Intensos Sentimentos escrita por Natalia Pinheiro


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311974/chapter/5

Capitulo 5

Ao amanhecer, kyoko acorda com uma terrível dor de cabeça, e se lembra que havia ficado de lingeries perto de Tsuruga-san, e fica muito constrangida “E agora como vou encarar Tsuruga-san, que péssima conduta, espera, devo manter  a calma, a final não era eu e sim Setsu e ...” derrepente se lembra que teve um sonho, e nesse sonho Tsuruga-san á beijava, conseguia lembrar até da suavidade do beijo daquele homem, o que fez ela estremecer.

Quando Caim entrou no quarto para chamá-la para o café da manha se depara com uma imagem da Setsu muito sexy em cima da cama, ela esta coberta com o lençol mas sua pernas estavam a mostra, ela tentava fingir que acordou com o barulho da porta.

Caim- Setsu, vamos nos atrasar para o café, levante- se! (diz ele tampando próprio rosto, na tentativa de não olhar ela)

Setsu- Estarei pronta em alguns minutos.

Depois de sair do quarto, Ren estava esperando kyoko do lado de fora, e então foram juntos para o café. Mas cada vez que ela olhava para Tsuruga-san ela lembrava daquele beijo, não queria que ele percebesse então tentava pensar em outra coisa rapidamente. Quando houve um imprevisto, kyoko esqueceu sua bolsa no quarto, e foi correndo buscá-la. Quando voltava, estava indo ao encontro de Tsuruga-san que estava sentado em uma mesa perto da janela, mas aparece Shotaro.

Sho- Nós precisamos conversar você me deve algumas explicações... – ele a puxa pelo braço a força, enquanto ela tentava se desvencilhar aparece Ren.

Ren- Você não consegue compreender que esta incomodando?

Sho estava muito furioso, mas soltou ela.

Ren- Kyoko vamos...- e estende sua mão para ela.

Naquele momento que kyoko ouviu Ren pronunciar seu nome lembrou do sonho, e as palavras de Ren invadiram sua mente” você é muito cruel, kyoko” , ela ficou muito ruborizada com tais lembranças.

Sho ia partir para cima de Ren, mas é parado devido ao choque de ver kyoko ruborizada ao ouvir o nome dela pronunciado por Ren.

Sho- Kyoko eu preciso falar com você, e eu não vou desistir. – ele olha desafiando Ren, e em seguida se vira para ir embora.

Kyoko- Espera, eu vou falar com você.

Ela olha para Tsuruga san que estava surpreso por ela falar aquilo.

Kyoko- Tsuruga san não se preocupe eu vou direto para o set.

Kyoko sai junto com Sho, param em um lugar da cafeteria que estava calmo.

Sho- Kyoko, você é uma idiota, ingênua, Eu não permito que você fique que nem um cachorro atrás daquele homem...Ele é perigoso.

Kyoko fica com muita raiva de ouvir aquelas palavras de sho “ele acha que é meu dono” pensou ela, e naquele momento ela começou a sentir a personalidade de setsu invadindo suas veias, correndo pelo seu sangue, ela não estava interpretando, ali naquele momento era kyoko, mas sendo invadida pela aura de setsu. Então ela derrepente agarra o pescoço de sho e o encosta na parede, e chega perto de seu rosto.

Kyoko- Não se intrometa na onde você não tem o direito ( A fúria emanava de seus olhos)

Sho- Porque você defende tanto ele? Você esta apaixonada por ele?

Kyoko- E se sim? Não é da sua conta...  –chega bem perto da boca dele – Ou você esta com ciúmes?

Sho faz uma cara de surpreso e ela sorri. Ele no mesmo momento tenta disfarçar falando umas baboseiras.

Sho- Você é idiota? Desde quando começou a se achar assim? Você é a única aqui que não pode negar que minha presença no seu coração é maior do que de qualquer outra pessoa...

Kyoko- Sabe eu não achei que poderia existir alguém com a capacidade de apagar você da minha mente, mas existe, e sinto que o dia que eu poderei te perdoar esta ficando cada vez mais próximo, e quando esse dia chegar, você terá sido apagado completamente, e então só será lembrado como uma recordação ruim.

