Aceitando o Amor escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 15
Brincando com fogo


Notas iniciais do capítulo

Pelo nome do capitulo o que vocês acham que vai acontecer?
E quem estaria brincando?
Gostaria de agradecer a todas as pessoas que vem acompanhando a minha fic e um beijo sabor Severo Snape as meninas que favoritaram esta fic. Saibam que isso deixa essa humilde escritora muito feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313161/chapter/15

POV Hermione

- Imagine Srta. Granger, sua presença não atrapalha em nada.

Depois que ele disse essas palavras eu me levantei e fui em direção a sua mesa, quando estava próxima, ele levantou o olhar e me questionou:

- O que você quer Srta. Granger? – ele parecia levemente preocupado.

- Ahh, professor Snape eu preciso de ajuda.

- No que você quer a minha ajuda?

Então eu dei a volta na mesa dele, ficando ao seu lado, me abaixei um pouco até que meu cabelo rosasse em seu pescoço e meus lábios estivessem na altura de seu ouvido. Notei antes que sussurrasse algo que ele estava extremamente tenso devido a nossa proximidade. Resolvi adequar meus planos a situação.

- Nossa professor, como o senhor esta tenso. - falei enquanto começava a fazer uma massagem leve nele.

- Srta. Granger, humm, Srta. Granger, humm, pare, por favor. – eu o sentia relaxar aos poucos.

- Snape e só relaxar. – eu disse enquanto descia minhas mãos dos seus ombros em direção ao seu peito.

- Granger, você faz uma ótima massagem. – ele estava relaxado e com um sorriso tranquilo no rosto.

Ficamos assim por alguns minutos, quando eu parei achei que ele me mandaria sentar e esquecer isso, porém ele fez algo totalmente inesperado, me puxou e me fez sentar no seu colo.

- Obrigado Hermione, mas esta foi a primeira e ultima vez que isso aconteceu. – depois que ele disse isso me deu um beijinho no canto da boca. – Agora vá se sentar no seu lugar.

- Ainda não Snape, você ainda precisa me ajudar. – sussurrei no seu ouvido.

- Como posso ajudar?

Antes de falar o que eu queria comecei a fazer uma leve caricia em seu rosto, o que me surpreendeu foi ele aceitar. Porém antes que eu pudesse dizer algo ouvimos passos, então eu me levantei lhe dei um selinho e falei:

- Conversaremos mais depois Severo.

Durante toda a aula eu pude sentir o olhar dele em mim, teve ate um momento nesse período que ele tentou entrar na minha mente, eu não acredito que ele chegou a esse ponto, isso e ridículo quem esse morcegão pensa que é? Isso não vai ficar assim, eu o deixei entrar, selecionei a imagem do nosso primeiro beijo e logo em seguida deixei uma pergunta surgir, por que esta curioso Severo Snape? Depois disso bloquei minha mente novamente.

POV Severo

Quando eu entrei na sala e ela perguntou aquilo eu percebi na hora que ela estava querendo jogar comigo, grifinoria bobinha acha mesmo que pode mentir para um sonserino, quando ela começou a me fazer massagem quase me entreguei, mais dois podem jogar esse jogo, sei que não deveria afinal ela é minha aluna, mas mesmo assim eu fiz, a puxei para o meu colo, porém quando ela me fez carinho, consegui me desarmar.

Mas podemos dizer que hoje eu cheguei ao cumulo do ridículo, tentei invadir a mente de uma aluna, porém eu não havia imaginado que a Granger fosse uma oclumente tão boa, quando eu estava quase desistindo, ela me deu acesso a sua mente, passou por algumas cenas, mas trouxe a frente o nosso primeiro beijo e depois perguntou com o que eu estava curioso. Ainda era cínica, mas vamos deixar a historia correr mais um pouco, afinal eu sei que não vai terminar aqui. Eu acho extremamente interessante a relação que ela fez entre hoje e aquele dia, afinal nós estávamos sozinhos e acabamos nos beijando e dessa vez estávamos sozinhos e no final da historia ela terminou sentada no meu colo, eu preciso evitar ficar em salas vazias com Hermione Granger.

POV Hermione

Assim que eu sai da sala, fui direto atrás da Gina, precisava conversar com ela e com o Draco urgentemente, contar o que havia acontecido hoje. Afinal acho que estou disposta a jogar o jogo da sedução para conquistar o morcegão das masmorras Severo Snape. Quando entrei no salão principal, ele já estava la sentando, então pisquei para ele, quando sentei no banco, cochichei para Gina:

- Eu preciso conversar com você e com o Draco urgentemente, sobre o Snape.

- O que aconteceu dessa vez, você esta com um brilho estranho no olhar.

- Eu conto depois, me encontre no final do dia em frente a sala precisa e de um jeito de levar o Draco também, quando vocês chegarem lá e só pensarem em um lugar tranquilo para conversar.

