Aceitando o Amor escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 12
Beijo e Negação


Notas iniciais do capítulo

Gente muitas emoçoes, planos mirabolantes e resultados inesperados ou talvez nem tanto assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/313161/chapter/12

POV Severo

Fazia quase quinze dias que eu a vinha evitando e felizmente Merlin teve pena de mim e estava fazendo com que ela também me evitasse. Enfim foram quinze dias que nós ficamos que nem cão e gato, onde um estava o outro não ficava. Os únicos momentos em que permanecíamos no mesmo ambiente eram durante as aulas e as refeições. No final do decimo sexto, sim eu estava contando apesar de parecer loucura. As aulas já haviam acabado e o jantar já tinha passado e esse horário todos os alunos deveriam estar em seus salões comunais e eu estava seguindo para a biblioteca a fim de pegar algum livro na seção reservada para me distrair até o sono chegar.

Mas como Merlin era sonserino ele resolveu que era hora de acabar com a minha paz, então enquanto caminhava tranquilamente pelas estantes, alguém com uma quantidade visível de livros maior do que poderia carregar esbarra em mim, os livros caem e eu seguro a pessoa que cairia junto pela cintura.

- Obrigado por me segurar professor Snape. - a voz dela soa doce em meus ouvidos.

- Deveria ter mais cuidado Srta. Granger.

- Eu não conseguia observar bem o caminho devido à quantidade de livros que carregava. – a voz soava tímida, então olho para o chão e vários dos livros que vejo são sobre poções.

- Eu não me lembro de passar tanto dever Srta. – não sei por que, mas minha voz estava levemente mais rouca que o normal.

- Bom e que na verdade poucos deles são para os deveres a maioria são apenas para leitura, ando tendo problemas para dormir.

- Bem Granger apesar de estar apenas querendo se distrair devo lembra-la de que não deveria estar fora da cama nesse horário.

- Mas professor eu já estava indo para o dormitório. – agora ela soava preocupada.

Notei que ainda a segurava bem próxima a mim, então sem conseguir resistir fui me aproximando lentamente dela, quando meu rosto estava bem próximo ao dela, a vi fechar os olhos em uma entrega muda, nesse momento arranjando forças que nem sabia possuir desvio meus lábios ate a orelha dela e sussurro vendo a se arrepiar:

- Menos quinze pontos para Grifinoria e vá imediatamente para o seu dormitório.

 A soltei e tanto eu quanto ela estávamos meio tontos devido a proximidade, mas noto ela juntando meio desajeitamento os livros e sair quase correndo da biblioteca, quando a vejo passar pelas portas meu primeiro pensamento foi “Pelas barbas de Merlin quase beijei uma aluna”.

POV Hermione

Minha vontade nesse exato momento e abrir um buraco e me enfiar dentro sinceramente eu imaginei que ele fosse me beijar, pior eu quis, desejei que isso acontecesse, afinal ele estava tão perto, que eu podia sentir sua respiração quente se mesclando com a minha.

Fui correndo ate a torre da Grifinoria, por sorte não encontrei mais ninguém no caminho, depois de entrar e subir diretamente para o dormitório, precisava conversar com alguém urgentemente e a única opção que tinha no momento era a Gina.

- Gina, eu preciso falar com você?

- Que foi amiga que cara e essa?

- Eu quase beijei o Snape.

- O QUE? VOCÊ O QUE? POR UM ACASO VOCÊ FICOU LOUCA? – ela berrava a plenos pulmões.

- Gina berra um pouquinho mais alto, acho que o castelo ainda não ouviu.

- Desculpa amiga, mais como isso aconteceu?

Depois de contar toda a historia para ela, nós acabamos dormindo e eu sonhei com ele, meu príncipe mestiço.

POV Gina

Eu sabia, eu sabia, eu sabia, eu sabia, sei que estou parecendo uma criança, mas eu fui a primeira a perceber que eles estavam apaixonados um pelo outro, na verdade eu e o Draco, falando nele preciso contar isso urgentemente pra ele.

No dia seguinte acordei antes de todo mundo e mandei uma coruja pedindo que ele me encontrasse em meia hora na biblioteca.

- Ginevra Molly Weasley você pode me dizer porque motivo me tirou essa hora da manha da cama em um sábado.

