Mais Que A Eternidade escrita por SBSBSB


Capítulo 1
Capítulo 1 - Presente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/312270/chapter/1

"Sabe quando você não tem o que dizer , quando não sabe mais o que falar , como mostrar aquilo , era mais ou menos minha situação no momento , não tinha como ser mais clara , mas isso não importava , não com ele podendo ser levado por outra , eu sei que esse papo é estranho para uma criança que oficialmente tem quase 3 anos , mas que aparentemente está perto dos 12 .

Não é completamente impossível , não quando sua mãe já foi humana ,  e seu pai na época  um vampiro , pois é , papai é um vampiro , que frase mais estranha , tão  ...

Sem palavras , mas a híbrida aqui está na fase da primeira paixonite e a minha é o meu amigo Jacob Black . Droga !  Por eu nãoi gostei de outro , seria mais fácil , mas tudo na minha vida tem de ser do modo mais difícil . "

 - Renesmee !

Opa ! Mamãe ! Terminei de digitar no meu notebook , salvei e desliguei antes da minha mãe abrir a porta , ninguém quer a mãe lendo suas privacidades , por mais que eu amasse ela !

- Filha ?

- Sim ?

Minha mãe era linda , mas como sempre com uma calça jeans , tênis e blusa de mangas compridas ,  agora de marcas caras , mas o estilo não mudava .

- Querida , seu pai a está chamando .

- Para ?

- Comer , hoje temos lasanha .

- Então estarei descendo .

- Mais uma coisa ,depois de comer vamos para a casa de sua avó .

- Está bem mamãe , como quiser .

- Ótimo , desça rápido para evitar um confronto com seu pai .

- Sim , logo estarei lá .

Ela me sorriu e saiu , troquei de roupa rapidamente , uma calça jeans , blusa de mangas branca , um casaco rosa por cima , peguei minhas luvas rosas de tricô , minha boina de tricô também ,  cachecol  preto que combinava com minhas sapatilhas pretas e desci .

Meu pai estava servindo meu prato e mamãe estava sentada no balcão , logo  que papai me viu sorriu , ele me considerava um milagre .

- Como está minha querida ?

- Bem , obrigada papai .

- Está com fome ?

- Sim , amo lasanha .

- Sei que gosta , por isso mesmo eu fiz , sua avó Esme está nos esperando .

- Para ?

- Ela quer fazer uma surpresa para uma pessoa .

- Quem é ?

- Espere e vai descobrir .

- Então vou comeu logo para irmos para lá .

- Boa garota .

Me sentei , em poucos segundos devorei todo o prato , escovei os dentes e já estava toda pronta para partimos , claro que não precisou nem de minutos para chegarmos lá , já fui direto para o colo do vovô Carlisle , dei um beijo nos meus tios e é claro que nas minhas tias .

- Onde está a vovó ?

- Está lá em cima querida .

- Por que ela não desceu vovô ?

- Alguém está curiosa .

- Muito vô !

Logo minha avó estava a me erguer nos braços , eu ria , ela era muito linda!

- Vovó !

- Olá minha pequena ! Está tão linda !

- Obrigada , mas quero saber para quem é a surpresa .

- Esperta , e como sabe que não é para alguém desta sala ?

- Fácil , todos estão aqui , se fosse para um deles não estariam aqui .

- Então muito bem , quem você acha ser o premiado ?

- É homem ?

- Sim .

-Mas por que  vamos fazer uma surpresa ?

- Esta pessoa deu tudo por nós , ajudou a salvar cada um , e ama muito você .

Sorri para ela , ela sabia bem como eu também amava esta pessoa , aquele que me fazia sentir coisas engraçadas e por quem eu fazia tudo !  Vovó era esperta e já tinha percebido minha paixonite , felizmente nunca comentou nada com os meus pais e parece que também não pensa no assunto ou esconde muito bem , já que papai ainda não pirou .

- Jacob!

- Exato .

- O que faremos para ele ?

- Hoje cada um vai dar presente , como uma forma de agradece - ló , toda vez que tentamos ele recusa .

- E por que desta vez ele vai aceitar ?

- Por que você vai fazer muita questão , ele nunca te nega nada .

- Vovó esperta ! Mas o que cada um de nós vai dar ?

- Já foi escolhido .

- Mas eu não escolhi nada !

- Já arranjei isso também .

- Como assim ?

- Venha comigo , tem algo para te mostrar .

- Ok ! Mas , como faremos para o Jake vir para cá ?

- Seu pai ligou pedindo para ele ficar de babá .

Até eu ri , Jake amava ficar de babá , mas já faz um tempo que não vejo da mesma forma .

- Muito bem , então todo mundo aos postos ! Vamos vovó , estou louca para ver o presente que irei dar !

