amo.

– Isso, boa menina.

Depois disso eu resolvi sair dali, já tinha visto e ouvido o bastante. Resolvi andar, quando notei estava próximo a cozinha e ouvi novamente a risada dos dois, ótimo como se não bastasse aquela ceninha na Torre, agora ficam andando abraços pelos corredores do castelo.

– Sr.Malfoy e Srta.Granger deve lembra-los que ainda estamos em uma escola então, por favor, comportem-se de maneira adequada.

– Professor eu não vejo onde nosso comportamento possa ser repreendido, afinal somos apenas amigos.

– Claro amigo – minha voz estava transbordando ironia – Malfoy sugiro que vá imediatamente para seu Salão Comunal antes que eu decida lhe aplicar algumas detenções.

– Mas... – nisso a Granger o interrompe.

– Shiii dragão, é melhor você ir mesmo, - então ela sussurrou alguma coisa para ele. Talvez estivesse marcando de se encontrarem mais tarde afinal ele saio rindo.

Assim que aquele moleque insolente e intrometido sai do meu campo de visão eu passei a encara-la esperando que essa pequena traidora se pronunciasse.

– Severo você poderia me dizer que cena ridícula foi essa?

– Acho que seria mais apropriado se nós conversássemos em um local mais reservado, afinal eu não gosto de ficar dando showzinho pelos corredores.

– Eu só gostaria de saber porque você tratou o Draco assim ele e seu afilhado.

– Eu já disse senhorita Granger que se quiseres conversar devíamos ir a um local mais reservado.

– Ótimo vamos para porcaria das suas masmorras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas lindas o que vocês acham que vai acontecer naquelas frias masmorras?
Só para avisar que o próximo capitulo sai quando chegar a 70 reviews.