Mais Que A Eternidade escrita por SBSBSB


Capítulo 5
Cap5-Não existe a possibilidade de esquecimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312270/chapter/5

Uma semana se passou desde que , bem , desde que ela partiu , não consegui mais dizer o nome dela sem começar a me desesperar , estar longe dela era algo que sinceramente era pior do que um vazio , pedi para não mais falarem no nome dela , que queria evitar essas sentimentais , já basta o que  passam comigo quando estamos todos em forma de lobos , mas hoje quando botei o pé depois de uma ronda meu pai já me entregou o telefone , ele sorria , não sabia do que , mas pelo menos devia ser algo bom .

- Qual o motivo do sorriso ?

- Peque o telefone .

Assim que  eu peguei o telefone eu escutei a voz de Bella .

- Jake ! Fala comigo !

- Oi Bells .

- Jake , desculpa , sério , me perdoa pelo que fizemos , não devíamos ...

- Ela quis assim , esqueça , ok ? Não tenho raiva e mesmo que não querendo eu entendo .

- Ela está tão triste , não come , não dorme .

- Não posso dizer que estou diferente .

- Billy me disse , não concordo com isso , mas Edward disse que era o que ela precisava no momento , ele viu nos pensamentos dela que ela precisava passar um tempo só , para ela não existia modo de ficar e não machucar mais alguém .

- Ela é apenas uma criança , por que acha isso ? Ela não vê o quanto é amada ?

- Ela vê e acha que indo embora está lhe fazendo um bem .

- Não tenho raiva ou coisa do tipo , apenas estou precisando dela , entende , eu preciso .

- Sinto tanto por isso Jake !

- O pior é que ela nem faz ideia e  desculpa por dizer isso , mas se ficarmos muito tempo afastados , tenho medo do que isso possa fazer a nós .

- Também , eu discuti isso com Edward , ele concordou , por isso manterei você informado .

- Como assim ?

- Ela não se acha digna de sua amizade , por isso quer distância , mas eu não sou obrigada , então estarei mandando emails dizendo como ela está , filmagens e fotos e quero que faço o mesmo , vou armar modos dela ver e não perceber o esquema .

- Está falando sério ?

- Ela vai voltar e até lá posso tentar fazer isso .

- Como sabe que ela vão voltar ?

- Eu sei Jake , já me acostumei com a ideia de ter um genro fortão .

- Bella , eu não sei ...

- Deixe disso , sabe que ela voltará , ela é sua , da mesma forma como é dela , é visível .

- Queria apenas ver minha menina .

- Por isso já te mandei um email de uma música que ela tocou no piano hoje , Edward disse que ela sempre toca essa música quando está pensando em você .

- Sério ?

- Muito sério , já mandei , acho que sabe que apenas nos três saímos de Forks , o restante está aí , Esme ainda te quer lá , assim toda a família , já é parte dela , na verdade sempre foi .

- Obrigado Bells .

- Boa noite Jake , a gente se fala .

- Boa noite Bella , até .

Desliguei e meu coração se aliviou um pouco , Bella estava do meu lado e isso já era uma ajuda e tanto .

- Então filho ?

- Foi bom falar com Bells .

- Eu sabia que seria .

- Obrigado .

Fui até meu quarto e entrei no meu email e lá estava o de Bella , abri e lá estava ela tocando ao piano uma música que juro que já ouvi em algum lugar , mas onde ? Ela parecia muito triste , foi então que percebi as lágrimas , minha menina , minha sapeca Nessie , como eu sentia sua falta .

Com o passar dos dias fui recebendo cada vez mais fotos e vídeos dela , eu me sentia bem que poder mesmo que de longe participar de algum modo da vida dela , mas ainda assim a queria aqui comigo .

Cada segundo do meu dia será contado como uma eternidade...

Eu corria pela floresta  e algo me seguia , por algum motivo aquilo não preocupava devia ser  um dos lobos  , mas logo eu não estava mais no meio da floresta , estava na praia de La Push e surpresa maior ainda foi ver Bella e Edward sentados na areia , voltei a forma humana e me vesti  , fui na direção deles no intento de perguntar sobre Renesmee , mas então o que estava me seguindo apareceu , dois lobos pequenos que foram brincar com eles , mas o que ? Lobos pequenos ? Percebi não serem lobos normais  , pois assim que me viram vieram na minha direção , não me mexi , mas logo os dois lobos ruivos um mais escuro e outro mais claro , a mesma cor dos cabelos de Nessie , começaram a se transformar e para meu espanto o mais escuro virou um garotinho , uma cópia quase que idêntica minha , tirando pelo nariz mais fino , mas desde quando crianças tão pequenas se transformam ? O mais claro lobo se transformou também , uma menina ... Nessie ! Era ela , era igual minha Nessie quando pequena !

Mas ao me gritarem o susto foi muito maior .

- Papai !

Nunca , pai ? Jamais ! Tudo bem que o menino parecesse comigo , mas Nessie ...

Aí que vi , não era Nessie , parecia muito , mas os olhos dela eram da cor dos meus , meio cinzas , meu Deus ...

