Intensos Sentimentos escrita por Natalia Pinheiro


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311974/chapter/2

Depois de um silencio incomodo kyoko se despede mudando de assunto, mas sua expressão continua dolorosa embora tentasse disfarçar com sorrisos. Ren percebeu que ela não queria mais ser questionada, embora aquela expressão que ela tinha no rosto pesasse sobre o seu coração, ele não iria questioná-la.

Kyoko- Vou me despedindo de vocês, antes que fique mais tarde!

Ren- Mogami-san eu levo, não permitirei que você saia sozinha, já esta tarde,e é muito perigoso.

Kyoko sabia que não poderia recusar, embora quisesse sair correndo,ela sabia que não poderia mais fugir,nem de tsuruga –san, nem de seus sentimentos,pois para onde quer que ela fosse,toda essa confusão de sentimentos seria levado com  ela.

No carro de Ren, kyoko encarava aqueles belos olhos refletidos no espelho retrovisor do carro,e pensava:”ele é meu sempai,não devo ter outro tipo de pensamentos sobre ele,mesmo sabendo disso não posso evitar,como foi que eu deixei isso acontecer?Eu sempre me certifiquei de fechar meu coração,mas com um único olhar, um único toque, ele conseguia abrir todas as fendas do meu coração.Mesmo assim não posso deixar esse sentimento transparecer afinal ele é meu sempai e eu apenas uma kohai para ele”.

Neste momento Yashiro na tentativa de quebrar o silencio que se estabeleceu, começa  a falar do filme que Kyoko foi convidada a participar.

Yashiro- Você já arrumou suas coisas para a viajem kyoko-chan?

Todo elenco do filme, iria filmar as primeiras cenas em Karuizawa. Essa pergunta fez ela lembrar que iria ser a protagonista do filme junto com Tsuruga-san, e sentiu algumas borboletas no estomago, pois eles formariam um par romântico, ela ainda não sabia dos detalhes do papel, e isso á deixava mais ansiosa ainda.

Kyoko- Ainda não tive tempo, mas vou arrumar tudo quando chegar em casa ( diz kyoko aliviada por   Yashiro quebrar o silencio).

Yashiro- entendo kyoko-chan anda muito ocupada com os dramas que esta fazendo. E como fará com seus dramas enquanto esta viajando?

Kyoko- Já adiantei as minhas cenas, então ate eu voltar não precisarei ir ao set!!

Yashiro- Incrível, kyoko-chan é tão responsável! Você esta ansiosa para saber como será sua personagem neste filme, será papel de romance que você ira interpretar não é mesmo?(pergunta Yashiro maliciosamente).

O rosto de Kyoko cora, ela tenta disfarçar, mas sabia que tipo de cenas um casal romântico tem que fazer, ela queria muito interpretar uma nova personagem, mas não sabia se iria conseguir, afinal ela é o membro numero 1 da secção Love me!

Kyoko-  Sim, ainda não sei muitos detalhes,mas não quero pensar nisso, ate ver o script!(diz kyoko tentando aparentar calma).

Ren olha fixamente o rosto de kyoko,percebendo seu rubor.No mesmo momento ele pensa como ele iria encarar uma cena típica de romance com kyoko, ele já estava começando a ficar preocupado se ele fizesse algo em cena, que ela nunca mais iria querer vê-lo novamente.

Yashiro percebendo o constrangimento de kyoko, da um sorriso de canto de boca,olha para Ren, para ver se ele percebeu, mas ele estava mais com uma cara de preocupação.Yashiro derrepente teve um estalo,um pensamento que o assombrou “ E se por uma coincidência, aparecesse la novamente aquela pessoa a  quem Ren tanto odeia?Não, se isso acontecesse não seria coincidência, mas sim destino”.

O carro para, e kyoko chega finalmente ao darumaya.

Kyoko- Obrigado, e desculpe por desviar você do seu caminho Tsuruga-san!Nos vemos amanha na viagem então ! (kyoko embora estivesse preocupada estava muito feliz pois iria poder fazer mais um personagem ao lado de Tsuruga-san.

Ren- Se cuide, nos vemos amanha!E Mogami-san desta vez serei eu quem vai estar la para te proteger.(lança seu belo sorriso e vai embora).

BA DUMP! BA DUMP! BA DUMP!

