Intensos Sentimentos escrita por Natalia Pinheiro


Capítulo 9
Capítulo 9 - Determinação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311974/chapter/9

Capitulo 9 - Determinação


Quando Setsu chega ao quarto se depara com Caim que estava com um olhar fulminante.

Setsu- Onisam, cheguei.

Ela não obteve nenhuma resposta, Kyoko pensava que ele continuava a evitá-la. Enquanto estava sentada no chão arrumando suas roupas na bolsa, ela resolve confrontá-lo.

Setsu- Onisam, porque você esta assim? Esta me evitando por quê?Eu fiz alguma coisa?

Ele ficou em silencio por alguns instantes então respondeu indo diretamente ao ponto.

Caim- Você gostou daquilo? Aquele homem te tocando, você se sentiu bem?

Ela ficou apavorada com aquela pergunta que a pegou de surpresa. O que ela poderia responder naquela situação? Ela nem estava pensando naquele homem enquanto fazia a cena, mas não podia falar isso para Ren, pois era nele que ela pensava.

Setsu- Aquilo era só uma encenação, se eu pudesse escolher teria feito uma cena assim com Onisam, não com aquele homem- respondeu ela sem pensar.

Caim- Aquelas expressões pareciam muito reais para mim. – ele pensou ”Olhando diretamente pra mim você queria me provocar?”

Ela fica corada.

Caim- Então se você pudesse escolher faria aquela cena comigo?

Setsu – Claro porque eu amo Onisam mais que tudo!

Então ele chega atrás de Setsu, e coloca suas mãos por baixo da blusa dela, toca ela gentilmente, enquanto beija seu pescoço. Era igual ao que Rei fez com ela na cena, pensou ela “ Não, não é igual, é diferente, a sensação é diferente parece que vou derreter , isso é mal, se isso continuar assim eu não vou agüentar esconder o desejo que estava no fundo do meu coração, ele esta trazendo tudo a superfície, preciso manter a compostura”.

Mesmo que tentasse se manter calma seu corpo denunciava seu desejo.

Setsu- Oni sam – falava ela com a voz tremula

Caim- Não quero que você seja tocada por outras pessoas, por favor não deixe ninguém te tocar daquela maneira, isso me deixa possesso, me da vontade de fazer você ser só minha.

Kyoko pensa” Então era isso que estava te incomodando? Porque isso te incomodou tanto? Isso é mal, isso é muito mal, meu coração esta acelerado demais, eu preciso parar isso de alguma forma, se não eu não vou mais ser capaz de fugir”.

Caim continuava á tocando, quando ela na tentativa de fugir se levantou, suas pernas tremiam, mal podia ficar de pé, seu corpo estava ardente, ele a segurou pelo braço e seus rostos ficaram muito perto, mas Setsu empurrou- o e saiu correndo.

Kyoko correu com todas as suas forças até chegar no jardim, até que cai no chão, ela tremia com aquela sensação que insistia em percorrer todo seu corpo.Ela pensa “ Esses sentimentos vão transbordar, sinto que não poderei fugir deles por muito tempo, esse desejo esta me consumindo, o que eu faço? Esta muito difícil manter essa situação sobre controle....e Tsuruga san as vezes parece que faz de propósito, eu sei que não uma atriz experiente como ele, mas ficar me testando assim, é crueldade”.

Enquanto estava perdida em seus pensamentos, Sho que estava escrevendo uma musica perto dali, viu quando ela chegou correndo e caiu, então resolveu ir ver se estava tudo bem, estava preocupado, mesmo que não quisesse admitir. Ao chegar perto ele vê o rosto de kyoko corado. Ele ficou aturdido, ela estava muito linda, não podia deixar de olhá-la.

Sho-Ei, esta tudo bem com você?

Ele colocou a mão nela para ajudá-la a se levantar.Mas ela ainda esta com seu corpo sensível, ela não podia deixar ele perceber.

Kyoko- Não me toque.

Ele ficou surpreso, não esperava aquela reação, e achou muito estranho, então pegou ela a força e levantou –a , percebeu que ela tremia.

Ela não pode conter um pequeno gemido. Sho a envolve em seus braços, passa a mão em seu cabelo, chega perto do rosto dela e fala em seu ouvido.

Sho- Parece que você esta muito sensível hoje, não é mesmo? Esta irresistível –ele passa a língua nos lábios umidecendo –os .

Kyoko- Do que você esta falando? - o empurra bruscamente.

Então naquele momento ela foi salva pelo seu celular que toucou, ela atendeu rapidamente.Quando ela reconheceu o numero que estava ligando, ela ficou incrivelmente feliz.

Kyoko- Moko san!

Kanae- Não grite no meu ouvido!

Kyoko- Porque você esta me ligando? Não me diga que sentiu saudades de mim? Eu também moko san!

Kanae- Não tire conclusões! Não se lembra de ter me deixado uma mensagem na caixa postal do meu celular? Sobre você estar preocupada com uma cena que teria que fazer?

Ela realmente tinha se esquecido, mas de fato havia ligado para Kanae, mas como estava ocupada quase todo o tempo havia se esquecido.

Kyoko- Moko san, você já fez alguma cena de beijo? Eu já fiz muitas cenas de amor, mas nenhuma dela até hoje envolveu beijo, e este é o primeiro filme que eu faço que envolve uma cena de beijo, então eu fiquei um pouco insegura.

