Intensos Sentimentos escrita por Natalia Pinheiro


Capítulo 8
Capítulo 8 - Doce Canção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311974/chapter/8

Capitulo 8 - Doce Canção

A canção da sua alma era levada pelo vento, e Sho que estava por perto ouviu aquela canção ao longe e imediatamente quis saber de quem era aquela bela voz e canção.Não somente Sho ouviu a canção mas o Diretor do filme e algumas pessoas do elenco estavam almoçando ao ar livre também ouviram.

Ao descobrir que era Kyoko cantando aquela canção, ele fica parado, imóvel, o vento em seus cabelos fez ele se sentir arrastado para aqueles sentimentos que ele não sabia o que era, talvez ele estivesse aprendendo o que é o amor.

Naquele dia a canção de kyoko ecoava nos ouvido de Sho e tudo que ele podia pensar era que ele queria cantar aquela musica com ela. Então chega perto de kyoko que estava na ponte do lago, ainda não sabia o que falar, mas seus pés o guiavam até ela.

Kyoko- Shotaro o que você faz aqui? Se esta vagando por ai é porque não tem mais o que fazer. Como hoje eu não quero discutir com você, vou indo.

Ela vai saindo deixando ele para trás sem nem ouvir o que ele tinha a dizer, então ela entra no banheiro para se preparar para ir ao estúdio, e quando sai se depara com Sho esperando ela do lado de fora. Os cabelos dela se arrepiam de susto quando ele assopra no pescoço dela.

Kyoko- Você virou um perseguidor agora?

Sho- Você não tem educação? Virar as costas pras pessoas que vão falar com você...

Kyoko- Não viraria as costas se você não fosse um perseguidor!

E os dois vão discutindo a caminho do set, chegando la a atenção de todos é voltada para eles. Rei fica interessado ao ver a relação entre Fuwa Sho e Kyoko.

Diretor- Ele é seu amigo Kyoko chan?

Kyoko- Não é só um perseguidor

Sho- Eu estava tentando conversar com você, mas você ficou discutindo comigo apesar de falar que não queria discutir hoje. Eu só queria saber daquela canção...

Diretor- Então era você mesmo que estava cantando aquela linda canção?

Kyoko-Ahh! Vocês escutaram? Que vergonha!

Diretor- Que canção era aquela que eu nunca havia escutado antes?

Kyoko- Na verdade eu só cantei o que estava passando pela minha cabeça naquele momento!

Sho ficou pensando, e lembrou de um trecho da musica” – Há um coração que deve ser livre, para voar,ele queima com a necessidade de saber o motivo pelo qual temos que esconder como nos sentimos - Se era isso que estava passando pela cabeça dela, então realmente pode ser que ela tenha sentimentos por alguém, tenho que pensar em modo dela voltar a pensar só em mim”.


Diretor- Eu sabia que você tinha esse talento também kyoko chan! Agora eu tive uma idéia, será que você não poderia cantar essa musica em uma cena do nosso filme? Seria perfeito.

Sho-Eu fui justamente pedir pra ela cantar essa musica comigo em um dueto, faz um tempo que eu estava procurando alguém para fazer um dueto mas não tinha conseguido achar um timbre de voz que combinasse com o meu...

Todos ficaram surpresos de Fuwa Sho convidar a kyoko assim derrepente, ninguém desviava a atenção deles. Ren estava com um olhar que mataria só de olhar.

Diretor- Então vamos fazer assim Fuwa Sho, convido você para cantar a musica de entrada do meu filme junto com kyoko chan, o que você acha?

Kyoko- Mas eu não sou cantora e...

Diretor- È só cantar como você cantou hoje e sairá tudo bem!

Sho- Por mim tudo bem.

Então Sho olha com cara de vitorioso para Ren, que fingia ignorar a existência de Sho. Enquanto Kyoko estava discutindo sobre a cena em que iria cantar com o diretor, Sho pede pra ver as ultimas cenas que foram gravadas, pois queria entender um pouco a historia. O coração de Sho parou por alguns segundos depois do choque de ver a cena de Rei e Kyoko, “ Esse homem quem é ele? Não importa quantas vezes eu veja isso, não parece encenação, isso parece muito real, esse cara ele não estava atuando...” E seus pensamentos foram interrompidos.

Rei- Ela não fez expressões lindas? Ela estava tão linda que eu não pude me conter- diz ele com um sorriso debochado no rosto.

Rei percebeu que Sho poderia ser um rival, então começou atacando. Sho estava tentando conter sua fúria, para não parecer um homem apaixonado defendendo sua mulher, mas aquele sujeito o deixava muito irritado.

Rei- Eu achei que ela era uma garota sem graça, mas ela me surpreendeu, depois de te-la em cima de mim com aquele tipo de expressão...que dominadora, fiquei muito excitado. Você não entenderia.. – diz ele debochando.

No momento que Sho ia explodir sua íra em Rei, kyoko chegou.