O  coração de Kyoko estava pulando em ritmo descompassado, e ela pensa “Isso me pegou de surpresa.Preciso tomar mais cuidado para não ser pega de surpresa novamente ,ou bem La no fundo do meu coração eu iria acreditar que existe alguma esperança...”

Quando arrumava as malas seu celular tocou, estava tão distraída que levou um grande susto!Estranhou a ligação quando viu que era Lory Takarada, “O que será que o presidente quer a uma hora dessas” pensou ela.

Lory- Mogami-kun, boa noite!

Kyoko- o que houve presidente?

Lory- Fique tranqüila Mogami-kun,apenas tenho algo que lhe falar!É sobre os irmãos Hell.Agora você e Tsuruga kun estão indo viajar mas a convivência dos Hell não pode cessar! Você e Ren terão  que continuar sendo os irmãos Hell em karuizawa, por isso já fiz os preparativos para você ficar junto com seu onisam. Somente quando vocês estiveram sozinhos, serão os Hell. Isso tudo para que ninguém desconfie! Entendeu tudo certinho Mogami-kun? Você vai cuidar bem do seu onisam certo?

Kyoko- Mas é claro!!! Conte comigo presidente!!!

Lory- Então cuide-se você também, nunca se sabe o que pode acontecer...

As palavras de Lory fez kyoko lembrar o que ocorreu da ultima vez em karuizawa, fazendo um arrepio percorrer sua espinha, em seguida lembrou do que Tsuruga-san disse “Mogami san desta vez serei eu quem vai estar lá para te proteger”.E se sentiu mais segura ao lembrar disso.

Na manhã seguinte chegando ao ponto de encontro, kyoko estava agitada e muito animada. Entrando no ônibus foi procurar um lugar e sentou no único que encontrou vazio, quando percebeu que quem estava sentado atrás dela era Tsuruga-san, ficou petrificada por metade do caminho, quando percebeu que podia ver o reflexo de Tsuruga san no vidro, pode relaxar ao ver que ele dormia com um semblante calmo, e não pode parar de olhar aquele rosto tão relaxado.

Chegando em Karuizawa, todos do elenco foram procurar seus respectivos quartos, pois iriam deixar as malas e ir rapidamente para a reunião com o diretor Fukushima.Ren chamou Kyoko.

Ren- Mogami san você sabe que teremos que continuar interpretando os irmãos Hell aqui não é?

Kyoko- Sim, eu trouxe as coisas da Setsu na mala!

Ren- Então, teremos que tomar muito cuidado para que ninguém nos veja entrando no mesmo quarto, o presidente fez a reserva do nosso quarto para que ninguém desconfie (embora eu acho que ele estava se divertindo com isso – pensou Ren),o nosso quarto será o numero 18, no 1° andar, corredor 2, é melhor você ir na frente Mogami san, eu irei em seguida.

Kyoko- Mas Tsuruga san, e se alguém quiser ir ate seu quarto falar com você?

Ren- Yashiro fez a reserva dele no meu nome, assim ninguém vai perceber nada!!

Kyoko- Então vou indo na frente Tsuruga san!

Ren esperou um tempo e foi depois de kyoko.Yashiro que já havia se instalado no quarto, foi procurar Ren para ir á reunião.Quando estava passando pelo corredor 1, se depara com a porta do quarto 5 se abrindo, levou um susto quando viu que era Fuwa Sho quem saíra dela. Yashiro ficou aturdido, aquilo definitivamente não podia estar acontecendo. Ele decidiu que não iria falar para Ren até achar um momento adequado. Então ele foi buscar a Ren e Kyoko,para a reunião.

Na sala de reunião, o diretor distribuiu os scripts, kyoko passou uma olhada rápida nas primeiras paginas e rapidamente bateu o olhar em uma cena que a envolvia numa situação desconfortável, então achou melhor ler desde o começo.

Kyoko le sobre sua personagem “ Himeko ela é de uma família da máfia, que para fazer aliança com a família inimiga concede a mão dela ao filho deles, ela tem uma personalidade forte, rebelde, não aceita que tomem decisões por ela, e sua característica principal é que seu coração ferido não deixa que ninguém se aproxime dela”. –Himeko chan tem o coração ferido, isso quer dizer que ela não pode amar,assim como eu, mas parece que ela não sabe lidar com a dor de um coração ferido- pensou kyoko.

Diretor- Como hoje já está tarde, nós vamos começar gravar amanhã, por favor decorem as cenas até lá!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!