Intensos Sentimentos escrita por Natalia Pinheiro


Capítulo 21
Capítulo 21 – O Caminho Reverso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311974/chapter/21

Capitulo 21 – O Caminho Reverso

Setsu estava na banheira com Cain, ele deslizava o sabonete sobre sua pele macia, ela estava absorta em seu desejo conflitante, a sensação da pele dele encostando-se à dela a fazia vibrar, deslizava o sabonete por seu abdômen, em seus seios fazia movimentos sensuais, ela fica completamente corada, sua face fica em rubor, e nesse momento de repente o celular de Setsu toca acabando com o clima que havia se estabelecido, eles olham juntos para o celular que marcava chamada desconhecida. Cain fica furioso ao pensar que era “ele” quem estava ligando, e interrompendo aquele momento. Ele mediatamente se aproveita que ela fica em choque, e sem saber o que fazer, pega o celular aperta o botão de atender, mas coloca de volta no lugar.

Cain- Não se preocupe, desliguei para você.

Setsu- O-obrigada – ainda em choque – Eu vou sair esta ficando frio

Cain- Ainda não terminei de lavar – e segura ela.

Ele a abraça por trás e novamente vai deslizando o sabonete por suas pernas... Suas coxas... Ele vai levando o sabonete rumo entre suas coxas.

Setsu- Mmmm – ela solta um gemido ofegante enquanto suas mãos impedem a dele de chegar até seu objetivo.

Cain- Não tem problema, sou seu irmão, meu dever é te lavar inteirinha – ele cochicha no ouvido dela.

Ela sem olhar para ele, se levanta, se enrola na toalha rapidamente e sai. Ela não conseguia entender o que tinha deixado ela tão furiosa, mas seu sangue fervia de raiva, quando a palavra irmão aparece em sua mente, então pôde entender porque estava tão furiosa, mesmo naquela situação, ele só via ela como uma irmã, e essas ideias começam a atormentá-la cada vez mais.

Na manhã seguinte havia uma entrevista na qual ela e Ren haviam sido chamados, Lory havia explicado que era melhor eles darem uma entrevista, para que a mídia deixasse de correr insistentemente atrás deles inventando coisas. Eles partem para a entrevista, ela aparentava estar de mau humor, ele estava quieto perdido em seus pensamentos, mal pode dormir a noite pensando no que havia acontecido, aqueles breves momentos só fez com que seus desejos aumentassem, e ele se punia mentalmente por causa de seus anseios. Ao chegar à TBM, ela começa a se sentir um pouco nervosa, ela sabia que se dissesse uma só palavra errada, estaria perdida.

O estúdio era pequeno, havia duas poltronas posicionadas lado a lado e uma de frente para elas, a apresentadora estava animada, estava determinada a tirar os pormenores do romance entre Tsuruga Ren e Kyoko. Assim que chegam a apresentadora apressa as coisas para poder começar logo com a entrevista.

Kane- Finalmente conseguimos uma entrevista exclusiva com Tsuruga Ren e Kyoko, todos estão curiosos para saber o que anda rolando entre eles depois daquele filme que fizeram juntos, e hoje eles vieram nos contar tudo!

O auditório gritava enlouquecido, só o nome de Ren já havia um grande estardalhaço, mas quando este era envolvido em rumores românticos, atenção de toda mídia era voltada para eles, a audiência do programa aumentava cada vez mais.

Kane- Conte para nós o que todos querem saber, surgiu um romance entre vocês depois do filme?

Kyoko- Veja bem Kane, tudo não passou de uma atuação, eu e Ren não estamos tendo um romance- ela diz espertamente usando aquela mascara sorridente de quando ela não quer falar a verdade.

Kane- Mas todos nós vimos no making of, vocês se beijando apaixonadamente. Por favor, não tentem negar o que nossos olhos viram.

Kyoko- Sim, nós estávamos nos beijando, mas naquele momento ainda estávamos atuando..

Kane interrompe o que Kyoko ia dizendo.

Kane- Tsuruga Ren é conhecido por fazer todas as mulheres com quem contracena se apaixonar por ele, é possível não se apaixonar por ele depois de fazer um filme romântico? –Ela interrompe.

Ren- Kane, isso eu posso te dizer com muita certeza, ela não se deixa conquistar tão facilmente- ele interrompe.

Kane- Isso quer dizer que você já tentou Tsuruga san? – diz na expectativa, seus olhos brilhavam.

Kyoko estava pálida, sua mascara se desfez, ela mantinha sua postura, seu coração bateu mais forte, ela queria cobrir seus ouvidos para não escutar a resposta, mas não podia fazer tal gesto naquele momento.

Nesse momento a conversa é interrompida, e aparece diante das câmeras aquela bela figura roubando a cena para ele, todos ficaram surpresos ao ver, era Fuwa Sho. Sua expressão era séria, e ele direcionava um olhar fulminante para Ren. Não conseguia esconder sua fúria depois do que ouvira pelo celular, ele sabia que Ren havia feito de propósito para que ele ouvisse, como se dissesse que a vitória era dele, e que ela já pertencia a ele. Depois de ouvir aquilo não pôde ficar parado.