- Primeiro se você gosta do seu cabelo nunca mais me chame assim e segundo a Mione e o Snape quase se beijaram e pelo que ela me disse a iniciativa foi dele.

- Você tem certeza?

- Sim e nós dois temos que armar um plano pra juntar esses dois.

- Gina flor silvestre ficou louca é?

- Não obvio que não, pensa junto comigo, eles são perfeitos juntos.

Ficamos quase uma hora, falando e pensando em um bom plano, foi difícil ate porque estarem apaixonados um pelo outro jamais seria o suficiente para junta-los, eram ambos cabeças duras, orgulhosos, temperamentais e ainda por cima teria o preconceito. Mais nós tínhamos certeza que seriam felizes juntos.

POV Hermione

Um mês, um longo mês por sinal, tinha passado desde aquele incidente na biblioteca, nunca nem eu nem ele tocamos no assunto, na verdade não trocamos nenhuma palavra, em sala eu já nem respondia mais as suas perguntas, mas eu ainda não o entendia se ele não queria falar comigo então porque me mandar chocolates e flores, uma vez por semana, e como de costume ao final de uma aula sua, em que eu já saia, o ouvi me chamar.

- Granger eu preciso falar com você, e o assunto e muitíssimo serio. – ele estava com uma expressão seria no resto.

- E o que seria professor?

- Gostaria de pedir que parasse de me mandar presentinhos, afinal não vejo motivo nenhum para isso. – o que so poderia ser piada.

- Eu mandando presentes para o senhor, e o senhor que vem me mandado presentes. – ele me olhava incrédulo.

- Como ousa dizer que estou lhe enviando presentes?

- Mais e claro que sim, ontem mesmo o senhor me envio uma caixa de bombons e um lindo buque de peônias amarelas.

- Não lhe enviem nada, mais recebi uma caixa de bombons de licor e uma edição do semanário de poções.

- Eu não lhe envie nada disso, acho que alguém esteja enviando isso por nós.

- Mais quem poderia ser?

- Eu não tenho a menor ideia. – estava andando de um lado para o outro dentro da sala, já fazia quase dez minutos que pensava quem teria ousadia para tanto, e quando vou fazer a volta me desiquilibro e antes que pudesse cair ele me segura.

- Já falei que deveria ser mais cuidadosa Granger.

- Não ache que precise visto que sempre tenho o senhor para me salvar.

- Hermione, o que esta acontecendo conosco? – ele parecia travar uma batalha interna, a mesma que eu;

- Eu não tenho muita ideia Severo. – então em um surto de coragem, fiquei na ponta dos pés, encostando meus lábios nos dele, sabia que era errado e que provavelmente ele me poria para fora da sala.

Quando nossos lábios se tocaram, o vi em um primeiro momento confuso, depois indiferente e então passou a retribuir meu beijo, quando isso aconteceu senti uma corrente elétrica passar por meu corpo e um gostinho leve de menta também um perfume levemente amadeirado misturado com cheiro de pergaminho novo e grama recém-cortada, nos movíamos em sincronia, os lábios dele eram macios, embora fossem frios, minha pele ficava levemente arrepiada onde as mãos dele tocavam, então ele passou a língua sobre os meus lábios, aprofundamos o beijo, senti-o explorando lentamente minha boca e então me senti prensada na parede, minhas mãos agora estavam em seus ombros o puxando para mais perto de mim, as deles pareciam estar em vários lugares, enroscadas no meu cabelo, na minha cintura, nas minhas costas, ficamos assim por alguns minutos, quando eu soltei o primeiro gemido fraco, ele voltou a realidade se afastou de mim imediatamente como se tocar em mim lhe desse choques e então falou:

- Fora Granger, isto não devia ter acontecido e não vai voltar a acontecer nunca mais. – ele falava em um tom baixo que me assustava um pouco.

- Mas Severo... – ele não me deixou falar.

- E professor Snape, agora fora Granger eu já disse fora.

Depois disso eu sai de cabeça baixa, com muita vontade de chorar e um único pensamento “eu havia beijado meu professor de poções”.

POV Severo

Assim que ela saiu um único pensamento passava pela minha mente “eu havia beijado minha aluna”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente o primeiro beijo do casal, como sera que eles vão reagir a isso?