Intensos Sentimentos escrita por Natalia Pinheiro


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311974/chapter/7

Capitulo 7

Voltando ao set depois de mudar o figurino, kyoko se concentrava para entrar em cena. Derrepente se ouve gritinhos das garotas do elenco, kyoko olha , e se depara com Rei em seu figurino de Kotaro o ex- noivo de Himeko, ele era realmente bonito, seus olhos escuros ressaltavam a pele branca e cabelo tão negro que chegava a ser azul , trajava uma yukata cinza, a abertura no peito mostrava seu tórax definido. Kyoko pensou ” Eu vou ter estar apaixonada por ele nesta cena, como vou interpretar essa paixão se quando olho para ele só consigo me sentir furiosa? Talvez se eu tentar imaginar que ele é Tsuruga san...talvez de certo”

Diretor- Vocês estão prontos? Kyoko nesta cena você tem se mostrar muito apaixonada porque esse é o passado de Himeko, e você Rei, para kotaro, Himeko era somente um brinquedo, mas ele enganava ela, então se mostre um pouco apaixonado. Esta cena vai ser sobre as lembranças de himeko.

Cena 28/Tomada 1- Ação

Himeko se encontrava em seu quarto, estava se arrumando para receber seu noivo, quando derrepende Kotarou surge na sua janela, e entra em seu quarto, ela fica muito surpresa.

Himeko- Kotarou, mas o que você faz aqui?

Kotarou- Não agüentei esperar por você. Precisava te ver!

Kotarou chega e agarra Himeko por traz, ela tenta se soltar mas ele mantém seus braços em volta dela,

Kotarou- Me deixe te tocar Himeko?

Antes dela responder ele da um chupão em seu pescoço.

(( Kyoko estava se retorcendo por dentro, quando ela olha em direção ás câmeras e vê logo atrás Tsuruga san sentado em sua cadeira olhando diretamente para ela, e devido a essa situação ela fica muito constrangida, ela pensa “ Ele vai ficar furioso se eu não der tudo de mim, e parar a gravação por algo como isso, eu tenho que ser profissional, esse cara é desprezível mas se eu imaginar que é Tsuruga san, eu vou conseguir terminar essa cena, mas o que esta me deixando mais nervosa é o olhar dele, eu não quero que você veja eu sendo tocada por outro homem, então por favor Tsuruga san não me olhe”. Tsuruga san não tirava os olhos dela, e mesmo enquanto ela era tocada por outro homem, ela não conseguia escapar daquele olhar.))

Ela estava quente, seu corpo parecia que iria derreter, enquanto Kotarou dava leves chupões, também beijava o pescoço de Himeko, e quando ela se deu conta ele já estava com a mão dentro de sua Yukata, seu coração estava acelerado seus batimentos eram muito fortes, e sua cabeça não parava de rodar.

((Kyoko estava cada vez mais corada, por causa do olhar de Tsuruga san, e tudo o que ela estava sentindo era real, ser tocada por outro homem enquanto a pessoa que ela gosta fica á observando, estava deixando ela cada vez quente por alguma razão))

Kotarou movia suas mãos dentro da yukata de Himeko quando então suas mãos chegam aos seios de Himeko.

Himeko- nnh...pare por favor...

Kotarou usa uma de suas mãos para virar a cabeça de Himeko para o espelho

Kotarou- Veja, você não tem cara de quem quer que eu pare

Então ele aumenta as investidas, e ainda por dentro da roupa de Himeko ele desce sua mão.

((Aquilo não estava no script, kyoko sabia para onde iria aquela mão e não podia deixar, o diretor não cortaria a cena, porque ele confia nos atores, então ela teria que fazer algo por si mesma sem que interferisse na personalidade da personagem))

Foi então que Himeko toma iniciativa e pula pra cima de Kotarou.

Himeko- Você esta sendo muito ousado hoje, não é mesmo kotarou, que tal eu te mostrar um pouco da minha ousadia também?

Himeko abre a blusa de kotarou, e da leves mordiscadas em seu peito, desce até o cós da calça dele e dá algumas lambidinhas.

Kotarou fica aturdido, no mesmo momento ele vira as posições ficando ele em cima de Himeko.

((Quando kyoko pensou que não devia ter provocado ele, o diretor corta a cena, e ela respira aliviada!))

CORTA

Diretor- Rei no começo eu achei que faltou um pouco de paixão, mas depois da virada de mesa que Himeko deu, você voltou com tudo é essa paixão que eu quero agora em diante! E Kyoko chan, estava maravilhosa como sempre.

Rei estava bravo por aquela garota que ele chamou de sem graça, ter conseguido enlouquecer ele de desejo.

Diretor- A próxima cena é de Ren e Kyoko, vocês já estão prontos? Vamos começar então.

Cena 29/ Tomada 1- Ação

Percebendo que Himeko estava longe em seus pensamentos e lembranças kuroh tenta chamá-la, mas ela demora a responder.

Kuroh- Que raro ver você tão distraída, deve ter se lembrando de algo muito bom...