O combinado era ele chegar às 19 :00 e lá estava ele , havia tomado banho , os cabelos bem cortados , calça jeans velha , uma camisa xadrez e botas .

- Olá Ed .

- Como vai Jacob ?

Meu pai que foi recebe - ló , minha mãe pulou nele para um abraço , minha tia Alice e vovó também aceitaram o abraço , tia Rosalie apenas apertava a mão , gostava dele , mas não admitia , cumprimentou os outros , eu me atirei em cima dele , ele sempre ria e beijava meu rosto  .

- Oi minha linda !

- Oi Jake !

- Então , parece que vou te vigiar hoje .

- Acho que não .

Os risinhos não ajudavam muito , ele desconfiou na hora , povo bobo que não sabe brincar .

- O que está acontecendo ?

- Povo que não sabe brincar !

- Brincar ? O que está havendo ?

Minha avó me tirou do colo dele e o segurou pelo braço , o levando até o sofá .

- Jacob , meu querido , queremos fazer algo por você .

Corri , do jeito que eu e vovó combinados , me ajoelhei diante dele , coloquei as mãos sobre os joelhos dele e fiz uma carinha de dó que era a perdição dele !

- A gente quer te dar um presente ! Deixa ?

Ele me olhou vermelho , muito sem graça , tadinho , ele não gostava de receber presente , mas ia ganhar !

- Mas , não precisa disso Renes ...

Antes ele continuar meu avô interferiu .

- Fazemos parte de uma grande família agora , nos deixe fazer isso .

Ele continuava vermelho e agora sem fala , olhou para cada um de nós , papai e mamãe apenas levantaram os ombros sorrindo .

- Valeu os dois , valeu mesmo .

Ele disse desanimado para meus pais .

- Jacob minha mãe organizou isso e quisermos participar , gostamos da ideia , aceite .

- Vamos lá Jacob !

- Você não pode dizer nada Bells .

Ele mas uma vez olhou para mim e eu ali fazendo cara de cachorrinho , ele fez cara de dor , ele ia ceder , a qualquer momento ...

-  Ok , ganhou Nessie , pode parar de me olhar assim !

- Eba !

Levantei  vitoriosa , corri para perto dos meus pais , vovó piscou para mim , minha cúmplice , como papai dizia , ela foi a primeira a falar .

- Então , vamos começar , quem vai dar primeiro ?

- Eu !

Minha tia Alice pulou de alegria , ela foi até meu tio Jasper , ele lhe entregou um envelope , ela correu para ele e lhe entregou saltitante .

- Abra Jake !

- O que é isto ?

- Você é talentoso e então pensamos em te dar algo que gostasse muito , mas como você é turrão , Jasper deu a ideia de maneirar no presente .

- É um documento , escritura de um prédio novo , em La Push !

- Sim , e é seu ! Para montar sua oficina .

Ele olhou para minha tia surpreso , ela já enganchou nele e lhe deu um abraço , ele ainda estava meio confuso .

- Não sei o que falar ...

- Um obrigado tá ótimo !Brincadeira !

- Muito obrigado mesmo Alice , mesmo !

- De nada lobinho!

Ele se virou para meu tio Jasper que estava agora bem atrás dele , nas costas do sofá .

- Valeu mesmo , obrigado Jasper .

- É um prazer Jacob .

Era um sorriso simples , mas eu sabia que era um sorriso sincero do meu tio , nem deu tempo para Jacob assimilar o primeiro presente  , logo veio o outro .

- Agora sou eu !

Tio Emmett , o amo muito , meu colega de muitas aventuras !

- Como eu sei que o cachorrão aqui gosta de jogos e sempre é o meu colega de altas horas de game , compre isto para você cara !

Tio entregou uma caixa enorme , havia dentro dela um video game novinho , de alta tecnologia e milhares de jogos novos , embalados ainda .

- Cara , valeu Emmett ! Muito obrigado ! Vocês não deviam me dar presentes caros assim , sério , a escritura e agora ...

- Sabia que ia gostar  lobão ! Agora pare com isso , me dá um abraço aqui  !

Ele e meu tio deram aquele abraço de homem que parece que enforcar um , pois é , mas era a maneira de mostrarem amizade , homens podiam ser brutos , mas era assim que se mostravam sensíveis aos outros .

- Eu e Bella temos algo diferente .

Papai era bom em dar presentes , ele lia mentes , o que deixava tudo mais fácil !

Ele entregou a mamãe uma chave e papéis , ela sorria quando deu tudo nas mãos de Jacob .

- O que é isto , Bells ?

- Ora Jacob , é uma casa, um chalé , perto da praia , na reserva também , é sua  .

- Minha ?

- Sim , uma hora vai querer ter suas coisas , na sua casa , então para o rapagão resolvemos dar este presente .

