Mais Que A Eternidade escrita por SBSBSB


Capítulo 2
Capítulo 2 - Praia e muito Jacob !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312270/chapter/2

"O aniversário do Jacob foi lindo !  Ele gostou de todos os presentes e fico feliz que minha família o trate assim afinal , para mim ele também faz parte , é algo estranho dizer que é como se ele fosse minha outra metade , mas é ! Ele é parte do que sou ! Não seria se tivesse de deixa - ló , prefiro não pensar em algo assim , estou feliz , já faz um mês desde a nossa surpresa , Jacob anda sempre muito ocupado , é o alfa do bando e eu entendo , mas sinto a falta dele , agora que Emily teve um bebê , Sam precisa passar mais tempo com ela , Jacob empregou todos os lobos na sua oficina e parece ansioso para começar a faculdade que é uma coisa boa , e mais uma coisa boa é sentir o cheiro do Jacob , ele acabou de chegar ! Até mais tarde diário !"

- Querida ! Jake está aqui embaixo !

- Eu sei ! Já desço !

Isso significava uma coisa , ele me levaria para La Push ! Ele tirou uma folga !

Então , me arrumei , aparentemente tenho 12 , então roupa de criança , biquíni de criança , rosinha de bolinhas , coloquei uma calça velha , eu ia para reserva , claro que queria aproveitar a natureza ! Uma blusinha azul , amarrei um rabo de cavalo e um bota apropriada , desci com minha mochila cheia de coisas que eu precisa , minha mãe sorria , já meu pai já ficava meio emburrado , dizia que eu era nova demais para ficar saindo daquela maneira .

- Continuo achando você nova demais .

- Pai , estou saindo com Jake que mal pode haver nisso ?

Nisso o intrometido do tio Emmett teve que abrir a boca .

- Minha pentelha fofa , daqui alguns anos você descobre o motivo para tanta enjoo do seu pai .

O sorriso bobo estampado na cara dele tinha algum significado que deixou a cara do meu pai pior e a cara do Jacob que acaba de entrar da mesma  forma .

- Emmett você podia calar a sua boca .

- A qual é lobo , e seu senso de humor ?

- Isso é sério .

- Ok , mas vocês estão exagerando , sei que essa coisa de im...

Foi então que meu tio se calou , a cara do Jake foi de mal humorada para espanto geral ! Meu pai rosnou e não entendi a conversa !

- Desculpa Ed .

- Emmett é melhor controlar a língua .

- Eu sei , foi mal .

Eu estou aqui ! Poxa , meu tio ia dizer algo importante e que começava com  im . O que seria ?

Eu não podia confrontar eles sem saber que palavra era, mas tinha de ser tipo segredo , então deveria ser algo haver com o que somos , pela cara do Jake deve ser coisa de lobo , mas o que seria assim tão segredo ou algo parecido que eu não poderia entender ?

Pensando ...

Pensando ...

Hum ...

Será ?

- Estão falando de imprinting ?

Meu pai e o resto todo se voltou para mim , todo mundo veio , por que é estranho eu dizer isso ?

- Credo ! Eu sei o que é , qual o problema ? E qual a ligação disso com eu poder ir a praia com o Jake ?

Foi então que Jake se ajoelhou na minha frente com aquele sorriso lindo .

- Seu pai não gosta que você tão novinha fique vendo tantos casais juntos , se beijando principalmente e todos os casais que você conhece são os imprintings , lembra ?

Acho que talvez eu acredite .

- Hum , mas e daí , esse povo faz isso o dia inteiro e eu vejo .

Imagina um monte de vampiros sem graça , muito legal .

- Na cabeça do seu pai , ele acha que pode ser influência negativa por você ser uma criança .

- Não serei criança para sempre !

- E é isso que o preocupa , na verdade que preocupa a todos nós .

Apenas concordei e o abracei , estava com tanta saudade ! Não ia desperdiçar meu tempo precioso com ele aqui em casa , o peguei pela mão e puxei para fora , fomos até o carro , nem o deixei se despedir direito , o empurrei para dentro corri para o outro banco e acenei mas tarde eu os veria de novo .

- Edward sabe que um dia ela vai saber .

- Eu sei , mas isso tudo acontecendo tão rápido .

- Ela ainda é uma criança .

- A cabeça dela é mais avançada e até o corpo está em mudança , não é tão criança .

- Tem medo de Jake fazer algo ? Por que se for , pelo amor de Deus ! Pare com loucuras suas ! Ele nunca ...

