Intensos Sentimentos escrita por Natalia Pinheiro


Capítulo 20
Capítulo 20 - Caminho Sem Volta


Notas iniciais do capítulo

Hello Minna san! Semana passada falei que ia fazer um especial, mas no fim não deu tempo, gomenasai!
Capitulo 20, Apreciem sem moderação!rs! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311974/chapter/20

Capitulo 20 – Caminho Sem Volta

A voz que ecoava em seu interior que dizia para resistir foi suprimida, nada restou, seu coração que antes podia ver a luz no fim do túnel deixou-se envolver por escuridão. O brilho de seus olhos fugiu de seu olhar. Mergulhado em águas turvas, quem o salvara?

No apartamento dos irmãos, Cain estava encolhido em sua cama, havia uma incrível aura de depressão envolvendo-o.  Não deveria estar triste, mas de fato estava, desprezava a auto piedade, mas se sentia fraco para abandoná-la, queria se mover rapidamente, mas seus passos estavam inertes. Seu ideal era construir, mas a realidade só fazia destruir. Almejava a explosão de forças, mas deprimia-se acuado. Embora se enchesse de coragem agressiva, o medo se apoderava dele. Seus pensamentos eram impiedosos, rebelava-se contra o determinismo. Seu coração queria a tempestade, mergulhado em seu interior, lutava sem que houvesse um vencedor.

Com medo que Kuon saísse do controle, ele permanece daquele jeito até o amanhecer.

Setsu acordara com olheiras, estava tão preocupada que mal pudera dormir, enquanto faz o café continua pensando o que havia passado a Cain, para estar naquele estado, mas novamente ela tinha a sensação que aquele não era Cain, de repente ela lembra que depois de voltar do set de Vampire Kiss ele havia ficado nesse estado,logo ela chega à conclusão que foi algo que aconteceu no set. Ela começa a refletir sobre os acontecidos recentes, e a primeira imagem a invadir sua mente é a de Leon absorvendo totalmente sua mente, mas de novo, assim como quando terminou sua cena, ela sente um grande vazio se apoderar dentro dela, esse vazio correspondia à ilusão do sentimento, ela atuou usando um sentimento falso, embora seu desejo fosse real, sua alma estava incompleta.

A solidão que cercava Cain era impenetrável, sua expressão quebrava o equilíbrio que ele mantinha sobre pressão para não se despedaçar junto com sua mente instável.

Cain faz os últimos preparativos para ir para o set, embora não houvessegravação nesse dia, os atores teriam que comparecer a uma reunião. Ele nem toca no café, Setsu fica aborrecida, mas não consegue convencê-lo a comer algo.

Ao chegarao set, Cain vai direto para a reunião, como Setsu percebe o celular tocando vai ao banheiro.

Kyoko- Sawara san, não posso falar muito porque agora estou no meio de um trabalho.

Sawara- Desculpe interromper Kyoko-chan, mas é sobre o Show de variedades que convidaram você para cantar junto com Fuwa Sho, você vai aceitar?

Kyoko- Vou aceitar!

Sawara- Então vou ligar na TBM confirmando, e preciso que você venha pegar a letra da musica!

Kyoko- O que? Letra da musica? Mas eu pensei que este parvo iria me consultar antes de escolher alguma musica... – depois disso ela começa a resmungar xingamentos para Sho, furiosamente, enquanto Sawara tentava acalmá-la.

Kyoko- Sawara-san ver esta música, mas se eu não gostar não vou me apresentar junto com esse arrogante.

Sawara aceita, e enfim termina a ligação. Enquanto ela ainda olha para o celular pensando na arrogância de Sho, ainda resmunga exasperada.

Kyoko- Fuwa Sho, você é um parvo, baka – grita olhando para o celular.

Quando ela olha para traz vê Murasame, com uma expressão incrédula no rosto, ela procura disfarçar, e volta a ser Setsu no mesmo instante.

“Ela conhece Fuwa Sho? E me pareceu que ela é intima dele... que relação ela tem com Fuwa Sho? Quem é ela afinal?” Tais pensamentos continuavam atormentando Murasame.

 Logo após sai Cain da sala de reunião, e logo atrás dele uma pequena sombra o segue, era Manaka.

Cain- Setsu vou sair, vá pra casa e não me espere.

O coração de Setsu começa bater freneticamente, suas mãos e pernas começam a tremer. Ela não consegue responder, então se força a balançar a cabeça concordando, mas sua expressão permanece fria. Ao ver Cain indo embora, e a garota o seguindo, um estranho veneno começa a fluir em seu corpo.

Como Kyoko estava livre, resolveu ir pegar a canção que teria que cantar com Sho, na LME, logo após isso retorna ao apartamento dos irmãos Hell. Ela deita em sua cama e começa a pensar.

“Esses sentimentos teimam em prosseguir nessa vasta escuridão, procuro desesperadamente algo que possa aquietar minha mente e coração, mas aquela garota me incomoda, quando ela esta perto dele, sinto um veneno letal percorrendo meu corpo”.

