Intensos Sentimentos escrita por Natalia Pinheiro


Capítulo 19
Capítulo 19 O Som da Fúria/ Despertar da Princesa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311974/chapter/19

Capitulo 19 – O Som da Fúria/ Despertar da Princesa

Quando Setsu volta ao camarim, ela se depara com Cain envolto em uma onda depressiva, seu peito rasgava no sofrimento em afastar a pessoa mais importante para ele, quando olhava para o rosto dela, sentia que algo havia se quebrado, e que talvez não pudesse mais recuperar.

A dor cravada em seu peito era como amarras sufocando-a de dor, ela não queria encarar a realidade, ela pressentia o prelúdio, o sofrer devastava seu peito, já não se sentia capaz de retornar a ser Setsu. Quando pensou que estava perdida, seus demônios interiores começaram a surgir de uma parte de seu coração antes desconhecida, eram demônios vermelhos, eram da cor da paixão, mas representavam o ciúme, e a fúria. Ressurge a princesa das trevas, desperta de seu sono profundo, fazendo as engrenagens do tempo começar a rodar no interior de Kyoko. Nasce uma nova Setsu revivida de seu passado, encarando a dor de frente.

Ela encara Cain convictamente.

Setsu- Nii-san você sabe a diferença de níveis entre um leão e um porco? O leão é rei, rugidor, mas por alguma razão ele resolveu se aventurar com um porco. Talvez quisesse ser gentil, pelo fato do porco não se assustar com o seu rugido, mas deu-lhe demasiada intimidade, e o porco começou achar que estava à altura do leão, mas diferente do leão o porco é trivial, é feito para assar, e se ocupar em seu chiqueiro, mas ele não nota a própria ignorância, e cabe ao leão colocar o porco no lugar dele. Porque um porco vai ser sempre um porco, ainda que o rei o seja gentil por seus vãos caprichos – ela fala com uma aura intimidante.

Cain- A que vem isso Setsu? – diz com cara de frustrado.

“Quando sua sombra cruza a minha, e você fica ao meu lado e me dá vida, é como me sinto, não posso negar, encontrei o amor em um lugar sem esperança novamente, mas posso ver uma porta aberta, que me leva para a escuridão, sinto palpitações no meu coração dizendo que não devo atravessar essa porta, mas não posso simplesmente te abandonar no escuro, eu sei como é ficar sozinha no escuro, e não é nada agradável. Então não me faça fechar essa porta. Não quero mais sofrer, como você se atreve a derrubar meus muros? Espero que você não pense que vai ficar por isso mesmo, o preço por me fazer de tola são bem altos”

Setsu- Acho que você não entendeu, vou dar meu melhor para te explicar direitinho!- diz com uma expressão sedutoramente travessa.

Ela pega a bolsa e vai saindo.

Cain- Aonde você vai Setsu?

Setsu- Tenho trabalho Nii-san.

Cain- Até mais tarde então.

Setsu- Espero que sim!- diz ainda com o sorriso no rosto e sai.

Enquanto ela se trocava na limusine do presidente para ir para o set de Vampire Kiss, ela pega o celular e vê 12 ligações perdidas, eram todas restritas, então ela já podia deduzir que era Shoutarou, aquele verme continuava ligando deliberadamente para ela, e naquele momento o celular toca, e novamente era a chamada restrita.

Kyoko- O que você quer?

Sho- Por que você estava ignorando as minhas chamadas?

Kyoko- Eu vi suas chamadas só agora, porque ao contrario de alguém, eu estou ocupada trabalhando.

Sho- Eu também estou ocupado.

“Mas não conseguia me concentrar no trabalho, por causa desses rumores, sobre você e aquele homem, mas é claro que eu NÃO estava preocupado com você por causa dessas maledicências, mas de qualquer forma você parece estar normal” ele pensa em um estado de evidente negação.

Kyoko- Então, me diga logo o que você quer, porque eu não tenho tanto tempo livre como você.

Sho- É que depois que saiu o filme em que nós estávamos cantando, um show de variedades ficou interessado e queriam que nós dois cantássemos juntos novamente.

Kyoko- EH? Não fiquei sabendo disso, Sawara-san não me contatou.

Sho- Esta proposta me chegou hoje, provavelmente ainda não deu tempo de ele te avisar. Você vai aceitar?

Kyoko- Mas é claro que vou, dessa vez quem será usado como escada será você!

Sho- Vá sonhando, você acha que pode ser melhor que eu, no que eu faço?

Kyoko- Tá bom, recado dado, vou desligar que estou chegando ao set – ela corta o deboche dele.

