Mais Que A Eternidade escrita por SBSBSB


Capítulo 3
Capítulo 3 - Não era para ser assim ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312270/chapter/3

Agora eu sorria muito agradecida , me levantei , lhe dei um beijo na bochecha e corri de volta para a praia , Billy era um bom homem e muito sábio , meu pai o admirava , um ótimo líder , sempre sendo justo , ou pelo menos tentando , ninguém é perfeito , mas ele tenta ser sempre o melhor que pode ser e agora eu vejo que Jake herdou a mesma qualidade do pai , pois tem sido um bom alfa , me sentia mas aliviada , assim que voltei as meninas já foram falar comigo , mas eu disse que estava tudo bem , ou estava  até eu ver aquilo .

- Rachel , quem é ?

Ela se virou e fechou a cara , se ela não gostava de alguém podia confiar no faro dela .

- Uma parente distante nossa , não larga do pé do Jake desde que voltou .

-  E quando ela voltou ?

- Semana passada , Jake detesta isso , já a afastou tantas vezes , mas o trem insistente .

- Ela quer o que ?

- Ela tem uma queda  por ele , mas não ligue para isso , ela não presta .

- E ele ?

- Ele mal fala com ela .

Deixei pra lá , fui curtir o meu dia , passei horas brincando com Clear e com o bebê de Emily , os lobos que carregaram para tudo que é parte , montei nas costas de Jake e Clear nas do Quil e apostamos uma corrida , nem preciso dizer quem venceu , depois fomos fazer o que Clear mais gostava , pegar pedrinhas , construímos tantos castelos que perdi a conta , assim que terminamos fui até as meninas , cada uma estava com seu par , fui até Kim , ela estava arrumando o lanche de Jared .

- Kim !

- Fala , Nessie , quer comer ?

- Não , obrigada , onde está Jake ?

- Hum , acho que ele foi chamado pela tal prima dele , olhe mais para lá da praia , devem estar nos troncos .

- Obrigada .

Fui andando em ritmo normal , cheguei lá e pude vê- lós , ela parecia estar muito brava e Jake muito calma , decidi ficar de longe , não sei qual o assunto , mas se fosse sério eu ficaria de longe .

Foi então que aquela bruxa fez aquilo , ela o beijou ! Aquela bruxa horrorosa pulou nele e o beijou , ele se soltou a empurrou para longe , mas era tarde ela havia feito aquilo , Jake então me percebeu e olhou na minha direção , estava petrificada , não conseguia mexer um músculo , apenas os olhava , Jake me chamou , mas não conseguia ouvia a sua voz , apenas acompanhava o movimento da boca , senti uma movimentação atrás de mim , os outros lobos estavam vindo , tudo pareceu tão claro , cheiros , movimentos em câmera lenta , eu escutei todos os corações , então vi da mesma forma quando ia caçar , eu estava analisando o ambiente , os obstáculos e o principal , a presa , aquela garota era a presa , era ela quem eu iria caçar , meus músculos já se postaram em posição de ataque , senti a garganta arder , não de sede , não , era raiva , na verdade era muito ódio ! Eu nuca odiei , mas eu senti aquela sensação e sabia que não suportaria mais teria de mata- La .

Vi o espanto do Jake , eu falou mais alguma coisa , mas não escutei e tão pouco desta vez entendi , minha atenção era para a caça e então partir ao encontro dela , mas algo me interrompeu , senti alguém me segurar pelos braços , mas algo que meu pai garantiu era minha reação instintiva de sobrevivência e de luta , dei um mortal para trás de me livrei dos braços que agora eu via ser de Seth , partir mais uma vez , e desta vez dois lobos pularam tentando me acertar para me segurar , mas me desviei do primeiro , me apoiei nas costas do segundo , deu uma estrela e cai perfeitamente na areia e continuei  , mais lobos vinham ao meu encontro mais continuei a pular por eles , algo tão selvagem e primitivo tomou conta de mim , logo eu não raciocinava mais , foi apenas meu corpo respondendo .

Um dos lobos veio de frente , ao passar por baixo dele o empurrei para os outros , estavam desprevenidos , foram pegos de surpresa e acabaram por cair  , então quando cheguei perto dela , parei e vi o medo , o cheiro dele , sorri , me agachei para então atacar e eu fui , mas alguém pulou na frente e acabei por morder outra pessoa e foi o cheiro dela que me acordou , aquele sangue na minha boca , aquele cheiro que senti era de Jake ! Minha mente voltou a funcionar eu parei , olhei para trás , ele estava caído no chão todos os outros , alguns em forma de lobo estavam olhando para mim , corri para Jake , ele estava com as mãos no pescoço , sangrava tanto , meu Deus ! Sangrava tanto , era muito sangue , ele me olhou , não havia medo apenas , compreensão ? Ele tenteou sorrir , mas parecia estar doente muito , eu mal respirava , estava apavorada ! Alguém chegou por trás de mim , me virei rápido , era Rachel , ela tentava falar comigo , mas apenas não compreendia o que ela falava , então um outro movimento me chamou atenção , ela ! Aquela bruxa se aproximou eu mais uma vez me coloquei em posição se ataque na frente de Jake e não consegui acreditar no que eu disse .