Então uma mulher apareceu perto de Bella , se abraçaram e não consegui ver o rosto , apenas aquele cabelo que lembrava o tonto do Edward , tudo bem que somos amigos , mas ele ainda consegue ser um cara marrento ...

Cabelo igual ao do Ed ? Nessie ? Renesmee ?

Eu via que ela me olhava , mas não conseguia ver seu rosto , e não era uma criança ali ,era uma mulher , um bela mulher , senti meu corpo esquentar, fiquei tonto , só então notei o  brilho dourada na minha mãe esquerda  , seria aquilo ? Aliança?!

Aquela mulher gritou , percebi ser uma voz muito bonita , mas não consegui escutar tão bem ao ponto de grava – La , as crianças pararam e sorriram para mim , me chamavam e corriam de volta para Bella e Edward e é claro para aquela mulher que chamaram de mãe .

Eu caminhava , mas não sabia por que , quando fui chegando mais perto notei a aliança dourada dela , então parei de novo .

Aquilo era um delírio ?Será mesmo real ? Aqueles seriam o que eu acho que são ? E ela é ...

Senti uma água fria cair em cima de mim , quase afoguei e ia matar o engraçadinho que inventaram de fazer merda comigo , logo que me coloquei de pé e assustado , claro que molhado , vi que estava  no meu quarto , o MSN ligado na janela que eu havia falado com Bella , nesse caso eles ainda não haviam voltado e Nessie não estava aqui , só então notei o ser que me acordou , Alice .

- O que te deu pra me acordar ? Ainda mais assim ?

Ela me olhava tão espantada , pelo jeito acontecera algo .

- O que houve ? Nessie está bem ?

- Calma , ela está ótima , primeiro desculpa , mas eu tentei de acordar de todo jeito e não houve resultado .

- Ok , mas houve algo sério então ?

- Eu vim por causa do seu sonho .

- O que ?

- Calma, eu tive uma visão , mas preciso que me conte o que viu .

- Eu estava correndo e depois estava em La Push .

- Quem estava lá ?

- Bella e Ed .

- E ?

- Dois lobinhos apareceram .

- Eles viraram crianças , não ?

- Sim .

- Algo mais ?

Pra que mentir se ela sabia  a verdade , melhor pra que me pergunta se já sabe !

- Me chamaram de pai .

- tinha uma mulher ?

- Sim , eles as chamaram de mãe .

- E os dois usavam alianças , certo ?

- Se sabe pra que fica me enrolando ?

Ela começou a ter pulos de alegria e meu pai entrou no quarto junto com Rachel , Sam , Seth e Leah , ótimo virou hotel isso aqui !

- Ei , Alice quer me dizer o que está acontecendo ?

- Vi que Renesmee estava tendo pesadelos nas minha visões , liguei e contei para Edward , mas então passaram a ser apenas sonhos que ela não entendia e que se repetiam , todos se referiam a você , com muita pesquisa é claro , descobrimos algo nas lendas quileutes .

- O que ?

- O lobo é levado até seu imprinting , de uma forma ou de outra .

- Sim  e ?

- Pois então , ela escolheu ir , mas te ama e a ligação fica cada vez mais forte com essa saudade , então como forma de convencer o imprinting a voltar essa ligação misteriosa envia sinais .

- Sinais ?

- Visões do futuro , juntos .

- tipo , as que você tem ?

- Sim , mostra  a vida que terão .

- E o que meu sonho tem haver com isso ?

- O lobo também tem , isso que você sonhou é uma visão do que vai acontecer !

E ela agora sorria mais ainda  e eu não sabia se devia me sentar , fiquei em choque !

- Repete .

- Aquilo que viu é como será a vida de vocês !

- Quer dizer que aquelas crianças ...

- Sim ! São seus filhos Jacob ! Seus filhos com Nessie ! Você vai sim se casar e ser pai como todos de sua tribo !

É  , acabei sentado no chão e com uma baita dor de cabeça ! Aquilo era mesmo verdade ? Visões ? Seria possível ?

- Ela sabe o que significa ?

- Não , acha que são sonhos , mas isso a tem feito pensar .

- o que quer dizer ?

- Faz mais de quatro anos que ela se foi .

- Eu sei disso , melhor que qualquer um .

- Então sabe que ela já é mulher .

Caiu a ficha , olhei como um idiota que acaba de perceber que não se saiu mal na prova , mas que tirou 10  !

- É , ela ainda o ama e vai voltar .

- Como sabe ?

- Edward me disse hoje de manhã , daqui quatro meses ela vai voltar .

Voltar ? Nessie vai mesmo voltar ?

Meu Deus , como minha cabeça está doendo ! É muita informação de uma vez só , ela cresceu , ela vai voltar , visões ...Espera ! Visões !

- Alice , por que só agora eu fui ter essa visão se ela já tem isso a mais tempo ?

- Você sonhava com ela , não ?

- Sim , mas não eram visões !

- Como sabe ? Algumas podem ser avisos , mas não posso afirmar , mas só de sonhar com ela sempre e ela também já mostra o quanto ela precisa de você e vice versa é o imprinting dizendo a ela o tempo todo o erro que cometeu .