Sho- Eu ainda estou falando... Se você fizer isso...

Ela desliga o celular e ao descer da limusine ela pode ver dois paparazzi escondidos, mesmo assim caminha com calma enquanto eles conseguem tirar algumas fotos.

Em seu camarim ela faz a maquiagem e veste o figurino, por fim esta pronta para gravar. Ao caminhar em direção ao set, ele pôde ver Ren junto à Yashiro que faz um sinal chamando-a, quando chega perto deles alguém a puxa para traz, era Leon e ele cochicha no ouvido dela enquanto olha desafiadoramente para Ren, que podia escutar claramente o que ele dizia.

Leon- Já estava com saudades... Maya – diz ardilosamente sorrindo, percebendo que ela era Maya.

Maya- Cuidado com o que você diz, ou eu vou acabar acreditando.

Leon- Não diria tais coisas se não fossem reais- afirma com um sorriso brilhante malicioso.

Maya- Então, você poderia matar sua saudade na cena em alguns instantes –fala com palavras afiadas.

Leon- Posso entender como uma autorização para aproveitar ao máximo seu charme?

Maya- Entenda como quiser – diz séria e astutamente.

Enquanto Leon seguia para sua cadeira no set podia contemplar o rosto de Ren nublado como em um dia que esta prestes a chover, Yashiro estava mortificado mentalmente.

Ren- Mogami-san, não acho prudente essa sua atitude. Você entendeu que deu carta branca para aquele homem fazer o que bem entender na cena com você?

Maya- Quem não entendeu foi você... Se for para brincar com porcos, eu também não tenho medo de me sujar – Seus olhos dourados brilham mostrando a fúria em seus olhos.

Ren- Isso é uma ameaça, Maya?

Maya- Não, isso é um FATO, TSURUGA-SAN – diz com um olhar sagaz e astuto.

Imediatamente os olhos de Ren demonstram seu espanto e surpresa, ela havia falado o nome dele enquanto era Maya, ou aquela era Kyoko?

“Não pode ser, ela falou meu nome, nesse momento ela é Maya, mas só Mogami-san falaria meu nome, isso quer dizer que aquilo que ela me falou como Setsu, estava direcionado a mim? Ela esta me confundindo, quem é essa Kyoko que eu não conheço? Ela começou agir estranhamente depois que eu comecei a me relacionar com aquela garota, desde então quando está atuando com Cain, ás vezes atua como Setsu, mas também aparece outra personalidade totalmente diferente do que ela é, mas quem é essa? Só de pensar que ela pode ter essa outra personalidade escondida no fundo de seu coração, já é o bastante para me fazer tremer. Eu prometi que iria afastar os sentimentos que tenho por ela, mas eu fico muito inquieto quando penso que há um homem chegando cada vez mais perto dela, e posso ver que ele esta sério sobre isso, se houver essa personalidade escondida no coração dela, é possível que ela deixe ele se aproximar sem nem se dar conta. Mas que situação mais cruel, o que se supõe que eu deva fazer? Meu desejo é monopolizá-la”.

Ogata- Kyoko-chan, você pode se posicionar no set, por favor? Ren, você também, Leon você vai entrar após o Ren.

Cena 7 - Tomada 1- Ação!

 Depois de Maya enfrentar os inimigos ao lado de Kaleo, ela tenta dar um sermão naquele vampiro tão inconsequente.

Maya- Precisava tanto assim de sangue, para ter que fazer isso sobre a luz do dia? – fala com autoridade.

Kaleo- Como se isso não fosse culpa sua – ele resmunga, mas ela não consegue ouvir – Fiquei sabendo que você andou se entusiasmando com Konrad, mas já vou avisando que ele adora sangues novos, mas depois de usá-los ele os descarta – diz blefando, e desaparece rapidamente do local.

Maya volta para a casa pensando naquele homem tão lindo e tão irritante que acabara de conhecer, e que havia a deixado de péssimo humor.

Naquele mesmo dia a tarde depois de ter ficado trancada em seu quarto por um tempo ela resolve descer até a cozinha e tomar alguma coisa. Ela pega um suco, uma revista e vai para sala, caminha ate o sofá, quando percebe uma presença e olha para traz, e estava ali a sua frente o vampiro de olhos cinza que naquele momento brilhava, ela começa a sentir mareada, e seu coração estava disparado. Com o susto ela derruba o suco na calça dele.

Konrad- Desculpe, te assustei? –diz sorrindo.

Maya- Não, eu é que estava distraída... - a tensão no ar a deixa nervosa.

