Mais Que A Eternidade escrita por SBSBSB


Capítulo 4
Capítulo 4 - Nem sempre se deve dizer adeus ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312270/chapter/4

Tentei tanto poder falar , mas Edward não deixou , ele tentou me acalmar e Jasper até que conseguiu me ter deixar pelo menos mais racional , a mordida dela não era venenosa , mas o corte foi fundo e levei um tempo para que minha pele pudesse se fechar , os outros não me deixaram vir até que eu pudesse correr e não derramar mais sangue , não conseguia entender bem o que havia acontecido ali , Rachel disse que fora ciúme e Sam me disse que ela começava a sentir os efeitos do imprinting , mas era apenas uma criança por que ela ficara assim  ? Não tinha lógica que aquilo fosse " aquele " tipo de ciúme ! Não fazia sentido , ou fazia ?

Fui obrigado a voltar para casa e assim que cheguei fui me deitar , demorei muito para pegar no sono , toda aquela bagunça não saia da minha cabeça , minha parente , aquela idiota , fazia ideia do que éramos e sabia também o que era Renesmee , mas o susto foi geral ela nunca fora violenta e desde quando ela sabia lutar tão bem ?Mesmo assim tentei dormir um pouco para poder estar disposto para a longa discussão que teríamos , já era tarde da madrugada quando adormeci .

Não durou muito , alguém me gritava , Seth , filho da mãe , olhei no relógio , eram 07 :00 ! O que ele queria tão cedo ? Abri a janela pronto para tacar algo nele .

- O que quer ?

- Jake , Nessie me pediu para te entregar algo !

Essa era nova , por que ela pediu pra me entregar algo ? Por que não veio ?

Desci , estava de short , a casa parecia estar toda dormindo e fui até onde estava Seth , logo os outros lobos estavam lá , mas o que estava acontecendo ?

- Por que todo mundo está aqui ?

- Pedi para virem Jake .

- Pra que isso Seth ?

- Nessie estava mal quando me entregou isso .

Ele tirou a carta do bolso e me entregou , abri rápido e comecei a ler , já que todo mundo ia ficar ali me olhando , melhor que lesse logo ali .

"Jake , eu gostaria de poder dizer que sinto muito , mas só isso não ajudaria em nada pelo o que fiz  , eu o machuquei , o feri , agi como uma besta um animal selvagem , não devia ter feito o aquilo  e por esta razão , pensei bem e acho que eu deveria ir embora , não devia estar viva , mas meus pais e você lutaram , e por isto serei sempre grata , você me amou , arriscou tudo e todos por mim e o que sou ? Híbrida ? Nome bonito para se por em um monstro , mas é o que sou, não facilitei as coisas , tinha que estourar e quase matar alguém que é da sua família , uma humana , talvez ela nem soubesse do segredo de vocês e expus tudo isso , estou me odiando no momento briguei com todos de casa , mamãe não quer falar comigo , papai até tentou , mas  tomei minha decisão , estou indo embora , eu sei que não será a mesma coisa , viver sem você , como  conseguir? Mas eu preciso , não posso mais ferir você ou qualquer outra pessoa , todos são muito importantes para que eu me arrisque a isso mais uma vez ,então não tente impedir é por isto que pedi para Seth levar isto para mim , o proibi de ler , ele não tem culpa  eu sabia que ele estava de ronda , neste momento devo estar saindo de Forks .

Eu te amo , não sei se poderei dizer isto novamente , mas eu te amo , muito tanto que isso tem ficado confuso e tem doído tanto , espero poder ter o seu perdão e quem sabe poder olhar para você e saber que ainda somos amigos , me perdoe pelo que fiz e me perdoe por partir , vai doer , está doendo e eu sei que sempre vai doer e mais uma vez eu te amo .

Quem sabe até algum dia , com todo meu amor , Sua Renesmee ."

Não ! Não , não , não , aquilo tinha de ser uma piada !

Comecei a tremer , minha expressão devia entregar o que eu sentia , eles começaram a ficar tensos , senti o lobo dentro de mim sofrer e junto meu coração se apertar tanto , era uma dor física horrível , meu Deus , o que deu nela ?

- Quando ela te deu isto ?

Eu sabia estra gritando , mas não me importava com isso , queria gritar , queria bater em algo ou até mesmo matar algo !

- Era umas 05 :00 e pouco e me pediu para lhe entregar assim que passasse pela sua casa , percebi a movimentação dos Cullen e achei estranho , eu não li , ela me pediu , então só trouxe .

