Intensos Sentimentos escrita por Natalia Pinheiro


Capítulo 10
Capítulo 10 - O Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311974/chapter/10


Capitulo 10 – O Beijo


Enquanto o diretor terminava de dar as ultimas coordenas para arrumar o cenário para próxima cena, kyoko estava tentando não cruzar olhares com Tsuruga san, ela não tinha coragem para encará-lo, ela pensa “Provavelmente ele esta com aquele olhar matador que penetra na alma. Como vou conseguir encará-lo na próxima cena? Espero que ele não venha falar comigo”.

Sho encarava Ren com uma expressão de satisfação, com o olhar de quem diz “ Eu sou o vencedor...Desafio você fazer melhor”, Ren podia entender claramente o que ele dizia com o olhar, isso o deixou muito enfurecido e não fez nenhum esforço para esconder que ele estava bravo.

Então quando os ânimos ainda estavam exaltados, o diretor chamou kyoko e Ren para a próxima cena. Kyoko não pode evitar olhar para Ren nesse momento, mas para sua surpresa ele estava olhando ela com um olhar gentil. Ele havia percebido que ela estava com vergonha de encará-lo de novo depois daquilo, e mesmo que ele estivesse com raiva, ele não podia culpá-la, mas ele não poderia deixar aquilo passar sem fazer nada, ele não queria que a mente dela fosse tomada por aquele homem, ainda mais depois daquele olhar arrogante e desafiador de Sho.

Antes de começar a cena Ren olha fixamente para Sho com uma expressão confiante com um sorriso maroto de canto de boca, como quem diz “Aceito seu desafio”.

Sho ficou enfurecido pela atitude de Ren querer cruzar espadas com ele, mas estava muito confiante, pois ele sabia que kyoko ficava muito perturbada quando era beijada.

Diretor- Esta tudo pronto, vai começar, todos em suas marcações.

Cena 31/ Tomada 1- Ação

Himeko estava perdendo muito sangue depois do tiro que havia levado de Kotarou, seus olhos queriam fechar, mas ela estava tentando se manter consciente.Kotarou olhava desesperado para ela.

Kotarou- Eu vou chamar um médico, você vai ficar bem Himeko, por favor, agüente, não durma.

Himeko- Kota..rou, já não é o ..suficiente? Olha tudo o que você causou, só pra ..ser chefe da máfia – Ela falava entre pausas, pois estava sem fôlego, e com dor-

Kotarou- Não, você esta enganada, isso era só uma desculpa Himeko, por que ...eu fiz tudo isso porque eu te amo, eu não podia agüentar ver você por ai com aquele homem.

Himeko- Você não acha que é tarde demais Kotarou? Você..teve sua chance...

Kotarou- Eu sei que eu errei, mas eu só pude me dar conta de que eu te amava depois de te perder.

Himeko- Eu também amei muito você, mais que a mim mesma, mas agora eu posso ver que não era amor, porque o amor só é completo quando ambas as partes podem sentir esse sentimento.

Kotarou- Eu farei você me amar de novo Himeko, e poderemos ficar juntos...

Himeko- Sabe quando agente ama agente quer a felicidade dessa pessoa, mesmo que ela não seja feliz ao nosso lado. Eu posso.. perdoar você pelo que fez comigo, mas... eu jamais ...voltarei a te amar.

E nesse momento ela fecha os olhos, kotarou a leva imediatamente para o hospital, depois daquelas palavras ele pode entender o porque dela ter levado o tiro no lugar de Kuroh, ele fica refletindo, e decide que o melhor que ele pode fazer é chamar Kuroh para ficar ao lado dela.

Depois de algumas horas, quando Kuroh chega e ve a cara de Kotaroh, no mesmo momento da um soco no estomago dele, que fez com que ele batesse contra a parede e caísse sentado no chão.

Kotarou- Tudo bem, eu mereci isso.

Kuroh- Onde ela esta?

Kotarou- Esta no quarto 325, o tiro atingiu o ombro, ela perdeu bastante sangue, mas agora já esta tudo bem, ela já esta acordada.

Ele corre diretamente para o quarto, quando abre a porta, olha para a cama vazia, então vê que Himeko já estava de pé no peitoril da janela. Kuroh corre lhe da um longo abraço.

Kuroh- Poderia me dizer por que você esta fora da cama? Você tem que repousar..

Himeko- Eu já estou bem, e estou cansada de ficar deitada, você demorou pra vir, me senti sozinha...

Ela olha fixamente para ele ((Naquele momento kyoko estava fascinada por Tsuruga san, não pode deixar de falar o que veio a sua cabeça naquele momento, as palavras saíram de sua boca involuntariamente)).

Himeko- Você já se deu conta? Que eu sempre penso em você?

((Ren ficou confuso por ela improvisar, aqueles olhos brilhavam olhando para ele, aquelas perguntas pareciam que eram direcionadas para ele.))

Eles se olhavam fixamente, então Kuroh chega perto de Himeko ,puxa ela contra seu peito,envolvendo-a em seus braços, aproxima seu rosto do dela, e então a beija .

