Dias Para Morrer escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 6
Capítulo 6: Alerta! - Parte 2 - Morta?


Notas iniciais do capítulo

Tenham uma boa leitura
Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312701/chapter/6

Eu estava adando no décimo quarto andar. Apoiando nas paredes, e com hemorragia interna. Tinha matado 5 pessoas, e me sentia um monstro por isso. 4 horas após a invasão, e eles continuam vindo.

Parece que 12 pessoas na D.F.D. foram mortas, e 32 feridas. Mas, espero que a dos estados Unidos estejam morrendo a cada segundo!

Continuei andando, e aparecem 8 pessoas na minha frente. Brincadeira... São todos covardes não estou certa?!

Foi neste momento que vi um dos oito cairem com uma bala na nuca. Era Honda Aidou. Um dos meus companheiros. Ele veio para o meu lado. Vi que tinha um corte no olho.

- Honda-kun! Está cego de um olho, vá para a enfermaria! - Ele tampou a minha boca com as mãos.

- Calada Yuki-chan! É hora de matar e não falar! - Cortou ele brincando. Eu peguei a arma nas mãos, e apontei para um homem que estava em minha frente. Ele jogou uma daquelas "kunai" e acerto meu abdomen. Gemi, e me afastei. Ranquei a mesma de minha pele, e joguei de volta.

Não acertei e xinguei tudo! Peguei a bombinha de fumaça que tinha preparado e joguei.

- Vamos, Honda-kun se esconda! - Ele ficou em um beco, e em subi em uma grade no teto. Fiquei observando. Estancando o sangramento. Eles foram andando cautelosos. Vi Honda-kun acertar a mulher com um chute no rosto. E depois atirar em seu coração.

Eu pulei no pescoço de um dos homens e o quebrei. Me senti um lixo, mas continuei atacando. Atirei na mulher enquanto Honda-kun atirava em outro. Faltava apenas 3 homens para morrer.

Chutei um, ele tacou uma shuriken para (não sei onde o cego estava mirando!) o ar. O derrubei no chão e com a faca perfurei seu coração. Neste momento, Honda-kun já tinha matado os outros dois.

Continuei correndo com ele, chegamos nas escadas, e dois homens estavam lá, um deles me atirou no peito. Senti minhas forças se acabarem, tudo escureceu. Senti a minha vida escapar de entre meus dedos.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias Para Morrer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.