Intensos Sentimentos escrita por Natalia Pinheiro


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311974/chapter/4

Capítulo 4

Diretor- a introdução ficou perfeita, vamos tomar uma pausa, e logo em seguida quero seguir para as cenas do romance dos dois.

Kyoko- Mais porque avançar nessas cenas tão rápido diretor? (pergunta kyoko disfarçando o choque)

Diretor- Essas cenas terão que ser gravadas aqui em karuizawa, tem uma locação que eu loquei somente para isso! Porque algum problema kyoko chan?

Kyoko- Não é claro que não diretor, eu só estava curiosa, pois terei que criar uma Himeko chan que se apaixona, mas ao mesmo tempo não dá braço a torcer...

Kyoko continuou tagarelando com o diretor para disfarçar o nervosismo. Ren que estava perto viu tudo e ficou preocupado com kyoko, e resolveu que iria falar com ela sobre a personagem dela.

No almoço Ren viu que kyoko não tinha mexido na comida.

Ren- Mogami san, você nem mexeu na sua comida. Você esta preocupada, é sobre a cena não é?

Kyoko tenta tagarelar algumas baboseiras, mas vê que não da certo com Ren.

Kyoko- Sim é sobre a cena... eu não sei como fazer uma cena de romance...a personagem tem uma historia parecida com a minha, eu achei que isso iria me ajudar a saber como ela se sente, mas...não sei como deveria...

Ren interrompe

Ren- Então porque você não desiste? (Ren queria provocá-la, lançar um desafio a ela, ele sabia que ela não desistiria, não tão facilmente)- Ren se levanta e vai embora para o set.

Kyoko ficou séria, ela entendeu o que Tsuruga san quis dizer “Se não for pra levar o papel a sério, não o faça”. Kyoko pensou “ Ele sabe que não estou dando tudo de mim neste papel, é só porque estou com medo desses sentimentos que andam me rondando, por isso os enterrei bem fundo, não quero admitir eles...espera é isso...Himeko chan começa a gostar de Kuroh, mas não quer admitir isso, por isso ela acaba se rendendo aos encantos de Kuroh, mas ao mesmo tempo não quer dar braço a torcer. Agora eu conheço os sentimentos que terei que usar para interpretar Himeko, o único problema é que terei que desenterrá-los, e cavar tão fundo nunca é bom, principalmente quando esses sentimentos são sobre Tsuruga san”.

Enquanto isso no quarto que exalava uma aura de Rei demônio, sho estava planejando o que iria fazer para se vingar de Ren “ como ele ousa dizer que eu não conheço mais a kyoko, ela é a mesma de sempre, só que agora os pensamentos de vingança dela são voltados inteiramente para MIM, seu bastardo, só tem espaço para mim no coração dela...grrhhrh, falando arrogantemente que ele que esta do lado dela agora” shou para o desabafo, se acalma e pensa “Ele admitiu que ela é sua presa, e ela estando sempre tão perto dele,e usando roupas como aquelas perto dele...kyoko sua idiota... não posso ficar parado escutando uma coisa dessas saindo daquele cara. Não posso ficar parado...kyoko, vou ate o set, e você vai me escutar”.

Quando kyoko volta ao set, o diretor já começa a acertar os detalhes com o contra regra, e então chama os atores (Ren e Kyoko) para cena. Kyoko não estava mais com aquela aura de derrotada. Enquanto eles caminhavam para a locação, Ren tenta puxar assunto (Ele queria ver se suas palavras tinham surtido efeito).

Ren- Mogami san, aquilo que eu lhe falei...

Kyoko- Não se preocupe, não seria digna de ostentar o titulo de atriz se não puder ao menos atuar em uma cena como essa. ( Ela exalava uma aura segura, audaz, vibrante e também um pouco sedutora).

Ren se surpreendeu, e logo viu que aquela era a Himeko. Agora ele sabia que poderia atuar sem reservas, que kyoko daria conta.

Enquanto isso sho tentava invadir o estúdio, por causa de sua fama conseguiu facilmente, quando viu que o diretor já tinha começado a filmar, começou a assistir a cena de Himeko e Kuroh. Estava com muita raiva de ver os dois atuando juntos, mas não podia mover seus olhos, ele queria ver a bela personagem que kyoko fazia.

Cena 26 – Tomada 1 – Gravando...

Himeko- Ah.. como foi acontecer isso? Diz desiludida

Kuroh- Por que você esta dizendo isso Hime Chan? Não gosta de ficar junto comigo? (diz chegando perto do rosto de Himeko)

Himeko- Na verdade, eu não esperava que meus próprios pais fossem me empurrar para o abismo ( fazendo  drama). Como puderam dizer que sairíamos de férias? No fim resultou que sai de férias com você e não com eles...Como puderam armar tal armadilha para mim?!

Kuroh- Eles viram como você me tratava tão friamente, e resolveram fazer isso para nos unir  Hime chan.

Himeko- Bom que pena porque não vai funcionar, e tire esse olhar convidativo da cara, porque me irrita.

Kuroh- E o que faremos então, enquanto estivermos aqui?

