Aceitando o Amor escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Gente eu não consegui pensar em nenhum nome apropriado pra esse capitulo, então ele fico sem nome mesmo.
EU Caterina Capistrano gostaria de agradecer a todos os meus leitores, aos nove que favoritaram a minha fic também gostaria de agradecer muito aos 51 reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313161/chapter/18

POV Harry

Eu sinceramente não acredito que a Mione esteja namorando o Snape. De todos que ela poderia escolher porque justo ele, eu não sei o que ela viu nele, será que ele deu alguma poção ou talvez algum feitiço.

Não isso seria ridículo a Hermione não se deixaria enganar tão fácil, será que eles realmente se amam?

- Rony você acha que o Snape gosta de verdade da Mione?

- E obvio Harry. – o Rony e sua habilidade de ver sempre o obvio.

- O que e tão obvio assim?

- Ele esta usando ela, quer limpar o nome perante a sociedade bruxa e o que poderia ser melhor do que namorar uma heroína de guerra e ainda por cima do trio de ouro. – serio as vezes eu concordo com a Gina, o Rony não pensa antes de falar.

- Não acho que seja isso olha, por exemplo, a diferença de idade ou o fato dele ser professor dela, são coisas que vão pesar horrores nessa “relação”, sinceramente apesar de não gostar nem um pouco dessa historia ainda acho que deveríamos apoiar a Mione, ate porque se isso acabar ela vai sofrer.

- Se nos vamos apoiar essa maluquice da Hermione devemos então ao menos ir conversar com o Snape, ver quais são as intenções dele para com a Mi.

- Eu concordo com você, amanha depois do termino das aulas nós iremos lá falar com ele, tirar toda essa historia a limpo.

POV Hermione

- Eu realmente achei que seria bem pior quando eles descobrissem.

- Mi sem querer te deixar preocupada a toa, eu acho que você deveria ficar de olho nos garotos por um tempo, não sei porque mais essa reação calma demais esta me incomodando.

- Você acha que eles seriam capazes de fazer alguma coisa contra o Severo?

- Não sei se eles fariam algo contra, mais tenho medo que eles resolvam ir “conversar” com o Severo para falar sobre sua honra e acabe saindo do controle, como eu disse ainda acho que os gritos e acusações teriam sido melhor.

- Olha Gina pra nós duas só resta esperar e tentar evitar ao maximo deixá-los no mesmo ambiente além do necessário e principalmente evitar deixá-los sozinhos.

Um mês depois...

POV Rony

- Cara você percebeu que já faz um mês que nós estamos tentando falar com o Snape e a Mione, a Gina e até mesmo a Luna sempre aparecem com uma desculpa.

- E claro que eu percebi, estou pensando em como vamos fazer para despistar elas.

 Passamos quase a noite inteira em claro, quando eram quase três horas da manhã tínhamos o plano perfeito. Mais como nem tudo é fácil, parte importante era convencer o fuinha albina do Malfoy a colaborar, vamos combinar que isso iria ser bem complicado.

Quando eu e o Harry acordamos a primeira coisa que fizemos foi conferir se a sala comunal estava vazia, mais adivinha a Hermione e a Gina estavam lá de guarda.

- Rony tive uma ideia de como passar pelas meninas e ainda nos livrarmos de pedir ajuda pro Malfoy, vem comigo.

Quando chegamos lá em cima em foi em direção ao seu malão e tirou de dentro a Capa de Invisibilidade.

- Poxa porque você não lembrou antes, poderíamos ter dormido mais.

Foi um pouco difícil ficar escondido enquanto saiamos da Torre e andávamos em direção as masmorras. Quando paramos em frente a porta da sala de poções, demos três batidas leves e ao ouvirmos os passos do Snape se aproximando e em seguida a porta se escancarando, tivemos certeza de que aquela conversa seria extremamente difícil.

POV Hermione

Já era hora do jantar e durante o dia os meninos me ignoraram com uma veemência incrível, estou com medo de que eles tenham feito algo, ouvi durante todo o dia comentários de que o humor do nosso mestre de poções esta insuportável. Quando estava para entrar no Salão Principal e Tonks vem ate mim.

- Mione você tem alguma ideia do que os meninos possam ter falado para o Snape que o fez ficar tão mal-humorado?

- Não por quê? – disse engolindo a seco

- E que agora pouco passei em frente à sala dele e ouviu objetos sendo arremessados contra as paredes.

Antes que ela falasse mais alguma coisa em estava correndo em direção as masmorras. Quando cheguei a frente à sala ouviu os gritos e mais alguns vidros se espatifando na parede, então dei três leves batidas na porta, ouvi-o parar e caminhar em direção a porta e a mesma ser aberta com certa violência.

- O que você quer agora Potter me falar mais algum disparate? – ele estava furioso.

- O que o Harry lhe falou Severo? – ao ouvir minha voz ele pareceu relaxar instantaneamente.

- Nada de muito importante Hermione, quer entrar um pouco?

- Me diga Severo o que aqueles dois trasgo que tenho por amigos lhe falaram?

- Já lhe disse que não foi nada de importante.

- Tem certeza? Acho que os pobres vidros de poção não concordam com você.

- Você quer mesmo saber né, sua sabe-tudo irritante?

- Não desconte em minha sua raiva Severo Snape. – falei elevando minha voz.

- Olha o tom com que você fala comigo, ainda sou seu professor.

- Ora agora você voltou a ser meu professor, que fascinante.

- Já falei para maneirar seu tom de voz mochinha.

- Quer saber o que eu vou fazer Severo Snape. – dei a volta na mesa e aproveitei que ele estava sentado e então sentei no colo dele.

- O que a senhorita vai fazer? – ele estava relaxado mais uma vez.

Eu comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mistério, onde sera que esses beijos iram parar?