Ele estava constrangido , mas aquilo não mudava o fato de que ela já poderia estar longe daqui !

- Como não veio me entregar isto antes ? Qual o seu problema ?

- Calma Jake , nem sei o que é que tem aí , pode pelo menos nos explicar ?

- Seu idiota , ela está indo embora !

Com aquela todos ficaram apreensivos , um imprinting indo embora ? Aquilo seria muito ruim para todos , éramos ligados e se o alfa não consegue viver o bando vai definhando ao poucos e não sei o que fazer se não tiver Nessie !

- Mas o que deu nela ? Por que ?

- Por ontem , ela se acha um monstro e não quer machucar mais ninguém é por isso que ela vai embora !

Tremia o tempo todo comecei a puxar com força os cabelos , o que eu iria fazer ? por que Nessie , por que isso agora ?

- Leah , vire lobo e pergunte a um dos garotos se os Cullen ainda estão aqui .

Ela correu para as árvores , assim como ela eu também me transformei sai correndo em  direção da rodovia , se estivessem aqui eu os deteria !

- Jake !

- Fala !

- Eles estão passando pela rodovia , estão quase saindo de Forks !

Então eu corri , comecei a correr desesperado , ela não podia ir embora , eu não deixaria , não importa o que ela acha , vou provar que não é um monstro , que é maravilhosa , que é um milagre ! Ela é meu sol , meu mundo , minha rotação , equilíbrio , meu céu , terra , ela é tudo que sou ! O que vou fazer se não puder ver Renesmee ?

Ouvia os outros tentando me acalmar , mas eu queria era impedir aquilo ! Não iriam me levar ela , não chegar de perder eu não vou aceitar isso !

Senti o cheiro , vi então o carro , corri mais , estavam quase no limite de Forks , Consegui ficar ao lado do carro , uivei , ela me olhou , minha pobre menina estava com tantas lágrimas nos olhos , mas então por que fazia aquilo com ela , conosco !

 Não percebi que lágrimas também escorrendo dos meus olhos , eu latia , rosnava , fazia qualquer barulho , Bella me olhava como se pedisse perdão e Ed também parecia mal com tudo aquilo , senti minha ligação com aquela terra se apertar , logo sairíamos de Forks , mas se ela fosse eu também iria ! Ela colocou as mãos pequenas no vidro e chorando como estava com os olhos vermelhos ela disse cada palavra sussurrada , mas era como ouvir gritos de tão claros .

- Não me siga , me deixe ir , eu escolhi assim , por favor Jake , entenda é porque te amo !

Por que foi dizer aquilo , ela sabia que aquilo era como uma ordem para mim , não conseguiria ir atrás dela , por que Renesmee ? Não , para , por favor Deus faz parar !

Mas era tarde o carro passou o limite de Forks e não consegui passar pela droga da fronteira ! Eu não consegui , eu parei , não podia fazer algo que ela disse claramente que não queria !Me transformei em homem , Sam que estava logo atrás me deu uma bermuda eu corri para a rodovia , ainda chorava , como caiam lágrimas , era uma dor tão funda , tão ... Que merda era aquilo , doía demais  , Deus faz parar por favor !

Eu corri até aquele limite desgraçado e gritei , que explodisse tudo em mim , mas que ela voltasse !

- Renesmee ! Renesmee ! Volta ! Por favor volta ! Volta !

Eu sentia cada lobo me olhando e de algum modo sofrendo comigo , mas aquela dor absurda só eu sabia o que era .

-  RENESMEE VOLTA ! AGORA ! VOLTA , AGORA NESSIE ! POR QUE , ME DIZ POR QUE !

Gritava pro céu , para o carro de Edward  , para qualquer um desde que alguém me ouvisse , só dessa vez o destino podia não me tirar aquela que mais amo !

- RENESMEE !

Caído de joelhos do asfalto , só gora percebia que meu rosto já estava todo molhado e viriam mais lágrimas , todos os dias viriam mais .

- Jake ?

Era a voz do Seth .

- O que ?

- Edward ligou um pouco antes de sair .

- O que ele disse ?

- Ela vai voltar .

Eu olhei para ele , aliviado ? Acho que anestesiado , ela voltaria então, ela viria  ...

O problema era quando ela poderia estar de novo comigo .

- Volta Nessie , preciso de você .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjos e até o prox cap !