Aceitando o Amor escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 17
Será que e tão fácil?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, serio mesmo pessoal por ter sumido tanto tempo e que com o recomeço das minhas aulas e a volta pro serviço eu me atrapalhei um pouco, fora que a minha linda criatividade resolveu pedir sem a minha permissão uma folga.
Mais ai esta pra vocês um capítulo fresquinho.!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313161/chapter/17

POV Hermione


Merlin eu preciso responder, por que eu não consigo responder, vamos Hermione e só dizer sim, não era isso que você queria sua chance de ser feliz com o homem que ama, vamos Hermione Jean Granger responda de uma vez, acho que minha voz ficou presa na minha garganta, certo se eu não consigo falar vamos achar outra maneira de expressar tudo o que eu gostaria de dizer, já sei e só beijar ele, isso Hermione beija o Severo, então me inclinei um pouco para frente e juntei nossos lábios em um simples selinho. Depois disso senti que finalmente conseguiria falar.

– Sim, sim, mil vezes sim Severo. – então o abracei com força e novamente juntei nossos lábios.

– Você não sabe o quanto e bom ouvir isso Hermione. – ele me disse enquanto afagava meus cabelos.

– Agora temos que pensar em como vamos ficar ate eu terminar os meus estudos aqui em Hogwarts. – finalmente meu lado racional estava voltando.

– Acho que deveríamos evitar muito contato, manter a forma como víamos nos tratando. – ele também estava mais serio do que alguns minutos atrás.

– E como será quando eu sair de Hogwarts, você sabe que infelizmente as pessoas iram nos olhar torto, me verão como uma menininha interesseira.

– Eu sei que não vai ser bem aceito nosso relacionamento, me verão como um velho tarado.

– Acho melhor eu voltar para Torre da Grifinoria, tenho que pensar eu como vou contar isso ao Roni e ao Harry.

– Por quê? Você não deve satisfações aqueles dois moleques insolentes.

– Ah Severo, não precisa ter ciúmes, eles são apenas meus amigos.

– Ora mais quem disse que eu estou com ciúmes, que coisa mais ridícula, como se houvesse a menor chance de um sequer cogitar a ideia de ter ciúmes daqueles dois seres acéfalos.

– Isso e verdade, eles não teriam a menor chance contra você, mais eles são meus amigos, gostaria muito de ter o apoio deles.

– Vamos Hermione, eu vou te acompanhar ate a Torre, já passou do horário do toque de recolher, não quero você metida em confusões.

– Já te falei que eu adoro esse seu lado protetor, faz com que eu me sinta segura.

Ele ficou em silencio apenas me abraçou pela cintura e começamos a caminhar em direção a Torre da Grifinoria, porem quando saímos da parte sonserina da escola, ele me soltou a passamos a caminhar apenas lado a lado, o silencio estava começando a me incomodar, será que algo que eu tenha dito e tinha chateado?

– Severo eu por acaso falei algo que lhe incomodou? – era clara a preocupação na minha voz.

– Não, porque a pergunta?

– Desde a hora em que saímos da sua sala, que você não fala nada.

– Eu tenho medo de falar algo e acordar e perceber que tudo isso não passou de um sonho. – ele falou em um sussurro.

– Isso não e um sonho e se for eu não quero acordar nunca mais.

Então eu percebi que já havíamos chegado, trocamos um ultimo abraço e um ultimo beijo e vamos dizer que este foi um pouco mais quente do que deveria ser, visto o local em que estávamos, podemos dizer que quando eu me dei conta estava encostada em uma parede com uma das mãos dele dentro da minha blusa.

– Severo para, nos não podemos, não aqui. – falei reunindo todas as minhas forças.

– Você tem razão, boa noite Hermione. – disse me deu um selinho e foi embora.

Quando estava falando a senha para entrar no Salão Comunal, a maluca e idiota da Gina surge do nada e pula em cima da minha pessoa.

– Eu vi tudo, vocês ficam tão lindos juntos, Hermione Snape, soa bem. – a Gina tinha um pequeno problema, quando ela fica eufórica, ela não consegue falar aparentemente só consegue gritar.

– Grita mais alto Gina, o pessoal de Hogsmeade ainda não ouviu.

– Desculpa, mas quer dizer que vocês finalmente se acertaram?

– Sim, nos combinamos que assim que eu terminar Hogwarts vamos tentar ter um relacionamento mais serio.

– Eu fico muito feliz com isso, mais você sabe que o Harry e o Ronald não vão aceitar bem isso.

– Nem me fale estou pensando em como vou contar para aqueles dois trasgos que eu chamo de amigo isso.

– Nos contar o que Mione? – dei um pulo quando o Harry falou, eu não tinha notado a presença deles ali.

– Nós três temos que conversar, algo muito serio.

– Mi aconteceu alguma coisa, estamos ficando preocupados.

– Eu estou namorando. – eles não me deixaram continuar.

– Serio Hermione que e só isso.

– Achamos que fosse algo mais “serio” – o Rony disse colocando aspas no serio.

Eu tomei fôlego, olhei bem seria para eles e me preparei para os gritos e acusações que viriam a seguir.

– Eu estou namorando com Severo Snape.

Eles ficaram quietos, me olhando como se a qualquer minuto eu fosse dizer que era uma brincadeira de mau gosto.

– Isso e serio Hermione? – o Harry foi o primeiro a se pronunciar.

– E sim, nos combinamos de assumir assim que eu terminar de estudar.

– Tudo bem Hermione, nos aceitamos. – o Rony disse e o Harry concordou.

Eu nunca imaginei que eles reagiriam assim, mais isso estava muito estranho, afinal eles tinham deixado claro que apesar de tudo ainda não gostavam do Severo. Eles vai aceitar assim. será que e tão fácil?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu prometo não sumir de novo, mais eu quero a opinião de vocês meus caros leitores, o Harry e o Rony aceitaram assim tranquilamente ou eles estão tramando algo para separar a Mione do Snape.
Outra perguntinha vocês acham que deve aparecer "alguém" para atrapalhar um pouco o nosso casal, talvez alguém apaixonado pela Hermione.
Se vocês quiseram que sim, me mandem sugestões.