- Meu !

Eu gritei a plenos pulmões , mas o que eu havia dado em mim ? Jake então me gritou .

- Nessie !

Voltei acordar , olhei de novo para ele e foi então que realmente tudo foi se encaixando em minha mente , arregalei os olhos , toquei minha boca e meus dedos vieram manchados do sangue dele !

- Renesmee , calma , você não teve culpa ...

 Olhei de novo para ele e foi impossível não chorar , olhei para os outros , as lágrimas iam caindo e cada vez eu me sentia um monstro ,  estava com nojo , nojo de ser aquilo , os outros me olhavam com pena , mas eu não queria isso ! Não queria aquilo !

- Me desculpe !

 O olhei de novo , só sentia o rosto molhado e ele tão calmo , mas ferido por minha culpa !

- Me desculpa , Jacob ! Me desculpa !

E mais uma vez fugi , mas eu não voltaria ali , corri para casa , na verdade casa da vovó , assim que entrei correndo , como todos estavam em casa vieram ver o que acontecia , meu pai assim que me viu logo me perguntou .

- Renesmee o que houve ? E onde está Jake ? Ele devia estar ...

Fiz pela primeira vez um ato de rebeldia contra meus pais , me virei e gritei irada com eles , na verdade irada com tudo aquilo !

- Eu o mordi ! Satisfeito , eu o mordi ! Eu queria matar uma pessoa e ele não deixou !

- Matar ? Estava com sede ?

Eu sabia o quão sério era aquilo para minha família , mas eu preferiria que tivesse sido sede .

- Não , eu apenas queria matar aquela vagabunda !

Mas um susto no dia e , mas uma vez me vi colocando a mão na boca .

- O que disse ?

Muito tarde para voltar atrás , na verdade muito cansada de tudo ! Eu iria estourar , nunca pensei em sentir algo de ruim pela minha família , mas naquele momento eu senti e pior não sentia remorso por isso .

- Isso que ouviu ! Ela beijou o Jake ! Ela não podia ter feito aquilo , Jake não queria , mas mesmo assim ela o beijou e não consegui ficar parada , eu quis mata - La , pai !

- Minha filha , calma ...

- Não , chega de calma !

Minha família estava toda ali , parados e não sabiam o que fazer comigo no momento então apenas me escutaram .

- Cansei de ter calma , de sempre pensar em tudo que vou fazer , eu queria não ter que ser assim! Olha o que fiz ! Eu machuquei ele , eu mordi o Jake !

- Minha filha , você não é perfeita , errar é ...

- O que ? Humano , errar é humano ? Mas é esse o problema eu não sou humana ! Não sou vampira , não faço ideia do que sou ! E aí papai o que eu sou ?

Eu chorava compulsivamente , não conseguia respirar o cheiro de sangue estava me afetando e eu só me sentia pior em querer o sangue do Jake .

-  Você é minha filha !

- Talvez esse seja o problema ! Não devia existir , já pensou nisso ? Eu não deveria estar aqui , talvez não devesse ter casado com mamãe !

Agora me mãe havia ficado brava e logo veio me repreender.

-  Não diga nunca mais isso ! Eu sei que não fácil ...

- Não sabe o que estou sentindo ! Já esteve com o sangue de quem ama na boca ?

Ela se surpreendeu e ficou tão rígida quanto os outros .

- Este sangue em mim é dele , eu feri alguém inocente , e pior alguém que amo eu sou pior que uma aberração !

- Calada Renesmee !

- Não mamãe ! Eu sou um perigo , os Volturi deviam ter me matado !

- Nem mais uma palavra mocinha !

- Não sou uma droga de humana ! Não sou uma droga de coisa alguma ! Sou apenas um monstro e que acaba de quase matar uma das pessoas que mais ama ! Estou com raiva , com ódio e com muito nojo do que sou ,  eu queria estar morta  e não ter feito o que fiz !

- Chega de disso , calada agora !

- Não , quero ir embora , não quero mais ficar perto de ninguém eu só fiz mal na vida de todos , quase morreram por mim e Jake que arriscou tanto por mim está agora com uma marca para o resto da vida de que eu posso matar ! E nem pensei duas vezes ao escolher tirar a vida de uma humana !

Subi e fui direto para o chuveiro , escutei Jake chegar Carlisle quis ver como estava a ferida , mas ele só queria poder falar comigo , no entanto meus pais o proibiram e eu adormeci molhada enrolada numa toalha , pedindo ao sobrenatural forças para poder ir embora .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o prox !!!!