Estava impaciente aguardando Cain voltar, não sabia onde teria ido, as ideias que passavam ligeiras e sorrateiras em sua mente, sobre o lugar que ele teria ido com aquela garota a deixava alvoroçada, em meio a sua agitação ela arremessa um cinzeiro de vidro contra a porta, ele se quebra e nesse mesmo momento a porta se abre e a sombra de Cain aparece, mas quando ela olha direito percebe que ele não esta sozinho, Manaka estava com ele. A expressão de Setsu muda, ficando impassível, o veneno corria rápido por suas veias, achando o caminho do coração, saindo por suas artérias, fluindo em seus nervos, sua aura exala intimidação e a irritação.

Cain- Setsu isso é perigoso, por que está arremessando as coisas? – diz enquanto ajuda ela a recolher os cacos.

Setsu- Estava treinando arremessos Nii-san- diz ironicamente.

Cain- Com o cinzeiro? – fala impressionado com a péssima habilidade de inventar desculpas dela.

Setsu- Claro se for para rachar a cabeça de alguém tem que ser com algo assim – diz com um sorriso assassino olhando para Manaka.

Cain- Por que você esta tão irritada hoje? – Caim corta o dedo com um caco.

Quando Setsu vê o corte, pega a mão dele, e coloca o dedo dele em sua boca, ela chupa obstinadamente o corte, e pressiona-o contra sua língua, ela continuava fazendo o movimento de sucção, e lambendo-o para estancar o sangramento.

Manaka tentava chamar a atenção de Cain, mas ele estava completamente seduzido por Setsu, sua fala foi emudecida, seus movimentos estavam inertes, só podia sentir seu coração pulsando de excitação.

Setsu- Nii-san, mesmo depois de eu ter te falado você continua dando atenção a seres inferiores – lança um olhar hostil – Sabia que criaturas imponentes como leões também se sujam quando se igualam a porcos? Nii-san, eu me empenhei tanto em lhe explicar isso, mas vejo que não consegui fazer você entender, até me sujei para lhe dar uma boa explicação, mas acho que foi em vão – ela fala sério, se referindo à cena que fez com Leon, a fala dela faz Kuon aparecer, seu olhar era intenso e devastador.

Manaka agarrava insistentemente Cain pelo braço. A garota deixa Setsu cada vez mais perturbada e impaciente. Desesperadamente tentava manter a calma, mas precisava sair de perto o quanto antes.

Setsu- Estava te esperando para tomarmos banho juntos, Nii-san, mas justo agora você trouxe visita, terei que tomar banho sozinha, que pena. –ela entra no banheiro deixando Cain sozinho com Manaka, que fica paralisada depois de ouvir isso.

Ela tira a roupa, enquanto se aflige pensando naquele olhar intenso de Cain, teria deixado ele bravo? Antes de entrar no chuveiro, ela fica parada em frente ao espelho, com a mão apoiada na parede, ela reflete o que havia falado, e se atormenta por não ter segurado suas palavras afiadas.

Setsu...- diz com uma voz desafiadora

BATHUMP BATHUMP BATHUMP BATHUMP BATHUMP – o coração dela dispara.

Cain- Não posso deixar de satisfazer seus caprichos, vim tomar banho junto com você!

Ele estava dentro do banheiro, ela estava de perfil, tentou combinar uma pose que Setsu faria, com uma que pudesse esconder suas partes íntimas, o resultado foi catastrófico, pois não conseguia esconder quase nada. Enquanto ela procurava se recuperar do choque, Cain já havia tirado a roupa.

Cain- Primeiro você Setsu – o apontava para a banheira.

“Não tenho saída, não há como escapar... Setsu-chan, você conseguiu ser tão imprudente ao falar que queria tomar banho com Cain! Tudo bem, tente se acalmar, nós somos irmãos, e isso é perfeitamente normal para Setsu” –  seu coração batia descontrolado, ela entra na banheira, e ele entra em seguida.

O calor de seu corpo era tão grande, que fazia a agua quente da banheira parecer morna, suas faces estavam coradas, e seu cabelo preso com alguns fios se soltando deixava ela muito sensual, ela agradecia mentalmente por ter colocado espumas de banho na banheira.

Setsu- Nii-san, deixe me lavar suas costas – enquanto desliza o sabão pelas costas dele, sem perceber encosta seus seios nele.

“Ela está me provocando” As provocações dela fazem Kuon ficar inconsequente.

Cain- Você disse que havia se sujado para que eu pudesse entender corretamente o que você queria me dizer. Como você fez isso por mim, nada mais justo que eu te limpe, já que a razão de você ter se sujado foi eu.

Ele inverte a posição com ela, fazendo com ela fique de costas pra ele. Ele a puxa para seus braços, com o sabonete suas mãos deslizavam seu dorso, causando uma sensação inebriante, seu corpo estava ofegante. Os olhos de Cain ardiam de desejo.

Já não havia mais subterfugio, ela teria que encarar aquela situação ao modo de Setsu, e sair o mais ilesa possível, embora ela não estivesse confiante que pudesse sair daquela situação sem que a caixa fosse aberta novamente, e isso era algo que ela impediria a qualquer custo.

Seus pensamentos evasivos e conflitantes a direcionavam rumo a um caminho sem volta, o abismo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revisão por Maysa Silva.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intensos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.