Intensos Sentimentos escrita por Natalia Pinheiro


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311974/chapter/3

No quarto dos Hell, Setsu e Caim ja estavam jantando.

Ren- Irei tomar banho primeiro, setsu

Setsu- Nisam,vou ao ofuro, fiquei sabendo que aqui no hotel tem um muito bom!

Setsu viu a cara de possessivo que Caim fez então acrescentou

Setsu- A menos que Nisam queira ir comigo!

Caim- Farei tudo o que setsu quiser..

Setsu- Então seja paciente e espere eu tomar banho no ofuro! ( Não posso tomar banho com um homem, mas seria uma chance de ver os músculos de Tsuruga san! –pensou kyoko)

Caim- Tudo bem mas não demore, ou eu vou te buscar.( E tire a peruca, para que as pessoas não percebam que você é a Setsu – Ren não disse,mas mesmo assim Kyoko entendeu).

Kyoko sai e vai até o ofuro do hotel, e toma um incrível banho demorado!Ela queria ver se Caim se preocupava e iria buscá-la mesmo. Quando estava voltando para quarto,estava um pouco zangada,um pouco decepcionada, pois Caim não fez o que disse que faria,setsu estava com uma cara de emburrada quando olha para frente e vê uma pessoa parada impedindo o caminho dela, seu coração quase parou, e seus demônios saíram quando viu que a pessoa era shotarou, ela definitivamente não podia deixar Ren ver aquilo.

Kyoko- Shotarou, maldito o que faz aqui em karuizawa de novo?

Sho- Eu é que faço as perguntas aqui, o que é esse tipo de roupa imperdoável que você esta vestindo?É  para atrair homens kyoko miserável? (kyoko com as roupas da setsu).

Kyoko- Essas são as roupas de uma personagem, de qualquer maneira, não tenho que te dar nenhuma satisfação.

Sho- O que você pensa andando por ai com esse tipo de roupa, você ta querendo ser molestada de novo sua miserável?

Kyoko- Isso não é da sua conta, e Tsuruga san esta comigo, então eu não me preocupo.

Quando kyoko se vira Tsuruga san esta atrás dela com uma cara muito zangada, “ahh, não ele viu essa cena que eu não queria que ele visse – pensou ela”.

Ren- Venha, estava te esperando, o que houve? Você demorou um século( conversa com kyoko desprezando a existência de sho).

Kyoko- Desculpe, Tsuruga san...

Sho abre a boca para falar algo, mas Ren é mais rápido puxa kyoko, e entra no quarto rapidamente.

Sho fica aturdido nunca viu kyoko com roupas tão sexy, “O que me deixa mais louco é ver aquele cara carregando ela por ai como se fosse o dono dela, eu vou mostrar pra ele, quem é que é o dono dela, ela é o MEU cão.(Derrepende ele se dá conta), Ele entrou no quarto dela,é isso mesmo?Ele esta no quarto dela, e ela vestida com aquele tipo de roupa imperdoável...”-pensou sho, não conseguia esconder sua fúria.

Sho ficou boa parte da noite vigiando a porta, cujo nem kyoko nem Tsuruga Ren saíra dela.Shouko apareceu e fez sho entrar no quarto. ”Eu estava certo? Tsuruga Ren esta realmente encarando ela como sua presa? Kyoko, voce entregaria seu corpo a esse homem?Grhhhrrr...Maldita Kyoko tão ingênua, como deixa um homem ficar no seu quarto?” Esses pensamentos inundaram a cabeça de Sho.

Enquanto isso no quarto dos Hell, Caim estava com uma cara furiosa.

Caim- Esta vendo Setsu, eu falei para você não sair do quarto, você é muito teimosa...

Setsu- Então  amanha tomarei banho junto com você Onisam!

Caim- Esperarei ansiosamente Setsu (diz querendo provocá-la),essa será sua punição por me desobedecer.. (diz com sua expressão de playboy).

Kyoko nervosa por ter se colocado nessa situação, interrompe dizendo que sairá primeiro, para o café.Ren fica atormentado, por ter provocado ela, mas realmente quer ver até onde ela pode chegar.

Ren esboçava preocupação, pois estava acontecendo de novo, Fuwa estava em karuizawa justamente quando eles iriam gravar, é isso que se chama destino?”Não irei perder” pensou ele.

Quando kyoko sai do quarto imediatamente, Shou percebe mas não aborda ela, ele queria mesmo era tirar satisfações com Ren, kyoko e ele haviam passado a noite toda juntos, e iria enfrentar Ren.Quando ele sai do quarto, Sho já estava a sua espera na porta.

Sho- Seu maldito, o que pensa que esta fazendo passando a noite com sua “kohai”,é assim que era pra ser certo?Ou ela é mais que uma Kohai para você?

