Intensos Sentimentos escrita por Natalia Pinheiro


Capítulo 16
Capítulo 16 - O Despertar do Leão


Notas iniciais do capítulo

Minna san, eu quero agradecer a todos que comentam e continuam a ler esta fic, eu com certeza não escreveria ela se não fosse por vocês!Eu adoro os comentarios de vocês e sempre leio,então continuem comentando!Enfim espero que gostem do capitulo de hoje!XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311974/chapter/16

Capitulo 16 –O Despertar do Leão

Setsu se despia para tomar seu banho, ela se inclina e abre a torneira da banheira, pega um óleo de banho que havia ganhado de brinde do hotel e o coloca na água, à medida que a banheira vai enchendo forma-se uma espuma, um doce e sedutor aroma de jasmim invade o banheiro. Ela entra, e no meio das espumas seu corpo some, a água estava quente, ela inala aquele cheiro, e de repente se da conta que aquele era o cheiro de Cain, aquele cheiro que ela sentia nele depois de seu banho, estava ali percorrendo todo o banheiro e envolvendo seu corpo. Ela não podia evitar aqueles pensamentos e lembranças sobre ele tomando banho, ali, naquele mesmo lugar em que ela estava, aquele aroma a atraía, tais pensamentos começaram a deixá-la inquieta, ela estremecia por dentro, sua face corada denunciava a alta temperatura de seu corpo, estava ficando sensível, ela se arqueia e agarra as pernas abraçando-as na tentativa de dissipar o retorcer de seu corpo que permita que aquela energia elétrica a queimasse por dentro.O cheiro inebriante a sufocava de desejo, as espumas frias em seu corpo quente a faziam ter a sensação de que era beijada por todo seu corpo, que vibrava de excitação. Em estado de êxtase sua respiração era ofegante, seu pulso acelerado delatava suas emoções descontroladas. Em seus delírios ardentes, seu corpo palpitava ao imaginar Cain tocando seus lábios com seus dedos longos e sedutores, sua pele arrepiada com o toque dele, exalava o desejo.

Sua luta mental entre o desejo e a razão tem um vencedor, e era o fumegante desejo que fazia suas entranhas ficarem revoltas, ela sentia a eletricidade correr pelas suas veias, e nesse impulso de anseio, vencida pela libido, ela joga seus braços em volta do pescoço dele agarrando e puxando-o para si, e o beija, ele corresponde introduzindo a língua no céu de sua boca... E no auge daquele desejo explicito, ela abre os olhos, e percebe que era somente um sonho, mas o beijo que estava dando em Cain naquele momento era bem real.

Ela tenta se desvencilhar dele, e com muita relutância consegue, seu corpo ainda estava fraco. Ela tenta se recompor e voltar a lucidez, enquanto Cain a olhava sem fala, ela ainda estava corada e ofegante, isso deixava ele mais excitado ainda, embora também estivesse muito surpreso.

Setsu- Isso é pra você aprender a não chegar perto de mim enquanto eu durmo, Nii-san. – diz em tom provocativo.

Cain- Você estava gemendo enquanto dormia, estava inquieta, achei que estava tendo um pesadelo...

Setsu- E-eu estava... - suspira.

Ela se levanta e tenta sair de perto dele, mas ele a pega pelo braço, seu corpoestremece, ainda estava sensível, seu toque revive o fogo que queimava seu peito, a excitação no ar deixava o clima tenso, ele olha fixamente para ela, que tenta desviar o olhar. A luz do abajur podia revelar a face vermelha de Setsu, ambos sentiam a eletricidade percorrendo em seus corpos. Ela puxa seu braço rapidamente, e vai direto para o banheiro. Ela se encosta-se à porta e desliza até o chão onde permanece sentada, seu corpo ainda tremia, ainda podia sentir a eletricidade percorrendo todo o seu ser.Sua inocência não permitia que ela entendesse que seu corpo ansiava por aquele homem. Seu coração poderia partir-se em mil pedaços.