- Eu sei , mas ela está apaixonada , ele é a primeira paixão dela , isso sim me preocupa , isso fica cada vez mais complicado .

- Primeira paixão ?Como assim ?

Edward deu uma leve mordida na língua , não contara sobre o que Esme conversara com ele , agora teria de enfrentara fúria de Bella .

- É , parece que Renesmee está tendo sua primeira paixão .

Bella o olhou bem , ele não sabia se ela tentava sondar algo , ele não conseguia entrar nos pensamentos dela , só quando permitido e nesse momento seria muito bom ser capaz disso .

- E daí ?

Agora o espanto foi dele .

- Não está brava ?

-Ora , ela está na fase mais ou menos dos doze , ela já percebe o que é um rapaz ou homem bonito , e Jake é .

-Mas não está preocupada ?

- Ela tem de ter suas experiências Edward , é bom que ela passe por isso , Jake já percebeu ?

- Não .

- Bem , então é com a reação deles que devemos nos preocupar .

-Ele pode magoa- La ?

- Pode fazer isso achando que está fazendo o melhor para ela , mesmo que todos nós vejamos que não é .

- O que quer dizer exatamente ?

- Lembra - se quando tentou me deixar , seria a mesma coisa entendeu ?

- Já entendi , não quero mais falar nisso .

Amava La Push , assim que fomos chegando a praia , Jake nos levou diretamente para lá , estavam todos li , vi Clear brincando com o Quil , ela é muito lindinha , estava com seis , era mais velha que eu , bem se tratando de idade cronológica , estacionamos , ele pegou minhas coisas e eu desci para correr direto para Emily e o novo bebê ! Gostava muito dos lobos e de todos ali .

- Emily !

Assim que me viu se levantou , Sam estava ao lado dela , corri e logo estava na frente dela , ela se agachou um pouco para eu poder dar - lhe um beijo .

- Olá , Nessie , como está ?

- Muito  bem e você e como está o bebê ?

Ela se sentou e pude ver aquela carinha fofa , muito bonitinho o filho dela !

- Estou muito melhor agora , este é Elijah , diga oi meu filho .

- Ele é lindo ! Muito lindo mesmo , que gracinha ! Muito bonito o nome , gostei .

- Obrigada , quando estiver maior será titia Nessie .

- Vou adorar ! Queria ter mais crianças em casa , mas não posso , já que casal de vampiros não fazem filhos .

- Ah ! Me esqueço que Bella é vampira , nossa deve ser chato querer um irmãozinho e não poder ter .

- Muito , mas tenho vocês e amo e cuidarei de cada um da mesma forma .

- Fico feliz em saber disso minha querida .

Jacob havia chegado perto de nós assim como o restante do grupo , as meninas me cumprimentaram , logo estávamos todas ali , Clear pediu para brincarmos um pouco com o bebê , Emily me deixou segurar , foi tão bom segurar aquela criança tão pequenininha , foi então que percebi uma vontade que cresceu em mim , nunca tinha pensado naquilo antes .

- Jake ?

Ele estava conversando com os outros lobos ao nosso lado , estavam bebendo refrigerante e comendo tudo !

- Sim , Nessie ?

- Eu vou poder ter filhos um dia ?

Ele cuspiu tudo de uma vez , foi nojento ! Ele nunca fez isso antes , ele pareceu ter ficado apavorado com o que eu disse , mas qual o mal na minha pergunta e por que dele estar me olhando agora com uma cara branca de susto , na verdade por que todo mundo parou de repente ?

- O que houve ? Falei algo de errado ?

Emily tentou falar algo , mas foi interrompida pelo Jake , ele veio e se sentou do nosso lado , lá vem bronca !

- Olha , Nessie , eu não sei .

- Não posso ter um filho ?

- Não sei te responder , você é meio humana , quem sabe .

- Quando eu for adulta vou poder ter um ?

- É , para se ter um filho precisa ser adulto e casado .

- Hum , aí eu e o meu marido vamos fazer um filho juntos ?

- Sim , da forma como foi com seus pais .

- Tá bom , tomara que eu possa , quero ter um bebê tão fofo quanto Elijah .

- Se um dia tiver filhos eles serão lindos .

- Queria que eles fossem da sua cor .

- Por que ?

- É mais bonita , tem gente branca de mais em casa .

Ele solta um gargalhada , assim como os outros , parece que o clima voltou ao normal .

- Concordo .

- Podiam ser parecidos com você .

- Por que diz isso ?

- Porque você é bonito aí ...