Kyoko- Olha só, idiota numero 1 e idiota numero 2, vocês já se conheceram?...Isso poupa apresentações!

Rei- Ela fica tão animada quando me vê! – diz ele abraçando kyoko.

Ela na mesma hora empurra ele que tenta insistentemente continuar abraçando ela.

Kyoko- Sho o diretor falou pra você prestar atenção na canção quando começarmos a gravar.

Sho- Tudo bem.

Diretor- Vamos descer la pra baixo que eu quero que kyoko chan cante a musica la na ponte onde ela estava hoje, e vamos fazer a cena seguinte la também, então preparem seus figurinos.

Quando todos estavam esperando as ordens do diretor para começar, kyoko tenta falar com Ren.

Kyoko- Tsuruga san o que você achou da canção?

Ren- Vamos nos concentrar para nossa cena, certo Mogami san? Depois conversamos.

Kyoko- Ok- diz ela nitidamente triste.

Diretor- Kyoko chan você pode ir para sua posição, vamos começar.

Cena 30/Tomada 1- Ação

Himeko canta a canção do fundo de seu coração, ela queria tirar aquela tristeza de dentro dela, enquanto cantava não pode conter as lagrimas que caiam.

Look at me

You may think you see

Who I really am

But you'll never know me

Everyday

It's as if I play a part

Now i see if I wear a mask

I can fool the world

But I cannot fool my heart

Who, is that girl I see

Starring straight

Back at me

When will my reflection show

Who I am, inside

There's a heart that must be free

To fly

That burns

With the need to know

The reason why

I won't pretend that I'm

Someone else for all time

When will my reflection show

Who I am inside

When will my reflection show

Who I am, inside

Kuroh- Himeko tenho algo a te dizer..

Himeko- Pare, já chega desse jogo, eu não quero mais, estou fora disso...

Kuroh- Eu menti..

O coração de Himeko começou a bater mais forte.

Kuroh- Eu menti, eu disse que não ia me apaixonar,porque eu já estou ...apaixonado por você Himeko. No começo era só um jogo, mas eu acabei me apaixonando por você de verdade.

Antes que Himeko pudesse falar algo Kotarou aparece.

Kotarou- Desculpe Himeko, mas não posso permitir que você fique com esse homem, seu destino é ficar comigo.

Himeko- Mas como você pode aparecer derrepente e dizer tais besteiras? Esta louco Kotarou?

Kotarou- Fiquei sabendo que quem se casar com você será o novo chefe da máfia, e esse será eu, me desculpe Himeko, mas para isso acontecer esse homem terá que desaparecer.

Ele pega sua arma dispara um tiro em kuroh, mas quando Kuroh olha para Himeko, ela lhe diz com um sorriso no rosto e lagrimas escorrendo por sua face corada:

((O que kyoko deveria falar naquele momento era “Eu também te amo”, mas quando ela olhou para Tsuruga san, e ele estava com aquele olhar gentil, ela não pode parar suas palavras, tudo o que ela queria dizer mas não podia ela disse naquele momento)).

Himeko- Será que é tarde demais? ...Eu fiz tudo errado? ...Talvez tenha perdido a oportunidade, pode ser que você não tenha se dado conta, mas você é a melhor coisa que já aconteceu comigo. Tudo o que eu tentava esconder, você com um sorriso conseguia trazer a superfície do meu coração. Eu escondi esse sentimento por tanto tempo por medo de me machucar novamente, e no final chegamos a isso, como vamos terminar?... Não importa, estou feliz de estar ao seu lado!


Foi nesse momento que ele percebe que o tiro havia pego Himeko e não ele.

Antes que Kuroh pudesse fazer alguma coisa Kotarou pegou Himeko e á levou para longe dele, Kuroh foi impedido de ir atrás dela pelos capangas de Kotarou.

CORTA

Diretor- Vamos continuar amanha porque temos que fazer a maquiagem do ferimento na Himeko, e preparar o set.Estamos quase no fim das gravações então, vamos começar a gravar a musica com a kyoko e o Fuwa amanhã também, vamos aproveitar enquanto Fuwa esta em karuizawa.

Quando Sho saia do set, encontrou com aquele que estava interessado na kyoko, Sasagawa Rei, que emanava uma aura de vitória. Sho lembrou da cena daquele homem com kyoko e ficou louco de raiva.

Sho- Ei você, acho melhor você não confundir ficção com a realidade, porque aquela garota me pertence.

Rei- Acho que você é o único que esta confundindo alguma coisa aqui, porque aquilo em momento nenhum foi ficção para mim – sorriu desdenhoso.

Sho não se conteve e lhe deu um soco no estomago que deixou Rei caído no chão sem ar por alguns instantes.

Sho- Não se atreva á chegar perto dela.

Enquanto kyoko se trocava, pensava que teria que encarar Tsuruga san como Setsu naquela noite, e como ele á estava evitando, não tinha certeza do que poderia acontecer, estava nervosa. O que poderia acontecer, ela não tinha idéia.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intensos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.