O restante do dia passou como um borrão, com terminou a ultima aula sai correndo em direção a sala, mas tive um pequeno imprevisto no caminho.

- Srta. Granger, posso saber o porquê de estar correndo pelo castelo? – olha eu adoro ver você Severo, mas agora não era a melhor hora né Merlin, eu pensei.

- Estava indo encontrar uma amiga na biblioteca e já estou atrasada, então se me der licença eu tenho que ir professor Snape. – meu lindo, estou ficando preocupada com meus próprios pensamentos.

- Acho que sua amiga não ficaria chateada por esperar alguns minutos a mais, afinal toda a Hogwarts sabe como a senhorita fica estabanada quando corre. – o sarcasmo dele era algo impressionante.

- Acho que quem deveria cuidar de mim mesma sou eu, o senhor não acha professor?

- Eu apenas prezo pela segurança dos alunos, senhorita.

- Agora que o senhor já me deu as instruções eu posso ir?

- Claro, fique a vontade Srta. Granger. – Merlin, somente Severo Snape consegue me deixar irritada e ao mesmo tempo com vontade de agarra-lo.

Dito isso sai correndo novamente, mas ainda sentia o olhar dele queimando em minhas costas, quando finalmente consegui chegar à sala precisa, entrei e meus dois futuros cumplices já estava lá.

- Você demorou porque Mionita? – nossa não tinha percebido mas fazia bastante tempo que eu não conversava com o Draco.

- Eu encontrei o Snape no caminho. – quando pronuncie essas palavras a Gina me interrompeu para fazer sua piada diária em cima da minha atual situação.

- Ahh, foi por isso você só estava ocupada dando uns amasso com o Snape, poxa se você poderia ter avisado.

- Muito engraçado Ginevra. – eu sabia que ela ficaria irritada.

- Poxa Hermione quantas vezes eu vou ter que pedir para você não me chamar assim?

- Eu paro quando você parar de fazer piada.

- Certo minha lindas, chega de ficar implicando uma com a outra, vamos ao importante, que seria o porque da minha Mionita nos chamar aqui. – ai como eu tinha amigos fofos.

- Draco se eu fosse você começaria a cuidar como chama a Mione, o Snape pode ficar com ciúmes. – a Gina era uma palhaça.

- Draconildo meu lindo, eu quero ajuda.

- Pra que?

- Pra conquistar o seu padrinho.

- Bem essa era uma coisa que eu não esperava ouvir Mionita.

- Mas vocês vão ou não me ajudar?

- E claro afinal nós somos seus amigos. – os dois falaram juntos.

- Como?

Depois que eu perguntei isso, passamos horas conversando, planejando, quando estava perto do horário de ir para os dormitórios nos tínhamos o plano perfeito, o Draco iria me ajudar com a maior parte, mais quem bolou quase tudo foi a Gina, e de uma coisa eu tinha certeza vou morrer amiga dessa ruiva. Saímos os três da sala precisa, eu abraçada com o Draco que andava de mao dada com a Gina. Quando viramos o primeiro corredor encontramos o Harry, nesse momento era tudo que eu precisava uma confusão com certeza atrairia ele para lá.

- Posso saber o que você dona Ginevra Molly Weasley futura Potter, faz de mãos dadas com essa fuinha albina? – ele estava furioso.

- Calma Harry, e so pra você saber a próxima vez que me chamar assim, vai ficar um mês sem tá e eu estava de mao dada com o Draco porque ele e meu amigo.

- A Hermione também e minha amiga e você não me vê andando de mãos dadas com ela.

- Ora Harry Potter pare de ser tão infantil, eu amo você está certo.

No meio dessa discussão que vamos dizer tenho certeza que metade do castelo ouviu, meu morcegão chegou e posso dizer muito feliz que ele olho diretamente para mim que continuava abraçada com o Draco.

- Posso saber o porque desta confusão no meio do corredor, acho que você Potter deve discutir o relacionamento com sua namorada em um lugar mais discreto e vocês Granger e Malfoy, deveriam estar em seus salões comunais. – ele falou em um tom frio cortante.

- Professor nós estávamos indo já. – então eu botei o plano em ação.

- Tchau Draco, meu lindo dragão. – e lhe dei um beijo estalado na bochecha perto da boca.

Quando olhei pro Snape o vi olhar diretamente para o Draco e acho que se tivesse como mandar cruciatus pelo olhar pobre do meu amigo.

- Tchau Mionita, minha doce flor do campo. – e me deu um abraço bem apertado.

Quando nos separamos, o Draco segui em direção ao salão comunal da Sonserino, Harry e Gina foram escondidos em direção a sala precisa e eu fui em direção ao salão da Grifinoria, senti quando ele começou a me seguir.

- Granger, preciso falar com você – disse isso e me puxou em direção a uma sala vazia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ambos estão jogando um com o outro, onde sera que isso vai terminar?
A Hermione decidiu que quer conquistar o Snape, como sera que ela ira fazer isso?