Aceitando o Amor escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 13
Tirando Satisfação


Notas iniciais do capítulo

Forte emoções nesse capitulo.
E eu gostaria muito de agradecer a todos que vem comentando a minha fic,gostaria em especial de agradecer a algumas pessoas, Jaine Silva - minha primeira review, a Amy M Lottie, Almarë Greenleaf e a
Kakauh Chan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313161/chapter/13

POV Hermione

Depois do que aconteceu eu fui direto para o dormitório, não compareci ao restante das aulas, no final do dia Gina entrou esbaforida e se jogou na minha cama, me abraçando no processo.

- Mione por que você não foi as aulas?

- Ahh, Gina aconteceu algo que jamais deveria ter acontecido.

- Nossa Mione o que ouve?

- Gina eu... eu... eu...

- Você o que?

- Eu beijei o...o...o...

- Merlin você beijou o Draco.

- Não o Draco não, eu beijei o – parei, respirei fundo e fala – o Snape.

Parecia que ela estava paralisada, deve ter ficado em estado de choque.

- Gina, Gina, Ginevra. – eu berrei e ela voltou ao normal.

- Não me chame assim de novo. – ela disse em seu melhor estilo Molly.

- Foi necessário, você ficou em estado de choque.

- E que eu fiquei surpresa de o meu pla... de isso acontecer.

- Seu plano que historia e essa?

- Eu não sei do que você esta falando Hermione.

- Tem certeza Ginevra Molly Weasley?

- Eu já pedi pra você não me chamar assim, e também não e como se eu e o Draco tivéssemos bolado um plano pra juntar você e o Snape né.

Quando ela terminou de falar botou as mãos em frente à boca.

- Eu simplesmente não consigo entender porque vocês fizeram isso, me fala com que cara eu vou olhar para ele, me diz vocês pensaram em como eu ficaria quando tiveram essa ideia idiota?

- Nós, eu e o Draco apenas queríamos te ver feliz, nem que fosse com o Snape.

- Vocês chegaram se quer a cogitar a ideia que ele não me suporta.

- Mas e o beijo?

- Sim o beijo que eu dei nele, que ele pode ter retribuído por pena, sem contar que depois que nós paramos, ele me expulsou da sala.

- Hermione me desculpa, acho que nós não pensamos muito, mais espera você disse que ele retribuiu então talvez ele só tenha ficado assustado depois, afinal.

- NÂO MUDA DE ASSUNTO – eu berrei – eu estou muito magoada, vocês não tinham o direito de interferir na minha vida, nem na do Severo.

- Hermione, por favor, me escuta.

- NÂO, NÂO – eu berrei, mais uma vez – agora não, sai, por favor, sai. – ela saiu chorando, eu sai logo em seguida, foi atrás do Draco, ele também ia ter que me explicar algumas coisas.

Eu o encontrei em um corredor, sentado com um grupinho de sonserino, quando estava chegando perto gritei, afinal agora que eu tinha entendido toda ha historia estava com muita raiva.

- DRACO LUCIO MALFOY – ele me olhou assustado – eu quero falar com você agora e em particular.

- Pode Mionita, mais porque você esta gritando comigo? – ainda era sonso.

- A Gina me contou do plano de vocês, o que tens a dizer em sua defesa?

- Que tal, eu não tenho ideia do que você está falando.

- Ahh Malfoy não seja cínico comigo.

- Hermione, olha tudo que eu e a Gina fizemos foi pensando em você na sua felicidade.

- Olha Draco eu vou falar pra você a mesma coisa que eu disse pra Gina, vocês por um acaso cogitaram a ideia de que ele não me suporta.

- Nós realmente não cogitamos essa ideia, mas depois que a Gina me falou que ele quase te beijou, bom nós pensamos porque não tentar, eles são tão parecidos e ao mesmo tempo tão diferentes que ficariam bem juntos.

- Isso tudo que vocês armaram foi uma tremenda idiotice e sabe por quê? Por que o Snape nunca vai gostar de mim.

Depois que eu falei isso sai correndo e chorando, eu tinha me deixado envolver por esta historia e no final me apaixonado, sei que o Draco e a Gina só queriam ajudar mais acabaram piorando tudo.

Eu acabei me sentando em um corredor, para pensar e também pra chorar, porque eu não poderia voltar para torre da Grifinoria fazer isso, depois de umas duas horas chorando, já não haviam mais lagrimas, então quando eu fui me levantar para voltar ao dormitório, de deparo com Severo Snape.

POV Severo

Posso dizer com toda a sinceridade que eu nunca gostei muito de dar aulas, mais o dia de hoje foi sem sombra de duvida o pior, eu passei o dia inteiro lembrando-me do beijo que erroneamente troquei com a Hermione, sinceramente não entendia porque ela havia me beijado e eu retribuído.

Dei graças a Merlin quando terminou a ultima aula e eu pude dar uma volta no castelo, pensar no que estava acontecendo, eu como eu pude me apaixonar por uma aluna, em como pude deixar que ela me beijasse, em como fui tolo de retribuir, acho que fiquei dando voltas por quase três horas, pensando em tudo isso e tentando em vão achar uma solução, estava pra voltar aos meus aposentos, quando de repente ouço um soluço baixinho, parecia que alguém estava parando de chorar, com certeza era um aluno, tudo que eu queria, ira aplicar uma bela detenção, mais quando viro no corredor me deparo com Hermione Granger, se levantando, com o rosto inchado e os olhos vermelhos, sinal de que chorara por horas.

- Srta. Granger, posso perguntar por que não esta em seu dormitório?

- Desculpe professor, eu sentei aqui pra pensar e perdi a noção do tempo, então qual sera minha detenção? – ela me pegou de surpresa.

- Não vou lhe dar nenhuma detenção, apenas uma advertência e dez pontos a menos.

- Tudo bem senhor, posso ir agora? – ela falava, mais não me olhava nos olhos, sera que estava tão enojada assim, que nem mais coragem de me encarar tinha.

Então enquanto ela passava pelo meu lado para ir embora, eu agindo feito um adolescente idiota, seguro ela pelos braços e a trago para perto de mim.

- Por que não me olha nos olhos quando fala comigo? – perguntei temendo a resposta.

- Por que eu sei que o que EU fiz foi errado e sei também que o senhor deve estar com muita raiva. – ela me surpreendeu novamente.

- O que você fez?

- Sim, afinal fui eu que beijei o senhor professor Snape.

- Não Granger nós nos beijamos, os dois tem culpa. – para minha surpresa e dela também eu fui extremante gentil ao dizer isso.

- Tudo bem, se o senhor diz. – ela tinha ficado ainda mais linda corada e tímida. Não Severo, para de pensar nela assim, você vai acabar cometendo outra loucura.

- Por que você estava chorando Hermione. – me surpreendi ao chama-la pelo primeiro nome.

- Eu...eu briguei com os meus amigos. – as lagrimas tentavam vencê-la e quando uma escapou automaticamente levei minha mão em direção ao rosto dela para seca-la. Depois disso minha mão continuou ali, e ela inclinou o rosto como se quisesse um carinho, que eu não neguei, então lentamente fomos nós aproximando ate que estivemos a centímetros de distancia, eu sentia o leve aroma de chocolate meio amargo que o hálito dela tinha, depois de alguns segundos nos encarando, nos beijamos. De forma tranquila, calma e apaixonada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outro beijo, dessa vez mais apaixonado que o primeiro, o que sera que vai acontecer daqui pra frente, pelo que parece esta cada vez mais difícil esconder os sentimentos que sentem um pelo outro.