Intensos Sentimentos escrita por Natalia Pinheiro


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311974/chapter/1

Tomada 1/ Cena 36 – Ação

Era dia ainda, a sala estava iluminada,havia um grande sofá azul em meio a sala pouco mobiliada mas muito elegante.Tooru, um homem que trabalhava como escritor,repousava sobre o sofá lendo um livro,estava sem camisa,pois ficava mais a vontade assim,derrepente a campainha toca ,ele não esperava por ninguém,quando abre a porta é grande sua surpresa ao deparar-se com uma bela figura de cabelos curtos alaranjados, trajando um longo vestido branco de seda, que havia um belo rasgo mostrando uma de suas atraentes pernas, essa era Ruka uma mulher sedutora, e linda que trabalhava com Tooru.

Ruka- Olá Tooru (sorrindo sedutoramente,passando seu olhar pelo o peito nu de Tooru)

Tooru- Ruka, não esperava que viesse, o que faz aqui? Entre.

Ela entra e se senta no sofá .Cruzando suas pernas, o rasgo do vestido deixa uma de suas pernas á mostra.

Ruka- Não vim para falar de trabalho, pois você esta de férias mesmo, na verdade vim para te tirar de casa e sairmos um pouco, normalmente não podemos fazer isso...mas derrepente me deparei com algo mais sugestivo (olha para o grande e forte peito de Tooru).

Tooru tenta conter seus olhares para aquelas belas pernas a mostra, e seu delicado decote, não era um decote profundo mas fazia Tooru delirar imaginando,como seria tocar aquela mulher. Ruka se levanta e se aproxima de Tooru, que havia se levantado para preparar um drink.

Ruka- O que pensava fazer hoje Tooru? Se não estiver ocupado podemos fazer algo juntos (bebe seu drink sedutoramente)

Tooru- Estou livre para fazer o que você quiser ...( Tooru brinca maliciosamente com um olhar ousado)

Ruka que já estava em chamas por causa da bebida –havia tomado muito rápido -aceitou aquele olhar ousado, o desafiando.Ruka sorri com um olhar sedutor, chega perto de Tooru , pressiona seu peito contra o dele e sussurra em seu ouvido...

Ruka- O que eu quiser? ( dá um passo para trás, para se afastar)

Tooru não estava mais conseguindo se segurar, seu corpo queimava de desejo, e antes que ela se afaste a puxa novamente contra o peito dele, e lhe da alguns beijos no pescoço de Ruka, logo em seguida lhe da um chupão, Ruka não consegue conter sua excitação, e solta um gemido, que deixa Tooru desejando ver muito mais aquela expressão ruborizada , ouvir mais aqueles gemidos, e tocar mais aquele corpo tão atraente que o deixava louco. Ruka se sentia ardendo de desejo, os lugares onde ele havia beijado queimavam, seu corpo todo se derretia, ela não conseguia parar aquilo, ela queria se entregar a ele, nunca havia acontecido isso com ela antes, ela queria experimentar mais daquela sensação, que a deixava sem fôlego. Enquanto Tooru beijava seu pescoço, suas mãos alcançavam a alça do vestido dela, ele ia deslizando a alça pelo braço dela, enquanto beijava ardentemente chegando em seu peito, deslizava o vestido. Ruka se derretia em seus braços, não podia mais parar aquilo.

CORTA

Com o grito do diretor Ren e kyoko são chamados de volta para a realidade.

Ambos ficaram paralisados no meio do cenário, era nítido o quanto kyoko tinha sido afetada por sua atuação, ela estava  petrificada não conseguia se mexer, seu corpo ainda formigava com uma sensação que ela não sabia o que era, mas fazia seu coração derreter.

Diretor- A Cena ficou perfeita Tsuruga –san, kyoko-san, muito obrigado, vamos parar por aqui hoje.Vejo  vocês  amanha!Ha ...me esqueci Ren você poderia vir comigo um minuto precisamos discutir sobre a cena 38.

Ren ainda sob os efeitos da atuação foi com o diretor, ele ainda estava desejando fortemente tocar mais kyoko , ele sabia que era somente uma cena, mas ele poderia pelo um pouco satisfazer seu desejo de tocar-la, sem que ela fugisse dele .

Kyoko,depois de continuar sentada por um tempo resolveu ir para o camarim, ela foi decidida a ver a cena que fez na pequena tv que havia no camarim do elenco.O camarim estava vazio, todo elenco estava no set de filmagem. Na frente da tv, ela hesitou em ver a cena, mas ela queria ver aquilo, ela queria entender, e achar uma resposta, ela se perguntava se era ela mesma atuando aquela cena, como ela podia ter gemido daquele jeito, não foi a intenção dela, ela estava confusa seu coração pesava, ainda ardia os lugares em que Ren (Tooru) tocou, ela precisava ver aquela cena, com um olhar de fora , como expectadora.Ligou o vídeo e começou a ver o vídeo de sua cena, e começou a reviver aquele momento com a mesma intensidade,em sua mente, o único pensamento era um nome...Tsuruga Ren, seu rosto estava em rubor, seu coração pulsava descontroladamente, suas mãos suadas tremiam ao ver  a cena.                                                                                                                            Ela queria conter aqueles pensamentos, mas eles invadiam sua alma. Pensou que decididamente não deveria ter visto a cena, e agora como ela faria para deter sentimentos tão intensos?Mas ela sabia que não poderia dete-los mais.

Ouve-se um estalo, a porta se abre, e surge tsuruga-san e yashiro, e se deparam com kyoko assistindo o vídeo  petrificada.

Ren-  Mogami-san, o que houve? Algo errado com a cena?

Kyoko se vira vagarosamente para Ren, com seu rosto ruborizado e uma expressão dolorosa, forçando um pequeno sorriso.

Kyoko- Não é nada Tsuruga-san, eu apenas percebi algo que gostaria de não ter percebido.

“Eu apenas irei reprimir esses sentimentos e tudo ficará bem, sim vai ficar tudo bem, não há com o que se preocupar...” foi o que Kyoko pensou.

Mas será que depois de descobrir seus sentimentos tudo ficaria bem mesmo?Vamos ver no próximo capitulo!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!