CORTA- fala o diretor que estava abismado.

Mas eles continuam a se beijar. Todos começam a olha uns para os outros, ninguém falava nada, a tensão no ar não deixava. Sho estava em choque, sua fúria guiou seus passos até o diretor.

Sho- Mas o que esta acontecendo?

Diretor- Na verdade, eu também estou tentando entender, porque na verdade a cena do beijo, era só na próxima cena..

Sho- Não era pra ter esse beijo nessa cena?

Diretor- Não, eles improvisaram..

Sho- Então porque você não para eles?

Diretor- Na realidade, eu gostei muito mais do beijo nessa cena, não tenho o que reclamar disso, mas mesmo que tenha parado de gravar, não posso interferir entre eles, esse clima é impenetrável...

Aquele clima impenetrável ao qual o Diretor mencionou, até Sho podia perceber, e isso o deixou mais furioso ainda, seus olhos podiam expressar claramente o ódio por Tsuruga Ren, ele não ia deixar aquele homem sair vencedor. Quando sua fúria chegou ao seu ápice, ele invadiu o cenário, pegou o primeiro copo com água que ele viu pela frente, chegou perto dos dois, e disse interrompendo:

Sho- kyoko parece que você não sabe diferenciar a fantasia da realidade, então isso é pra você acordar.

E então jogou o copo com água nela.

Ren ergueu seu braço pra socar Sho, mas foi impedido por kyoko, que lhe esbofeteou na cara.

Kyoko- Como você se atreve a atrapalhar o meu trabalho?

Sho- Então ficar beijando os atores depois que a cena termina também é trabalho?

Kyoko- Mas o que você esta falando?

Diretor- Kyoko chan a cena já havia terminado, mas parece que você não escutou quando a gravação foi interrompida, não foi isso?

Kyoko que já estava corada, depois de ouvir isso começou a tremer com o choque. Ela olhou para Ren, mas estava muito calmo, e tinha um leve sorriso no rosto.

Kyoko- Tsuruga san você também não ouviu quando o diretor parou a gravação?

Ele olhou para ela com aquela expressão de rei da noite, e ergueu as mãos como quem diz “Quem sabe”. Kyoko sabia o que queria dizer aquela cara de playboy, sim ele havia escutado o diretor, e mesmo assim continuou a beijá-la. Ela olhou furtivamente para ele, depois lançou um olhar de morte para Sho, e saiu zangada a caminho de seu camarim.

Ao chegar ao seu camarim, ela solta um solta um suspiro equivalente a um ano de suspiros, ela encosta-se à parede e desliza até o chão. Ela pensava “Será que acreditaram em mim? Por mais que eu quisesse, eu não conseguia move-lo para longe de mim, o diretor parou a cena, mas eu queria continuar beijando e tocando Tsuruga san, e era ele quem devia ter parado, eu achei que ele não havia escutado o diretor por isso continuou, então eu também fingi que não havia escutado, mas ele na verdade ouviu, então porque continuou a me beijar? ..”

Seus pensamentos foram interrompidos pelo seu celular que estava tocando, era o presidente da agencia, Lory Takarada.

Lory- Olá Mogami kun, como esta?

Kyoko- Estou bem e você, Presidente? Você me ligou para saber de Tsuruga san?

Lory- Não é este o motivo Mogami kun! Na verdade eu tenho boas noticias e queria dizer pessoalmente para você, mas como não teve como, eu decidi ligar mesmo.

Kyoko- Boas noticias? Quais são?

Lory- Você esta escalada para um novo drama, você será a protagonista, te contarei os detalhes depois da sua chegada, e eu ia me esquecendo de fala o mais importante, esse é drama sobre vampiros!!!

Kyoko- Sobre vampiros? – Ela começa a ficar animada-

Lory- Então pense sobre isso, discutiremos os detalhes depois

Kyoko- Eu vou aceitar, não importa que história seja eu quero fazê-lo!!

Lory- Esse é o espírito Mogami kun!! Então vou ligar para o diretor e confirmar sua presença no drama!

Kyoko- Claro! Assim que eu voltar, eu vou diretamente pegar os detalhes!!

Lory- Estarei aguardando a chegada de vocês!

Quando Lory desligou kyoko pensou “ Tenho que ocupar minha mente, com os dramas, assim não ficarei pensando demais sobre esse beijo, ainda posso sentir os lábios de Tsuruga san tocando nos meus, eu tenho que apagar isso da minha mente de alguma forma, e para isso preciso me manter ocupada. Eu preciso me manter focada, minha escolha não tem mais volta, eu prometi que não iria fugir mais, se eu não tivesse feito essa escolha provavelmente teria empurrado Tsuruga san quando o diretor parou a cena, mas embora eu tenha aceitado que não posso fugir, também tenho que ter em mente, que ele me vê somente como uma Kohai, isso ate me alivia um pouco”.

Embora dissesse que estava aliviada, seu peito doía intensamente, mas ela não conseguia perceber que mentir para si mesma também é uma forma de fugir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!