- Mas ela teve outras visões .

- Sim , mas porque , eu acho que é assim pois ela é que deve ser convencida , entende ?

- Eu já estou atado a isso e ela pode escolher .

- Isso .

Difícil de acreditar que ela vá finalmente voltar , todos os dias em que acordava desesperado achando que algo podia estar acontecendo com ela e em algumas vezes eu sabia , não tinha ideia de como a vida dela estava , nem se estava indo para o colégio ou se ainda tinha aulas em casa , Ed não me contava muito , dizia que algumas coisas deveriam ser ela a me contar , frustrante , muito , continuava a ir na casa dos Cullen , Carlisle pediu para ser transferido para uma clínica aqui em La Push , onde todos não sabiam ao certo a história toda , mas que entendiam ser algo diferente e aceitar isso , também passou a viajar para dar aulas , Esme sentia  a falta dele as vezes , porém se sente bem ao poder ficar aqui , diz gostar muito da casa , e uma satisfação em não ter de mudar , Rosalie e Emmett saem e voltam todos os dias , não gastam nem um hora para estar na cidade onde fazem faculdade e onde já até tenham uma casa , fingem sair de lá de carro , como moram afastados ninguém faz muitas perguntas , Alice e Jasper da mesma forma , então Esme anda bem ocupada sempre redecorando a casa e agora que abriu um site onde é contratada online para decoração e lista de coisas para o lar anda bastante feliz e eu claro , estou todos os dias lá fazendo companhia quando os outros estão fora , eu consegui abrir outra franquia da oficina em outra cidade , as coisas tem ido bem , os caras ainda trabalham lá comigo , mas Seth está fazendo o curso de administração e tem sido uma ajuda e tanto com as finanças e sido um ótimo gerente em ambos lugares , Paul e Rachel estão casados a dois anos apesar que quando ele faz ronda ela dorme lá em casa , esse é rápido na hora de aprender e acredite quem quiser , mas o idiota foi fazer o curso de engenharia e o maldito tem ido bem e já reformou metade da reserva e é bom mecânico , ultimamente anda com dois empregos , Sam é o segundo no comando , fica indo e vindo entre as duas oficinas , mas tem feito a coisa render , é um bom negociador e mantém as rédeas curtas , claro que como alfa é o que mais faço , mas é bom ter um descanso do papel de chato , Embry também se casou , trabalha bem na oficina , mas o cara está fazendo engenharia ambiental , ele e Paul tem tentado ao máximo fazer o melhor pela reserva, Quil já é o nosso publicitário o cara sabe o que faz e tem colocado a fama do negócio lá em cima , estuda a área empresarial , não sei bem o nome do tal curso , mas tem dado resultado , já eu estou terminando o curso de engenharia mecânica e começando uma nova linha de peças com o nome dos quileutes gravado , é todos nós conseguimos ter renda para construirmos ou reformamos nossas casas, comprar coisas que sempre quisemos , mas nunca esquecermos quem somos e principalmente nossas responsabilidades e nesse momento , Nessie , é ela que permeia minha mente todos os dias , todos os instantes , ela sempre está aqui .

- Jacob ?

- Vou ficar bem Alice , só preciso pensar .

- Ok , olhe Esme te mandou algo que está embrulhado e guardado dentro de uma caixa que eu trouxe , seu pai lhe dará depois , tudo bem ?

- Sim .

Ela me sorriu e me abraçou , já não estranhava mais a temperatura deles , me acostumei vivendo tanto com eles , realmente parte de minha família .

- Tudo ficara bem , você verá .

- Obrigado Alice , muito obrigado .

- Eu sei o quanto você me é agradecido e o quanto será ainda , não se esqueça do que eu sou capaz .

- Eu sei .

Ela se despediu de todos e saiu , logo ficou eu e a plateia ali , pedi para que saíssem , nenhum protesto , apenas saíram e Rachel apenas voltou para colocar a caixa em minha mesa do quarto e logo saiu fechando a porta .

- O que será de Esme me mandou ?

Para minha surpresa eram roupas de Nessie quando pequena , brinquedos , como em todos os dias chorei , mas ali perto do que tinha o cheiro dela chorei mais ainda , cada lembrança  , o som da risada dela , Esme queria de alguma forma me dá um conforto , algo que pudesse me preparar para quando ela estivesse aqui , mas eu sentia que quando eu pudesse abraça-la de novo as coisas seriam muito diferentes de tudo que já vivemos .

Foi então que notei uma caixinha de veludo vermelho comum bilhete , ao abrir tinha uma mensagem de Esme .

“ Originalmente a caixa é de veludo azul , mas a cor favorita de Nessie é vermelho , sabia ? Então comprei uma nova e guardei a original , beijos !

Esme “

Abri e vi o anel de Bella , o que ela usou para noivar e até usava depois de casada , mas o por que estava aqui ?

Alice contara a Esme sobre as visões ? Sorri , só podia ser isto , essas Cullen sempre surpreendem ! Bem que eu pudesse mesmo ter a honra de colocar aquele anel no dedo de Nessie com a promessa de podermos sermos felizes , tomara .

Ela logo estaria aqui , logo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!