Aceitando o Amor escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 14
Isso nunca mais vai acontecer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313161/chapter/14

POV Hermione

Nós ficamos em tempo nos beijando, quando de repente eu escuto passos, então ele se afasta rapidamente de mim e de maneira curta e grossa me fala:

- Srta. Granger isso foi um erro, e isso nunca mais vai voltar a acontecer.

Então ele sai por um lado e pelo outro o Harry chega abraçado em uma Gina com a carrinha chorosa.

- Mione, nós estávamos te procurando.

- Em só queria ficar um pouco sozinha ursinho Harry.- ele ainda fica vermelho, quando o chamo pelo apelido.

- Hermione, você ainda ta braba comigo?

- Eu pouco Gina, mais eu sei que tudo o que você fez foi pensando em mim e eu tenho algo muito serio pra te contar.

- Minhas lindas meninas do que vocês estão falando?

- Ahh ursinho Harry e assunto só nosso.

Fomos os três para o dormitório da Grifinoria, rindo, felizes, eu pelo menos tentando, afinal eu tive uma provinha do que queria e parece que o doce não vai mais ser vendido. Quando nós chegamos ao dormitório, Harry foi para o masculino e eu e a Gina ficamos conversando em frente à lareira.

- Mione o que você queria me contar? – curiosa como sempre.

- Sabe Gina depois que eu briguei com você, eu fui tirar satisfações com o Draco, nós discutimos também e eu sai correndo, depois eu fiquei sentada, pensando sobre tudo que estava acontecendo comigo, então um pouco antes de vocês chegarem, o Snape apareceu, nos trocamos umas duas palavras e depois nos beijamos, só que dessa vez foi diferente, foi mais apaixonado.

- Puxa, bastante coisa, mais como assim mais apaixonado? – ela ta se fazendo de louca, só pode.

- Foi mais lento, mais calmo, mais carinhoso, enfim mais apaixonado.

- Então quer dizer o nosso querido Severo Snape, pode estar apaixonado pela nossa doce e linda Hermione Granger?

- Não tinha pensado nisso, mais pode ser sim. Afinal acho que minha consciência não estava de todo errada.

- Sua consciência, você conversa com a sua consciência? – a Gina se segurava para não rir.

- Foi apenas uma vez, mais eu estava lembrando algo que ele me disse quando nos separamos.

- O que foi que ele disse?

- Srta. Granger isso foi um erro, e isso nunca mais vai voltar a acontecer.

- Ahh Hermione você não pode levar a tão a serio o morcegão Snape, afinal ele deve estar assustado, você e o que uns 20 anos mais nova e aluna dele, a única mulher que ele amou ate hoje o rejeitou, então talvez ele não saiba como lidar com o seu sentimento por ele, quem sabe na mente meio distorcida dele, se mantendo afastado ele esteja te poupando de sofrimento e também poupando a si mesmo, por que ele deve achar que isso e algo passageiro, pelo menos da sua parte, então se ele se entregar vai acabar machucado.

- Poxa Gina, acho que voce pode ter razão, mas eu nem sei ao certo o que eu sinto por ele.

- Calma nisso eu posso te ajudar, também, afinal eu sou o que muitos chamariam de amiga perfeita. – essa ruiva nem se acha.

Depois de horas conversando, analisando o que eu sentia, chegamos a uma conclusão e foi a que eu mais temia.

- Eu amo Severo Snape, 20 anos mais velho, meu professor, sonserino, mestiço, ex-comensal da morte, herói de guerra, eu estou perdida.

- Não, você não esta, nos só precisamos fazer aquele cabeça dura ver que gosta de você e que você o ama.

- Gina você fala como se fosse fácil, se esqueceu de que ele não me quer por perto.

- Isso tudo nos vemos amanha, ate porque agora eu estou com sono. – ela falou entre bocejos, me fazendo bocejar junto.

- Certo minha ruivinha maluca, ate amanha. – falei subi em direção ao meu dormitório.

Vamos dizer que graças a toda a conversa de ontem eu não consegui dormir muito, então acordei com a cara super amassada, resolvi ir ate o banheiro para ver se tinha salvação e depois de um quilo de base, corretivo, blush e um delineador, só porque eu acho fofo olho de gatinho, eu fiquei ao menos apresentável, no meu cabelo que um caso aparte, fiz apenas um coque com alguns fios soltos. Pensei mais uma vez no Severo, já que minha mente vou chama-lo assim, acho que diante da minha situação tenho duas opções, ficar bem longe dele e tenta-lo esquece-lo ou me arriscar e tentar o conquistar, ai meu Merlin o que eu faço. Pensando no que faria segui rumo ao salão principal.

POV Snape

Eu não deveria ter deixado isso acontecer, não novamente, mas parece que toda vez que estou perto dela, me sinto mais jovem, mais feliz, com mais vontade de viver, porque isto esta acontecendo justamente comigo, ate porque não adianta mais negar que eu a amo, seria muita infantilidade de minha parte continuar fazendo isso, mais como e quando isso aconteceu?

Lembro-me de ter ficado muito agradecido quando ela me salvou, apesar de estar preparado para morrer, lembro-me de ter ficado honrado quando ela disse que queria ser mestra em poções, lembro-me de ficar extremamente feliz quando ela caiu em meus braços aquele dia na biblioteca, foi ai que eu comecei a notar ela de um jeito diferente.

Agora me diga Merlin o que eu faço, ate porque ela não deve sentir nada por mim, ou pelo menos nada serio, deve ser uma daquelas paixonites de adolescente, então minha única saída e ficar bem longe dela e tentar esquece-la.

Eu fui dormir disposto a ficar o mais longe possível dela, meu plano era perfeito, eu só havia me esquecido de apenas um detalhe, minha primeira aula de amanha era com a Grifinoria do 7º ano, eu a veria logo de manha.

Podemos dizer que eu acordei com o pior humor possível, estava com enxaqueca e sem nenhuma vontade de atuar aquele bando de idiotas. Mais ao entrar na sala, tudo para, ela estava lá sozinha, linda, perfeita, com uma maquiagem leve, com o cabelo preso em um coque desfiado, mordendo de leve o lápis, totalmente concentrada no pergaminho a sua frente.

- Srta. Granger – quando a chamo, ela se assusta um pouco – não esta muito adiantada para a aula, nós só começamos daqui a quinze minutos.

- Eu sei professor e que eu queria estudar um pouco e na mesa da Grifinoria não estava dando, então pensei que não fosse se importar com a minha presença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que sera que o Severo ira responder a nossa Hermione?
E agora ambos perceberam que amam um ao outro, ele quer distancia por medo, ela ainda nao decidiu?
Tudo pode acontecer agora.