Konrad- Você, como sempre, com um cheiro tão atraente- diz maliciosamente e lambe sedutoramente o pescoço dela.

Maya fica desconfiada e se afasta um pouco, enquanto pega um pano para seca-lo, ele se senta no sofá.

Maya- Deixe-me ajudar a secar isso, afinal foi minha culpa – começa a esfregar a calça dele, enquanto isso resolve questioná-lo sobre o que aquele vampiro falou a respeito dele– Sabe alguém me contou que você adora sangues novos, mas depois de usá-los os descarta sem piedade.

Konrad- Bela Senhorita, quem disse isso a você estava blefando, porque há muito tempo eu não bebo sangue humano, embora você me desperte esse desejo louco, eu fico muito inquieto, meu sangue ferve... E temo que não possa conseguir me segurar se você continuar esfregando minha calça desse jeito...

Ela ruboriza e para de limpar imediatamente.

Ele se levanta do sofá, e empurra-a contra a parede, tomando uma posição dominadora.

Konrad- Você não percebe que esta me seduzindo?

Maya- E você é bem atrevido, não?

Konrad- Você é tão provocante, não consigo resistir... Deixe me sentir seu gosto, minha bela Maya?

Maya- Tem muitas mulheres que iriam adorar que você fizesse essa proposta a elas...

Konrad- Mas eu não quero ninguém além de você, eu não preciso de ninguém além de você (Nesse momento Leon a percebe ficando cada vez mais envolvida em suas palavras, então resolve se aproveitar da fraqueza momentânea dela para seduzi-la e atrai-la para sua armadilha que estava à espreita esperando o momento certo para prender seu coração)

(As falas dele fazem Kyoko se lembrar de que Cain aceitou os sentimentos daquela garota, a fúria que começa a se movimentar em seu interior com aquele pensamento faz com que a princesa da escuridão desperte dos mais profundos ímpetos, as palavras de Leon atuando como Konrad começou a afetá-la mais do que ela esperava, e seu corpo começava a manifestar reações surpreendentes, sem forças, não conseguiria resistir aquele tornado de codinome Leon).

Maya sente seu peito apertado, ela o puxa para si e o abraça apertando-o fortemente, como se tentasse agarrar-se a algo para não cair, ele fica surpreso com o movimento, mas corresponde afetuosamente ao gesto.

Uma animosidade de correntes elétricas corre entre eles, o abraço fez com começasse a fluir o intenso desejo, o clima vai ficando mais tenso, Konrad passa seu dedos nos lábios dela, e então se aproxima lentamente de sua boca e a beija, mas aquele beijo não era igual ao que ele usava quando estava atuando, ela podia sentir os sentimentos dele por aquele beijo que era afetuoso, mas ardente, demonstrando todo seu desejo, ele entrelaça sua língua percorrendo todo céu da boca dela, o prazer se faz em êxtase quando a mão dele como a água percorre todos os caminhos do corpo dela.

Maya- Você está bem descarado hoje – diz tentando esconder sua respiração ofegante

As mãos dela percorrem o dorso dele causando uma inebriante sensação, tudo o que ela podia sentir era o toque dele, deixando seu corpo cada vez mais perdido em excitantes reações.

Konrad- Não posso mais me segurar Maya- ele crava seus dentes no pescoço dela.

O movimento que ele fazia era incrivelmente quente e sensual, ela podia sentir o fluxo de seu sangue correndo rapidamente por suas veias e artérias, ela ficava cada vez mais ofegante, seu rosto corado delatava o calor de seu corpo. Após sugar seu sangue ele volta a beijá-la intensamente desenfreadamente, perdendo o controle sobre si mesmo, abre o zíper do vestido dela, ele faz uma das alças deslizar seu ombro, e então beija seu pescoço enquanto sua mão deslizava a outra alça, fazendo com que seu vestido caísse até cintura, deixando seu sutiã preto de rendas a mostra. No momento em que ele dava um chupão em seu pescoço suas mãos tocavam seus seios cálidos e latejantes, e percorriam todo seu corpo vorazmente, insaciavelmente.

CORTA- Ogata grita com voz falhada, pasmo, ainda tentando voltar à realidade. A cena fora tão real, que todos puderam sentir a excitação no ar, a tensão era opressiva.

O rugido do Leão é sufocado, o trono do rei começa a desmoronar. É chegada a hora de mostrar suas garras e caçar sua presa.

Os elos que Leão forçava o destino construir foi quebrado. A corrente do destino começa a traçar outros caminhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Editado por Maysa Silva



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intensos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.