Minha mãe o abraçou contente , ele se levantou e também abraçou meu pai agradecendo o presente , e que presente , eu não imagina tantos presentes maravilhosos assim!

Foi então a vez do meu avô .

- Bem Jacob , espero que goste do meu e de Esme .

Ele entregou a Jacob um envelope grande e Jacob arregalou os olhos quando viu o que era .

- É isso mesmo que eu to pensando ?

Meus avós que estavam abraçados balançaram a cabeça confirmando , ele correu para eles os erguendo , ele estava muito feliz, mas o que foi que ele ganhara ?

- O que é isto Jake ?

- Meus papéis da uma ótima universidade , fui aceito ! Não sei como agradecer , mesmo to ficando cada vez mais sem graça ...

Corri para ele feliz , era o sonho dele estudar mecânica e agora ele conseguiria !

- Arrasou vovô e vovó!

- Esme teve a ideia , eu apenas fui lá , eles já tinham gostado de Jake , fui apenas apressar as coisas .

- Agora minha vez .

Olhamos todos para minha tia Rosalie , ela comprara algo para ele ?

- Tia ?

- Olha eu sei o quanto esse pulguento sofreu e tudo que fez , então nada mais justo , afinal sem ele provavelmente estaríamos mortos ou sem a nossa Renesmee .

O susto geral foi cômico , pelo menos pra mim .

- Eu lhe sou muito grata cachorro , então , tem algo ali fora com lona por cima que é seu .

Saímos todos de casa , não havia reparo nisso quando cheguei .

Jacob chegou perto desconfiado .

- Cuidado cara !

Meu tio Emmett não se emenda ...

- Calado tio.

- Eu sei a mulher que tenho .

Ele então chegou mais perto e puxou de uma vez a lona e para mais uma surpresa era uma moto linda , uma máquina quase com vida própria , enorme , sabe aqueles esportivas , muito caras , essa mesma , aquilo corria parecendo um jato , era vermelha com detalhes pretos e escrito Jacob em prata na lateral , como se fosse uma assinatura e tinha um logo na moto , da Ferrari             !

- Mandei fazer a muito tempo , chegou agora , relaxa que fizeram de acordo o modelo novo de moto do momento , atualizado e na moda , eu jamais faria diferente .

Ele olhava para minha tia petrificado .

- Eu sei , arrasei né cachorro ?

- Rosalie , eu realmente ... como vou  poder agradecer por esta moto?! Ela é ...

- Esqueça , ela é linda e você merece , ponto !

Ele então sorriu e ela também , foi um obrigado mútuo , foi incrível !

- Gente não sei mesmo como agradecer , acho que não tem como , estes presentes são maravilhosos e estou muito sem graça por não poder lhes dar nada em troca  , sabem que não precisava disso , né ? Jamais iria fazer por ...

- Sabemos que não faz nada por interesse , é um bom homem e mais uma coisa , você nos dá algo todos os dias  , só o sorriso de nossa Nessie vale mais que tudo isso .

Papai , eu te amo ! Ele com certeza sabia o que falar !

Jacob não era muito sensível em falar de sentimentos , pelo menos não desta forma , muito sincero em tudo que pensa , mas ficar falando de tudo que se passava , não era o estilo dele , mais de brincar , indiretas , mas dava pra ver que ele estava emocionado e feliz !

- Só posso dizer muito obrigado e fazer a Nessie feliz é um prazer par mim .

- Ainda falta o meu !

Gritei , entrei correndo na casa e voltei com uma caixa de veludo na mão e fui até ele , com todos ali nos observando .

- O que é isso ?

- Calma , tá ? Olha , eu amo você e você também me ama , então melhor te dar algo que mostre isso .

Abri a caixa , tinha dois colares de correntes finas , uma era mais longa , era a do Jake , tinha um pingente de coração em cada , uma parte era dourada e a outra prata , ele se agachou e coloquei a corrente nele .

- Olha , sou meio vampira e vampiros são seres da noite , é o que dizem , então sou a lua , a parte prata e você é o sol , e como também sou híbrida , fica os dos sentidos , mas o principal é a nossa união .

Ele olhou para o pingente , estava tão sério , porém nos olhos dele eu via surpresa , alegria e amor , muito amor , e foi ali que vi uma lágrima escorrer , meu coração ficou tão apertadinho de ver ele daquele jeito .

- É lindo Nessie  e parece que tem nossos nomes gravados .

Foi então que ele percebeu que te algo mais gravado .

- O que é isso ?

- Eu te amo , em quileute .

- Como você sabe disso ?

- Vovó pesquisou .

- Eu pensei que tinha lido errado .

- Não , é isso mesmo que tá escrito , eu te amo , com todas as letras e vou te amar pra todo o sempre !

- E eu também minha Nessie !

O abracei forte e senti lágrimas quentes na minha roupa , assim como as minhas caíram nas dele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que A Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.