Kyoko pensa “ Somente um sorriso daquele homem e minha mente se torna um caos! Ele é como um furacão que consegue aniquilar tudo o que eu sentia pelo shotaro”.

Sho fica sem palavras, ficou aturdido com não só com as palavras dela, mas com sua personalidade, ela estava diferente, e de algum modo isso o seduzia um pouco, embora ele não quisesse admitir.Então kyoko vira as costa para ir embora .

Sho- Então eu farei com que você não me esqueça...Lembre-se disso. 

Kyoko volta para o set, e se prepara para mais uma cena.

Diretor- Kyoko, Ren, estão prontos? Podemos começar a gravar? Vocês nos deixaram impressionados ontem, então façam seu melhor para nos impressionar hoje também! Contamos com vocês!

Cena 27- tomada 1- Gravando

Himeko ainda estava atonita, mesmo que não quisesse admitir desejava aquele homem. Mas não podia cair na armadilha de se apaixonar novamente.Ele quase á beijou, e isso foi perigoso, ela ficou aliviada de ele ter parado.

Então Kuroh deixa sua verdadeira personalidade aparecer

Kuroh- Você acreditou mesmo que eu iria te beijar?....Foi mais fácil do que eu imaginei, que pena, este jogo estava tão interessante.

Himeko estava surpresa, não podia acreditar que estava sendo enganada novamente, então decidiu que não iria fugir.Então ela sorri maliciosamente,mostrava uma aura audaz, hostil,arrogante e muito confiante.

Himeko- E você realmente acreditou que eu iria cair na mesma armadilha duas vezes?...Que ingênuo, parece que você realmente acreditou na mocinha desprotegida – solta uma gargalhada - Você vai precisar de muito mais que isso pra me conquistar.Se achando tão esperto, acabou caindo na própria armadilha, isso só mostra o quão ingênuo você é!

Ele fica bravo, não esperava que ela enganaria ele daquele modo, ela o fez de bobo o tempo todo, enquanto se recuperava do impacto, ficava cada vez mais motivado a não desistir de fazer aquela mulher se apaixonar por ele, era uma questão de honra, e ele faria de tudo para conquistá-la.

Kuroh- Interessante, parece que você também sabe jogar...Então vamos ver quem tem mais habilidade nesse jogo.

Himeko sorri e diz – Estarei esperando, por favor não me desaponte ok?!

Kuroh estava extasiado, ele queria ver do que mais aquela mulher misteriosa seria capaz. Ela conseguiu instigar a curiosidade dele.Ele nunca tinha despertado tanto interesse em uma mulher antes.

O que eles não sabiam é que brincar com as coisas do coração nunca dá certo.

CORTA.

Direto- Ta ótimo, vamos fazer uma pausa!

Yashiro vai ao encontro de Ren para discutir o que Ren tera que fazer o resto do dia. Percebe que Ren estava indo falar com kyoko e espera, mas fica de ouvido na conversa.

Ren percebe kyoko  um pouco desolada, depois de fazer a cena, e pensa que é por causa de shou.

Ren- Desculpe, eu fiz você lembrar coisas dolorosas não é?

Kyoko- O passado foi muito doloroso, mas já passou. O que me deixou triste foi pensar que se fosse Tsuruga-san que fizesse isso comigo eu não iria agüentar.

Ren ficou surpreso por ela falar aquilo tão tristemente, “ Será que eu ocupo um espaço maior do que eu imaginei no coração dela?” pensou ele.

Enquanto kyoko converssava com Satomi  uma colega atriz, Yashiro se aproxima de Ren.

Yashiro- Ren parece que há uma esperança para você, não desanime! Eu cheguei a pensar que fosse impossível, mas depois de ouvir aquilo...

Ren- Você tem que perder essa mania de escutar a conversa dos outros!

Yashiro- Foi por uma boa causa, afinal você não iria me dizer  se eu perguntasse o que conversaram!

Ren- Óbvio que não

Yashiro pensou que fez bem de ouvir a conversa.

Ren- Você falou que agora posso ter alguma esperança, mas na verdade não sei o que é pior, ter alguma esperança ou não ter nenhuma.

Yashiro- Entendo o que você quer dizer, afinal nunca se sabe o que se passa pela cabeça daquela garota!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!