Intensos Sentimentos escrita por Natalia Pinheiro


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311974/chapter/6

Capitulo 06

Kyoko que estava sozinha na sacada do prédio do set, falava sozinha... – Odeio admitir, mas minha vida fica meio vazia sem você!

Tsuruga que esta indo até ela escuta ela falando aquilo e pensa que ela estava falando de Fuwa e sua expressão fica nitidamente triste,ela percebe mas antes de tentar se explicar o diretor chama os dois.

Diretor- Vamos começar a partir da onde paramos ok!

Cena 27- Tomada 2 –GRAVANDO

Kuroh e Himeko tinham ido á venda perto da casa em que estavam hospedados, enquanto Himeko estava procurando algumas coisas para o almoço, kuroh estava olhando algumas revistas, derrepente chega um lindo homem perto dela , esse homem era nada menos do que a antiga paixão de Himeko, então ela pensa que estaria tudo bem usar aquele homem assim como ele fez com ela, e  poderia fazer um pouco de ciúmes para Kuroh, e começa a conversar com ele, Kuroh estava de olho nela, fingindo não se importar, embora aquele rapaz o estivesse incomodando um pouco, quando ele olhou novamente aquele homem estava colocando sua mão em volta da cintura de Himeko. Kuroh não pensou em mais nada na mesma hora pegou Himeko pelo braço e puxou para fora do local, e foi o caminho todo dando uma bronca nela, por ter dado a chance de aquele homem encostar nela.

Kuroh- Quem era aquele homem? Estava muito intimo de você...

Himeko- Era meu ex noivo (diz ela inexpressivamente)

Kuroh ficou um pouco chocado, percebeu que não deveria ter agido de uma maneira tão arbitrária, algo como o que ele fez poderia despertar o interesse daquele homem na Himeko novamente e seria muito ruim, se isso acontecesse.

((Não esta no Script kyoko improvisa, direcionando suas palavras para Tsuruga-san))

Himeko- Kuroh você é meu brinquedo favorito, não se engane, você não é um brinquedo ao qual descartaria facilmente, e é claro que não dividirei com ninguém, então até eu enjoar, você é só meu! Você compreende? No passado eu já descartei muitos brinquedos baratos, e você não se compara a nenhum deles, porque eu não poderia me desfazer de você tão facilmente. Minha vida ficaria meio sem graça sem VOCE. Se você compreende então acalme-se.

 ((Kyoko usou a cena para poder dizer aquilo ao Tsuruga-san, ele compreendeu o que ela quis dizer.))

Ela vira as costas para ele, já ia saindo quando, Kuroh não conseguiu se conter ao ouvir o que ela havia dito, no mesmo momento agarrou ela pela costas, e a envolve em seus braços, falando  ao seu ouvido.

Kuroh- Não me esquecerei dessas palavras, então se responsabilize por elas, ok?

Himeko se vira e lhe dá uma mordiscada provocativa na orelha de kuroh.

Himeko- Não me esqueceria nem se eu quisesse!

CORTA

Diretor- Foi perfeito Kyoko chan, eu tenho tanta sorte de ter atores tão bons no meu elenco!!!

A cena termina e kyoko e Ren continuam se olhando fixamente. Todos do elenco percebem o clima entre eles, e começam a falar, mas logo o diretor interrompe.

Diretor- Kyoko na próxima cena, nós já vamos passar para a cena onde Himeko tem lembranças do noivo, então terá uma cena de amor entre você e o ex noivo.

Kyoko- Cena de amor? Não tinha visto que tinha uma cena de amor com o ex noivo. Quem vai interpretar o papel de Kotaro meu ex- noivo, será aquele ator da cena de agora pouco?

Diretor- Não, eu precisei usar ele para substituir o Rei, porque ele estava fazendo um trabalho, e disse que iria se atrasar!

Depois de conversar com o diretor, kyoko passa perto de algumas garotas da figuração que comentavam entre si...

Sana- Sasagawa Rei, ele esta em primeiro no ranking dos atores mais lindos, estou ansiosa pra ver ele, dizem que ele faz todas as atrizes com que atua se apaixonar por ele, só com um olhar!