“É difícil sufocar isso tudo dentro da gente e ter que disfarçar e fazer de conta que esta tudo bem. Devo manter a racionalidade, não posso ser fraca”.

Na manha seguinte Setsu e Cain foram até o set. Enquanto ele se maquiava Setsu ficava por perto sem dizer uma só palavra, e evitava fazer contato visual, e isso continuou por toda a manhã. Quando chega a hora do almoço, antes de Setsu poder chegar ao lado de Cain aparece a garota que ela menos queria ver perto dele. Manaka nem olha para Setsu.

Manaka- Será que hoje podemos almoçar juntos? – pergunta sorrindo.

Cain olha para Setsu que estava olhando friamente para ele. Nesse momento Murasame passava por ali.

Setsu- Vá em frente, ela quer almoçar com você, á sós... - diz asperamente, - Não se preocupe, eu vou almoçar junto com Murasame-san, não é mesmo? – ela olha pra ele, sorrindo maliciosamente.

Murasame ficou aturdido com a expressão dela, ela nunca havia mostrado tal expressão para ele, Setsu estava seduzindo-o,seu rosto estava vermelho, não podia conter sua emoção.

Murasame- Vai ser um prazer ter a sua companhia – diz ainda estonteado.

Setsu agarra o braço de Murasame. A expressão de Cain mudou de calma para sombria.

Setsu- Como não sou boa o suficiente para ficar com Nii-san, decidi que vou adquirir mais experiência para estar ao seu lado.

Caina puxa pelo braço para sair de perto daquele homem, mas Murasame impede-o puxando ela pelo o outro braço.

Murasame- Você não a ouviu? Ela disse que vai almoçar comigo.  – ele fala em tom de fúria.

Cain- Eu não permito que ela almoce com você, e se você não quer problemas, não se meta comigo. – sua aura furiosa toma conta de suas palavras. Então ele puxa Setsu com força, e pendura-a por cima dos ombros. Ele olha pra Manaka, que estava com uma expressão frustrada.

Cain- Me desculpe, mas a única pessoa com quem eu vou almoçar é com ela – olha para Setsu e em seguida dispara em direção ao camarim.

Ao chegar, Cain fecha a porta numa forte batida, solta Setsu que estava pendurada por cima de seus ombros, encosta ela na parede.

Cain- Você vai me explicar? – Ele suspira, pensando no ato impulsivo.

Setsu- Eu já disse, vou adquirir mais exper...

Sua fala decidida e impetuosa é interrompida ao olhar para a TV, seu rosto fica pálido, ela estremece e sua expressão congela.

Cain- Setsu o que foi? – ele olha para a direção em que ela olhava e pode ver a TV.

Setsu reconhece, o programa era famoso sempre noticiavam sobre os famosos, e naquele momento estavam fazendo um grande estardalhaço, especulavam sobre um possível romance entre Tsuruga Ren e Kyoko.

As apresentadoras discutiam animadamente sobre o romance.

“Aiko, você acredita mesmo que pode ter alguma coisa entre eles? Estamos falando de Tsuruga Ren, ele nunca deixa nenhuma pista sobre sua vida amorosa!

Kazuki você e nossa plateia são nossas testemunhas.

Ontem foi a estreia do filme “Love Crooks” que eles estiveram gravando em Karuizawa, vocêmesma viu as cenas do making of que foram liberadas. E Kazuki, não podemos esquecer que eles já trabalharam juntos em Dark Moon, e acredito que já havia algo a mais entre eles naquela época, mas agora eles fizeram esse filme romântico juntos e se aproximaram mais, e claro, é impossível evitar um romance nessas situações, ainda mais com Tsuruga Ren. E não podemos deixar passar em branco o fato de eles sempre serem vistos juntos.

Kazuki,você também viu no Making of que eles tomavam café da manhã juntos, almoçavam, e a maioria das cenas tinham os dois juntos, e depois daquele beijo, é obvio que eles têm algo.

Mas Aiko,você não acredita que para o beijo ter continuado depois da cena pode ter sido por uma distração?