Himeko- Por hora vamos pedir algo para jantar, já esta muito tarde para cozinhar.

Kuroh- E que tal se eu jantar você... (fala brincando mas com uma expressão seria)

Himeko – ruboriza e tenta não dar atenção ao que kuroh falou – Então você pede...

Kuroh- Claro Hime chan (ainda encara, com olhar de menino quando vai aprontar)

Quando chega a comida kuroh dispara a colocar a comida na mesa, e o saquê nos copos. Os dois começam a comer.

Himeko- Que bebida é essa? È muito boa! (tinha gosto de morango)

Kuroh- É suco de morango (diz ele com cara de garoto sapeca)

Himeko nem desconfiava que aquilo era saquê, pois nunca havia tomado antes.Himeko começou a fica mais solta e Kuroh queria se aproveitar disso, era a hora certa para atacar, sua mente não ia pensar tanto, era a oportunidade que ele tinha de tentar fazer com que ela se apaixone por ele.

Himeko- Você já terminou de comer Kuroh, vou limpar a mesa... –paff...ela derruba molho na camisa branca de Kuroh-  Me desculpe Kuroh, foi minha culpa, sou muito desastrada.Droga, o que eu faço, não tem nenhum pano pra mim limpar isso...

((Não tinha isso no script, Ren se empolgou))

Kuroh- Lamba !

Himeko fez cara de quem pergunta “isso é serio?”

Kuroh- Se você não lamber rápido, minha camisa ficara manchada...

Himeko começou a lamber ( Ela estava ruborizada, fazia uma cara muito sexy)

Kuroh- Himeko sua boca...em sua boca também tem molho...(Ele lambe o canto da boca de Himeko)

Ela arregala os olhos, não imaginava que ele fosse fazer isso, na surpresa , ela se levantou,mas como tinha bebido ficou zonza e caiu para traz, na queda sua yukata abriu, deixando suas belas pernas e um de seus ombros a mostra.

Kuroh se debruçou sobre ela e não a deixou escapar. Himeko não conseguia se libertar seus músculos não se moviam. Kuroh beijou ela no pescoço, e Himeko começou a ficar ofegante. Kuroh queria mais, quando se deu conta que iria beijá-la parou, ele queria prosseguir...mas não podia, ele não podia acabar com aquele jogo tão divertido, ele queria fazer ela se apaixonar por ele, então pensou que deixá-la ardendo de desejo por ele era uma boa estratégia.

CORTA – gritou o diretor-

Kyoko e Ren estavam ofegantes ainda, a cena tinha sido real para eles, não foi uma atuação, pois um desejava o outro. Kyoko estava muito corada, e Ren louco de desejo, quase não conseguiu parar.

Sho que estava vendo toda aquela cena, não quis que kyoko visse ele daquele jeito, ele estava eufórico, e excitado com as expressões de kyoko, e ao mesmo tempo com muita raiva por ter sido Ren quem as tirou de kyoko. Por isso foi embora tentando não ser notado.

Diretor- Ficou mais do que perfeito, Tsuruga Ren, você é um gênio, acrescentando aquilo á cena foi genial.

O diretor também estava eufórico assim como todos do elenco, todos pararam diante daquela cena.

Kyoko estava atordoada, ela realmente bebeu o saquê  que não era cenográfico, o diretor esqueceu de trocar o verdadeiro saquê por suco. Ren que havia tomado também, foi o único que percebeu, então decidiu que deveria levar kyoko sem que ninguém soubesse do ocorrido.

Chegando ao quarto. Kyoko mesmo estando zonza entra no modo Setsu.

Caim- Setsu espere aqui, vou comprar uns remédios pra você, como foi a primeira vez que você bebeu, eu acho que você vai precisar. Enquanto isso vá tomar um banho.

Setsu- Nisam, você disse que ia tomar banho comigo, mudou de idéia?

Caim- Claro que não, mas tomarei somente amanhã!

Sestsu faz cara de Emburrada. Caim sai.

Setsu prepara sua lingerie sensual, e vai tomar banho. Quando Setsu ouve Caim chegar, sai do banheiro vestindo somente sua lingerie.

Caim olha para ela muito surpreso, ele pensa “Até onde ela vai chegar na atuação dela?Será que ela não percebe que mesmo que estejamos atuando, eu sou um homem, não posso me segurar se você aparece vestida assim na minha frente”. Então ele vira a cabeça tentando não olhar para se segurar.

Caim- Setsu ponha uma roupa ou vai se resfriar..

Setsu caminha até ele. Chega perto de seu peito e tira a blusa de Caim.

Setsu- Então porque você não me esquenta, onisam? Diz ela ofegante, a bebida estava deixando ela muito zonza.

Caim pensa “Estou no meu limite...” Quando então derrepente Setsu desmaia, e cai no braços de Caim.

Kyoko nunca tinha ingerido saquê antes, então Ren á colocou sobre a cama e a cobriu com um lençol, para não cair na tentação de tocá-la.

Ren- Você é tão cruel kyoko...

Ren pensa “ Me perdoe, não posso me conter mais... você é a culpada” e beija kyoko, que ainda estava inconsciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!