Ren- Sim ela muito mais que uma Kohai para mim (Era a primeira vez que Ren falava aquilo tão abertamente, mas Fuwa tinha que perceber que ele não iria desistir), e isso não é da sua conta, cuide da sua vida - disse Ren saindo.

Sho- Seu Bastardo, não importa quanto você tente ela sempre será minha, o coração dela só reconhece a minha existência. Mesmo que voce possa tocá-la...

Ren- Olha não sei o que você pensa que aconteceu, mas pelo que vejo você conhece ela muito pouco, você realmente não conhece ela, se pensou coisas deste tipo dela, o que você sabe sobre a kyoko que ficou ferida depois de você deixá-la? Você pode ter conhecido ela por muito tempo, mas quem esta do lado dela agora, sou EU. Nós estamos aqui á trabalho, se eu quiser tomar ela para mim, será em particular.

Ren não podia deixar kyoko ser difamada por sua culpa, e no fim acabou falando muito mais do que deveria, mas não se arrependeu.

Quando viu que se atrasou para o café da manhã, Ren foi direto para o set, quando chegou kyoko tinha algo para ele comer em mãos. Ele pensou ” Talvez eu tenha algum espaço no coração dela, mesmo que seja pequeno”, e sorriu gentilmente para ela.

O diretor chegou ao set, com toda energia. Logo organizou tudo,colocou os atores principais no set, e começou a filmar as primeiras cenas.

Tomada1- Cena 1...Ação!

Em uma casa Tradicional japonesa vivia uma família da máfia que por muitas gerações, teve uma família inimiga com a qual sempre estavam brigando e tendo muitas rixas, por causa de uma valiosa insígnia de ouro que foi roubada. O Chefe da família Mitsue tinha uma filha, se chamava Himeko, e para cessar as discórdias ele teve idéia de dar a mão de sua filha ao filho da família Midori para apaziguar as velhas intrigas e unir as famílias, em um tratado de paz. Então as duas familias se reuniram para oficializar o noivado entre Himeko e Kuroh, na casa da família Mitsue.

Como as famílias da máfia eram muito grande apenas os pais de kuroh estavam lá, assim como os de Himeko. Ela ainda estava em seu quarto, se preparando, ela estava determinada a se sacrificar para ver sua família em paz. Ela não se importava em casar, pois de qualquer jeito  já  havia decidido que nunca amaria novamente.

Há algum tempo um homem a qual Himeko amava, a traiu,desprezando-a dizendo que estava com ela apenas por causa do status de sua família, e que se não fosse por isso ele já á teria descartado muito antes, pois ela era uma moça sem graça, e sem nenhum atrativo. O coração de Himeko foi feito em pedaços, mas ela decidiu que iria dar a volta por cima, e ficou com uma beleza incomparavel, virou a garota mais linda de Tokyo.

Himeko estava decidida a ajudar a família no que fosse, então não se impôs a idéia do casamento, ela queria ajudar seu pai no propósito de unir as familias, e mesmo que ela tivesse que casar ela faria isso, mas prometeu pra si mesma que não amaria mais, não importa o que acontecesse não iria ceder ao amor novamente. O que não sabia Himeko era que as tramas do destino são muitas.

Himeko saiu de seu quarto pronta para aceitar seu destino, estava trajando uma linda yukata azul escuro com flores em diferentes tons de rosa, mostrava uma aura de elegância, determinação, e um pouco de frieza, mas ao mesmo tempo ficava muito sedutora, o azul da yukata realçava sua pele branca, e seus cabelos castanho.Ela chega á sala, e se curva, quando olha para os convidados logo vê um rapaz de cabelos negros, um lindo corpo, e olhos azuis que estavam a fita-la com grande surpresa “Então esse é kuroh, não imaginava ele fosse tão bonito, mas foi somente uma surpresa inesperada...” pensou Himeko.

Himeko- Boa noite a todos, me desculpem a demora, me atrasei.

Kuroh estava tão fascinado pela beleza dela, que não podia tirar seus olhos dela. Mesmo Kuroh sendo muito popular com todas as garotas, nunca viu uma mulher tão bela quanto Himeko antes. Ao contrario de Himeko, Kuroh não havia aceitado ser obrigado a casar com alguém que nem conhecia, mas depois de ver aquela linda mulher pensou “Talvez seja interessante...”

Começou a reunião

Kazumi pai de Himeko- Como nossos filhos ainda não se conheciam, e agora já são noivos sugiro que Kuroh fique em nossa casa como hospede, para estreitar os laços entre Himeko e ele, é claro se kuroh concordar.

CORTA

Diretor- a introdução ficou perfeita, vamos tomar uma pausa, e logo em seguida quero seguir para as cenas do romance dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!