Minha amiga uma distração com algo assim, é impossível, você sabe que meus palpites se baseiam em fatos, e geralmente estão sempre certos!

Aiko chegou uma notícia de última hora, parece que Kyoko foi vista com um chupão no pescoço, será por causa do novo drama?

Claro que não, para isso é usado maquiagem especial. E nenhum ator deixaria marcas de propósito em seu corpo, o rosto e corpo de um ator são preciosos para eles.

Kazuki-chan parece que há sim alguém na vida de Kyoko, e essa pessoa quis deixar essa marca para deixar claro para os abutres de plantão que ela tem dono. E baseando-me em fatos posso dizer que há 98% de chances de que seja Tsuruga Ren.”

E se for realmente verdade, você não acha que eles formam um belo par?

Na festa de encerramento de Dark Moon ela estava linda, e naquela entrevista que eles fizeram juntos mostra claramente como eles ficam perfeitos juntos, eles combinam, não há duvidas disso!

Mas depois de todos esses fatos se eu estiver errada, não vai demorar muito tempo até que eu esteja certa, minha querida Aiko, porque agora com esse novo drama que eles estarão realizando juntos, não há como nenhum dos dois fugir!

....”

A discussão das apresentadoras era interminável, Setsu estava fora de si, não queria falar com Cain, porque naquele momento seu papel como Setsu estava ameaçado e, caso falasse algo, poderia sair do papel, então permaneceu muda, torcendo para que Cain, não falasse nada.

Antes que Cain pudesse falar alguma coisa eles foram interrompidos pelo diretor que chamava pelo mesmo. Setsu foi com ele ao set, ela tentava ostentar a aura misteriosa de Setsu enquanto seus pensamentos estavam revoltos.

Ao seu redor ela podia escutar comentários de quem também havia visto aquele programa.

Murasame- Agora a mídia caiu em cima desses dois.

Karin- Eu acho que eles formam um belo casal.

Manaka- A mídia só fala neles agora. Essa garota tem muita sorte, queria estar no lugar dela, roubar o coração de Tsuruga Ren é feito notável!

“Essas vozes me assombram,não me deixam esquecer nem por um momento minha angústia interminável, mas não importa qual seja o obstáculo, lutarei até chegar ao meu objetivo, lutarei até contra as possibilidades, mas não vou desperdiçar as oportunidades, minha arma é a determinação” pensa Kyoko.

Mais tarde no set de Vampire Kiss, Leon estava à procura de Kyoko.

Leon- Diretor você viu se Mogami-san já chegou?

Ogata- Kyoko-chan? Ela esta fazendo a maquiagem, acho que Tsuruga san também estava procurando ela...

Ele não esperou nem Ogata terminar de falar e saiu em direção ao camarim, a notícia especulando sobre o romance dela com Ren, tinha o incomodado, por mais que não quisesse admitir.

Finalmente chega ofegante ao camarim de Kyoko que estava com a porta fechada.

“Ele estava procurando ela, será que estão juntos agora? Bom, isso não me interessa de qualquer forma...”.

Ele recua, e depois volta para frente da porta novamente, não consegue conter-se e abre a porta num só golpe. Então ele se depara com Kyoko somente de calcinha e uma meia 4/8 branca, ela tentava esconder seus seios com seus braços, aquele par de olhos cinza á estava examinando de cima a baixo, ela podia sentir o calor de seu olhar.

Leon ficou estagnado, o chão poderia se abrir sobre seus pés e ele continuaria sem saber como reagir, embora seus olhos não pudessem deixar de olhar para ela, aquela linda figura envergonhada, com olhos lacrimejantes, face vermelha, e uma pele delicada. Ele chega mais perto dela, queria tocá-la e sentir sua pele macia.

Ren chega ao camarim de Kyoko e se depara com aquela cena, ela sem roupa, e Leon á fitando incansavelmente.

O leão adormecido nas profundezas do coração de Ren acorda. O que prevalecerá? A razão ou a emoção?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Correção por Maysa Silva.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intensos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.