Depois que Sho escutou ela falando de beijo, ficou atento na conversa dela, disfarçando para que ela não notasse, enquanto escutava ele pensou “ Vai ter uma cena de beijo, eu tenho que fazer meu movimento antes disso acontecer, não é como se eu sentisse algo por ela, é só porque ela me pertence e não vou deixar ninguém tocar no que é meu”, ele não podia conter seu rosto descontente.

Kanae- Eu acho que na verdade não é a cena do beijo que esta te incomodando, mas sim com quem você fará esse beijo, estou certa?

O rosto de kyoko ficou pálido, como Kanae poderia ter percebido isso, estaria tão obvio assim? Mesmo sendo desmascarada por Kanae ela ainda tentou encobrir a verdade, o que ela não sabia era que Kanae já tinha descoberto á algum tempo sobre os sentimentos dela.

Kyoko- Moko san , do que você esta falando? Eu só estava falando da cena..

Kanae- Até quando você vai tentar esconder a verdade? Apenas admita logo, o que há de mal nisso? Você nunca nem considerou lutar por medo se machucar, mas se você continuar escondendo o que sente, isso vai doer ainda mais do que sair machucada.

Kyoko- Isso é impossível não importa como eu pense...

Kanae- Covarde, isso é o que você é, dá essa cara a tapa e pare de fugir. Eu não to falando que você precisa se declarar, apenas que você precisa encarar o que ta sentindo sem fugir.

Depois da conversa com Kanae ela ficou completamente absorta em seus pensamentos. Quando chegou ao quarto novamente Caim estava dormindo, e ela respirou aliviada.

Na manha seguinte saiu bem cedo do quarto antes de Ren acordar, ela realmente estava considerando o que Kanae havia lhe falado, mas queria ter certeza de qualquer decisão que fosse tomar. Quando tomava seu café da manha, um sentimento em seu peito ia florescendo, era a determinação, de que ela não iria fugir mais. No momento em que ela viu Tsuruga san se aproximando da mesa em que estava, seu pulso acelerou e seu coração batia mais forte, então ela teve a certeza que essa escolha não tinha volta.

Assim que kyoko, Ren e Yashiro chegaram juntos ao set, o diretor foi ao encontro de kyoko.

Diretor- Kyoko chan, eu estive pensando sobre a musica da abertura e gostaria de fazer algumas mudanças, você pode vir comigo vou te explicar.

Então kyoko foi com o diretor até a mesa dele.

Diretor- Kyoko chan, eu queria deixar a musica que você cantou na cena como uma surpresa, e se ela entra de abertura, já não vai ser surpresa quando virem ela na cena, então eu gostaria que você junto com Fuwa Sho cantassem outra musica, você concorda?

Kyoko- Posso tentar diretor, darei o melhor! Qual a musica que você tinha em mente?

Diretor- Já mostrei para o Fuwa também, ele já esta ensaiando, ele estava te esperando para ensaiar uma vez com você antes de gravarmos. Vocês vão gravar a musica la no estúdio, depois nós vamos gravar vocês dois cantando juntos aqui no set. Conto com você kyoko chan!

Depois dos detalhes kyoko se dirigiu ao estúdio. E assim os dois gravaram a musica, e retornaram ao set.

Diretor- Vocês terminaram que ótimo, vamos começar a gravar então!

Kyoko estava impaciente, olhou em volta procurando por Ren, e ele estava sentado em sua cadeira, ela estava pensando se Ren estava nervoso, mas aparentava estar calmo.

Diretor- Estão prontos? Em 3..2..1.. Gravando


I've seen the world through jaded eyes

I've heard the silence in the still of the night

I hid my heart, it broke in two

Oh I'd be nowhere if it wasn't for you

I heard your voice

You turned me around

It's like I'm flying with my feet on the ground

And you are the best thing that's happened to me

Now I know what I need my life to be


* Sho pega a mão de kyoko e canta olhando nos olhos dela, e então puxa ela para o peito dele*


I felt a cool rain fall on me

And I discovered how it feels to be free

I lived some days like a dream come true

I'd give it all for just a moment with you

I hear your voice

I run to the sound

It's like I'm flying with my feet on the ground


*Kyoko consegue se desvencilhar de Sho, quando chega na parte que ela mais gosta da musica ela canta olhando diretamente para Ren*


And you are the best thing that's happened to me

Now I know what I need my life to be

You are the one thing that keeps me alive

Whatever happens I know I'll survive


And I know (And I know I'll see in eternity)

When all my tears fade away (They will fade away)

( And you will wipe the tears away from my eyes)

I will see

( And I know I'll see in eternity)

The best thing I have ever seen

(You're the best thing)

(You're the best thing I have seen)


Quando eles terminam de gravar é possível notar uma aura ameaçadora em volta Ren direcionada ao seu inimigo. Sho percebendo a fúria dele, agarrou kyoko que estava desatenta e lhe beijou, ela tentava loucamente se soltar mas não conseguia, então lhe deu um soco, e ele foi obrigado a soltar. Ela começou a tremer quando pensou que Tsuruga san tinha visto tudo, e ficou paralisada, de todas as pessoas no mundo, porque ele teria que presenciar aquilo de novo?




Obs: O nome da musica è The Best Thing – Avalon, pra quem quiser ver a tradução!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intensos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.