Himeko- Não é isso, são algumas coisas que eu não gostaria de ter lembrado, coisas que eu gostaria de esquecer.

Kuroh sabia do que ela estava falando mesmo que ela não tivesse falado diretamente, ele estava um pouco aborrecido, não queria que ela pensasse em outra pessoa, mesmo que ele estivesse encarando ela como um jogo, ele não queria perder diante algumas lembranças, e por algum motivo aquelas expressões de tristeza dela, o incomodava muito, então ele decidiu que teria que fazer algo, ele não queria que ela pensasse em outra pessoa, somente nele.

Kuroh- Então se você não pode esquecer, eu farei com que você esqueça, apagarei a existência de qualquer outra pessoa no seu coração.

Himeko não sabia o que dizer, ela não queria se apaixonar de novo por alguém que fosse deixá-la, mesmo que ela já estivesse sentindo algo por ele, ela não queria que aquele sentimento ficasse mais forte, mas a cada palavra que aquele homem dizia, seus sentimentos ficavam cada vez mais confusos.

Himeko- Deixe de brincadeiras, vou fazer algo para nós comermos!

Kuroh empurra ela contra a parede, e não deixa ela fugir. Ele tenta beijá-la, mas ela não deixa virando o rosto.

Himeko- Você sabe que o caminho que você quer tomar não tem volta não é? Se você me beijar, pode acabar se apaixonando por mim, e como isso é só um jogo para você, seria ruim não é mesmo? – diz ela provocando-o.

Ela disse aquilo para ele, mas na verdade aquelas palavras era as que ela vinha repetindo para ela mesma. Ela estava com medo de apaixonar novamente por outro homem que só iria brincar com ela.

Kuroh- Você não precisa se preocupar, eu não vou me apaixonar.

Naquele momento parecia que um choque percorria todo o corpo de Himeko, ela pensou:

“ Mesmo depois de tudo ele não sente nada por mim” e então ela empurrou ele com tanta força que ele caiu sentado.

Himeko- Você é igual a ele, o quão cruel você pode ser?

Ela sai de casa e vai passear na rua, ela não queria mais ficar perto dele, seus olhos estavam marejados.

Ele continuava sentado naquele mesmo lugar, com as mãos cobrindo o rosto, seus pensamentos eram nítidos, transparecia no seu rosto “ O que foi que eu fiz”.

...........

CORTA

Diretor- Vamos dar uma pausa para o almoço depois nós continuamos

Quando Kyoko chegou perto de Tsuruga san percebeu que ele estava um pouco distante com ela, mas não entendia o por que. Ren estava furioso por aquelas expressões que ela fez parecerem tão reais, estava possesso e não conseguia esconder.

Todos desceram ao restaurante para o almoço, kyoko terminou seu almoço e foi para o jardim do hotel onde havia um lago, ela estava aborrecida por Tsuruga san estar evitando ela.

Ela estava sobre a ponte do lago tentando se manter relaxada, mas cada vez que lembrava de Himeko tentando esconder os sentimentos por Kuroh, fazia com que ela lembrasse sobre os sentimentos dela por Tsuruga san que aumentavam progressivamente, silenciosamente, sem que ela notasse, ela se sentia cada vez triste quando pensava que nada poderia haver entre eles, que era impossível, e ele nunca iria corresponder aos sentimentos dela, ficava cada vez mais doloroso esconder.

Ela queria gritar e tirar aquele peso que residia em seu coração, mas não podia então colocou aquilo que sentia em uma canção.


Look at me

You may think you see

Who I really am

But you'll never know me

Everyday

It's as if I play a part

Now i see if I wear a mask

I can fool the world

But I cannot fool my heart


Who, is that girl I see

Starring straight

Back at me

When will my reflection show

Who I am, inside


I am now

In a world where I have to hide my heart

And what I believe in

But some how

I will show the world, what's inside my heart

And be loved for who I am


Who, is that girl I see

Starring straight

Back at me

Why is my reflection someone

I don't know

Must I pretend that I'm

Someone else

For all time

When will my reflection show

Who I am

Inside


There's a heart that must be free

To fly

That burns

With the need to know

The reason why


Why must we all conceal

What we think

How we feel

Must there be a secret me

I'm forced to hide


I won't pretend that I'm

Someone else for all time

When will my reflection show

Who I am inside

When will my reflection show

Who I am, inside


A canção da sua alma era levada pelo vento, e Sho que estava por perto ouviu aquela canção ao longe e imediatamente quis saber de quem era aquela bela voz e canção.Não somente Sho ouviu a canção mas o Diretor do filme e algumas pessoas do elenco que estavam almoçando ao ar livre também ouviram.

Ao descobrir que era Kyoko cantando aquela canção, ele fica parado, imóvel, o vento em seus cabelos faziam, ele se sentir arrastado para aqueles sentimentos que ele não sabia o que era, talvez ele estivesse aprendendo o que é o amor.





Obs: O nome da musica é Reflection da Cristina Aguilera, para quem quiser saber a tradução.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intensos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.