Burra ! Não acredito que disse isso , de novo todo mundo naquele silêncio e eu corri com a mão na boca , que idiotice , pra que eu fui falar isso ? Fiquei maluca ! Ai que vergonha , todo mundo ouviu ! Dessa vez a expressão dele era tanto séria quanto de assombro , não consegui ficar olhando para ele , entreguei o bebê para Emily e sai correndo , correndo normal por que tinha outras pessoas chegando a praia , mas eu tinha que sair dali !

- Nessie , espera !

Fiz menção de levantar mas Emily me segurou pelo braço .

- Não , espera um pouco .

- Ela não pode ficar sozinha .

- Jacob , ela ficou envergonhada .

- Não entendi nada , por que ela disse aquilo ?

- Ela está numa faze que beira aos doze , toda mulher começa a ver os homens de forma diferente Jake e  bem você está sempre do lado dela , toda mulher olha para você , não seria tão difícil ela te perceber e outra coisa ela é seu imprinting .

- Ela é uma criança !

- Mas está começando a deixar de ser , espere um pouco e depois vá atrás dela , o destino dos dois é inevitável e quando ela for mulher não vai conseguir escapar disso .

- Não pretendo fugir dela !

- Mas te conhecendo vai querer trata - La como uma criança , a criança que você viu nascer , mas ela vai te querer como homem e seu corpo também vai quere - La .

- Chega de falar disso !

- Só estou avisando que isto está cada vez mais perto , faltam só mais quatro anos Jake .

Corri o mais que pude , acabei por chegar a casa de Jake , não percebi que havia corrido para cá , sempre de algum modo pareço ser levada a ele , não sei por que , mas parece que é o que faz sentido para minha mente e o pior , para o meu coração .

Me encostei na parede da casa , acabei por sentar no chão , juntei os joelhos abaixei a cabeça e quis muito chorar , mas não consegui , apenas não caía uma lágrima , queria liberar aquilo de dentro de mim, mas não saia nada , então apenas fiquei de cabeça baixa  e esperei minha respiração ir voltando ao normal , de maneira mais humana , era como papai me acalmava quando tinha pesadelo .

- Nessie ?

Levantei a cabeça , era Billy , lógico que ele estava em casa né sua tonta !

- Perdão Billy , me esqueci que estivesse na casa , mas ...

- Calma menina , pode continuar da forma que está , o que houve ?

- Por que perguntou isso ?

- Vejo nos seus olhos que está mal .

- Sou tão transparente assim como minha mãe ?

Tanto ele quanto eu rimos , até como vampira minha mãe conseguia entregar o jogo .

- Um pouco , então ...

- Não precisa ouvir , sério , agradeço pela ajuda ...

- Pare de ser tão educada e conte para o tio Billy o que houve .

Sorri , era tão bom estar com ele , fácil , eu gostava dele , sempre gostei desde o dia em que o conheci , o olhei e respirei fundo me preparando para botar tudo para fora .

- Eu fiz besteira .

- Qual ?

Notei que ele se aproximava , fiquei bem onde estava , não estava muito afim de levantar .

- Disse algo que não devia .

- Pode me dizer o que foi ?

Olhei bem nos olhos deles , será que riria de mim ? Assim que ele continuou tão sério como antes eu soube que ele não zombaria daquilo que para mim era um sofrimento .

- Eu disse na frente de todos que acho Jake bonito .

Esperei qualquer reação , mas ele apenas me olhou , quieto , esperando vir mais , mas o que mais ele esperava que eu dissesse ? Não estava nem um pouco surpreso com o que havia dito ?

- Não vai dizer nada ?

- O que Jake disse ?

- Ficou surpreso .

- E alguém disse algo ?

- Todos ficaram me olhando como se eu tivesse cometido um crime ou tivesse descoberto algo muito grave .

- Já pensou que as vezes eles tivessem ficado tão surpresos quanto Jake ?

- Talvez , acha que sou louca ou coisa do tipo ?

- Não, por que eu acharia isso ?

- Por dizer que seu filho é bonito .

- Está se tornando uma moça , é normal .

- Então por que ele ficou daquela forma ? Na verdade eu devia ter ficado de boca fechada , não queria ter dito aquilo em voz alta .

- Mas disse .

- Eu sei .

- Ninguém está a julgando , apenas disse , eles ainda não se acostumaram com as mudanças que você sofre .

- Não tinha pensado nisso .

- Todos gostam muito de você , volte e divirta -se , ninguém mas lhe olhará de forma estranha .

- Como sabe ?

- Eu sei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do primeiro cap e é claro que deste tbm , até o prox !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que A Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.