Kotoko- Quem você acha mais bonito o Sasagawa Rei , ou o Tsuruga Ren?

Sana- É claro que Tsuruga-san é lindo, mas o Rei tem um ar de misterioso, concerteza o Rei ganha!

Kyoko que estava escutando a conversa, pega fogo por dentro, “Como ousam pensar que alguém  pode sobre-passar Tsuruga-san, ele é o melhor e mais talentoso, ninguém pode sobre-passar ele, mas quem é esse Rei? Não lembro de ter ouvido falar dele, quem quer que ele seja, é impossível ter alguém que sobre-passe Tsuruga-san, não é mesmo?”pensava kyoko quando derrepende, uma das garotas pergunta para ela.

Sana- E você Kyoko, quem você acha mais bonito, o Rei-sama ou Tsuruga-san?

Kyoko ficou tão chocada e irritada que elas já estavam chamando ele de “Rei-sama”, que ela nem pensou para responder, e acabou falando bem alto.

Kyoko- Claro que é o Tsuruga-san, não só o mais bonito como mais talentoso, e ninguém vai sobre-passar ele...

Ela ficou paralisada quando percebeu que falou alto de mais, todas as pessoas que estavam ali no set ouviram, inclusive Ren, que estavam olhando para ela, surpreso, mas um pouco sem esperança porque ela continuava defendendo ele como sempai, era o que ele pensava.

A surpresa de todos foi tão grande que nem perceberam que Sasagawa Rei já havia chegado, e também escutou o que kyoko falou.

Então depois de escutar isso, Sasagawa Rei chega perto de Kyoko, e da uma risada desdenhosa, que fez ela se lembrar do idiota do Shotaro.

Rei- Então essa garota simples, e sem atrativos que vai interpretar o personagem principal?

Kyoko- ?????

Parecia que ela estava revivendo o momento em que Sho falou que era uma mulher simples e sem graça, dava para ver seus olhos brilhando de raiva.

Rei- Parece que vai ser fácil eclipsar você, então só tenho que me preocupar em eclipsar Tsuruga Ren, o que não será difícil para mim.

Essas foram as palavras chaves para desencadear toda a fúria de dentro de Kyoko. Ren estava muito furioso também por ele falar daquele jeito com ela, mas antes que pudesse falar algo kyoko tomou a frente.

Kyoko- E eu que até fiquei um pouco preocupada quando escutei que você tinha passado Tsuruga san no ranking, agora posso ficar sossegada, porque sei que você nunca vai sobre-passar Tusruga san, você não chega aos pés dele, não ouse se comparar com ele.

Ren- Mogami san....mogami....

Kyoko estava tão furiosa que nem escutou.

Ren- Kyoko, venha até  aqui....

Kyoko vai até Ren, e ele fala ao ouvido dela.

Ren- Se você continuar me defendendo assim, vou roubar você só pra mim.

Kyoko fica muito vermelha e vai para o camarim.Enquanto Ren olha pra Rei com um olhar de “Vou te matar se você chegar perto dela”.

Sasagawa Rei que estava furioso, percebeu o que o olhar de Ren quis dizer, mas ignorou por completo.

Yashiro que tinha percebido fala para Ren.

Yashiro- Ren, temos que tomar cuidado para ele não ficar interessado na kyoko chan!

Ren- Ele já está interessado nela, só não percebeu isso ainda. Você não percebeu, que ele não parou de olhar para ela desde que chegou?E isso tudo foi só pra chamar atenção.

Yashiro- E tudo bem para você, se vier um tipo desse e roubá-la?

Ren- Isso não vai acontecer, porque eu não vou permitir.

Enquanto isso no camarim kyoko estava nervosa, porque teria que fazer uma cena de amor com outro ator que não era Tsuruga san,  e ela só havia feito esse tipo de cena com ele.Ela pensava “Eu não queria fazer esse tipo de cena com outra pessoa que não fosse Tsuruga san, imaginar que ele vai estar assistindo minha cena, isso me deixa nervosa, mas tenho que agir como uma profissional, além do mais quero chegar um pouco mais perto do nível de Tsuruga san por isso, farei o meu melhor, e não deixarei ninguém me eclipsar”.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!