Sho- Não tem porque ele ter o esforço de tentar conquistá-la, porque essa mulher vai ser minha!

Kyoko congela, sua expressão de pânico era evidente, ela não sabia o que fazer, não poderia dar nem um passo em falso que a mídia cairia em peso em cima dela, e tudo o que ela menos queria era que o seu passado fosse descoberto.

Ren- Isso é tudo o que você pode dizer? Eu prefiro não falar nada, meus atos respondem por mim - ele sorri triunfante.

Kane- Isso é incrível, minha gente, temos uma declaração de guerra! Fuwa Sho desafia Tsuruga Ren e parece que ele não está disposto a aceitar o romance de Kyoko com Ren sem lutar!

Sho- Se essa mulher não for minha também não vai ser sua Tsuruga Ren, vou esmagar esse seu sorriso triunfante.

Kyoko- Eu não sei o que vocêpretende dizendo isso, mas sabe qual é minha meta, e me apaixonar por você não esta incluída nela...- nesse momento Ren coloca sua mão sobre a dela, e faz um sinal com a cabeça para que ela não fale mais nada.

Kane – Kyoko-san, você diz que não, mas vejo que você parece bem apaixonada por Tsuruga-san, por que continua a negar?

Sho- Kane, isso porque mesmo se isso fosse possível, ela sabe que não pode se apaixonar por ele.

Kane- Você tem algum motivo em especial para acreditar nisso Fuwa san?

Sho- Tenho vários, um deles é porque essa garota era apaixonada por mim.

A cabeça de Kyoko começa a girar, ela tenta pensar em alguma coisa para impedir que essa avalanche venha por terra. Mas Ren interrompe antes que ela fale algo.

Ren- Você deveria entender, assim como o tempo passa, as coisas mudam. Você tem tanta confiança, mas me parece que está com medo de perder algo que não tem, se está tomando medidas tão desesperadas, tenho certeza de que entendeu que já perdeu. Enquanto você se vangloria pela a posse do que não tem,vem alguém e mostra o que é um homem de verdade! – sorri brilhante.

Sho fica calado, mas sua expressão de contragosto, ele não consegue se esconder atrás de um sorriso.

Kane - Você tem que nos contar isso Kyoko-san, você foi apaixonada por Fuwa?

Kyoko- Na verdade foi uma coisa boba de menina, nada sério!

Kane- Kyoko-san, você diz que não se apaixonou por Tsuruga Ren, mas isso é muito difícil de acreditar, pois todas as mulheres que contracenaram com ele se apaixonaram perdidamente.

Kyoko – Kane-san, se eu fosse me apaixonar por ele, seria pela pessoa que ele é, pelo jeito que ele me trata e não por causa de um personagem.

Kane- Parece que você o conhece bem, então nos conte como ele é fora das câmeras! – diz com segundas intenções.

Kyoko- Ele é gentil, compreensivo, maduro, astuto, sedutor, ás vezes um pouco teimoso, na verdade muito teimoso...- ela continua enaltecendo-o com elogios, que só uma garota apaixonada faria.

Kane- Estou percebendo que você parece gostar muito dele.

Kyoko- Me apaixonar não esta nos meus planos Kane!

Kane- Se apaixonar é uma coisa que acontece, mesmo quando não queremos, e você nega com todas as forças do seu ser, que não está apaixonada por ele, por que isso? Alguém te fez sofrer muito?

Sho da um sorriso maldoso.

Sho - A pessoa que a fez sofrer é mesma por quem ela continua apaixonada- sorri malicioso.

“Ele está disposto a revelar tudo sobre o passado? Ele esta blefando? Isso não pode acontecer, o que eu faço? Preciso contornar essa situação sem que ele revele mais coisas” pensa Kyoko.

Kane- Então, quem é essa pessoa misteriosa Kyoko-chan?

Kyoko- Eu já gostei muito de uma pessoa, mas isso já passou. Mas talvez eu não tivesse conseguido esquecer se não fosse por Tsuruga-san, que ficou do meu lado, mesmo que nós nosodiássemos, ele sempre me ajudou como uma kohai e seria muito vergonhoso da minha parte se eu me apaixonasse por alguém que só me vê como uma kohai- ela sorri com o olhar triste- mas mesmo assim eu me apaixonei.

A apresentadora vai a loucura com a confissão, Ren fica pálido, sem saber como reagir, Kyoko fica mais corada do que imaginou que ficaria, Sho não consegue esconder seu ódio. O inesperado pegou a todos de surpresa.

Enquanto isso, Murasame que estava em sua casa assistindo Tv, pode ver toda a entrevista. Quando viu Sho invadindo o estúdio onde acontecia a entrevista ele pode lembrar-se daquele fato intrigante que presenciou, a chamada de Fuwa Sho para Setsu.

O relógio do destino apontava para frente, mas um passo errado e poderia levar ao caminho reverso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revisão by Maysa Silva



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intensos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.