Intensos Sentimentos escrita por Natalia Pinheiro


Capítulo 15
Especial – A Revolta da Princesa


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo especial surgiu porque eu precisava manter minha sanidade mental após ver e ter um surto psicótico com o capitulo 199 do manga de Skip Beat.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311974/chapter/15


Especial – A Revolta da Princesa


Estava Setsu no camarim de Cain, esperando para almoçar. Embora ela quisesse desaparecer no ar, não poderia fugir daquele momento, mesmo que pudesse seu coração iria acompanhá-la e atormentá-la onde quer que fosse. Seus pensamentos divagavam sem rumo, ela preferia perder sua alma a ter que enfrentar aquilo.

Cain entra e se senta, percebe o olhar distante e sem luz de Setsu, ela estava distante. Mas antes que pudesse falar alguma coisa, se ouve uma batida na porta.

Setsu: – Entre.

Manaka aparece na porta.

Manaka: – Posso almoçar com você? – Diz olhando para Cain.

Cain: – Tudo bem... – Não podia dizer não, ele havia prometido não fazer nenhuma atitude que decepcionasseSetsu, então concorda querendo esboçar um sorriso, mas antes que fizesse isso...

Setsu não queria o ver sorrindo pra ela daquela forma novamente,antes que isso pudesse acontecer ela interrompe abruptamente.

Setsu: –NÃO PODE, será que você não percebeu que ele vai almoçar comigo?

O sorriso de Manaka some.

Cain: – O que deu em você Setsu, a garota só esta sendo gentil... –, ele para de falar no momento que percebe o olhar frio dela desaparecer, e a luz de seus olhos ofuscarem.

Manaka continuava lá, em pé e congelada, assustada demais pra falar alguma coisa, a única coisa que passava pela sua mente é que eles não podiam ter “aquele tipo de relação” afinal, eram irmãos, na verdade era isso que ela se forçava a pensar.

Sua alma se desvanece, em seu peito ela tinha a sensação de que uma bomba estava pronta para estourar, sem pensar, e movida por suas emoções, suas palavras explodem, sem que ela pudesse ter controle sobre sua razão.

Setsu: – Você... Com sua forma resplandecente e encantadora, não consegue perceber que você enfeitiça as pessoas com seu sorriso? Esse sorriso é o fascínio mais lindo que meus olhos já encontraram. Tanta beleza que hipnotiza! Cada detalhe, trabalhado cuidadosamente feitos para instigar, tudo perfeito... Tudo feito para chamar a atenção. Eu deveria ter percebido... Que ali tinha uma armadilha, mas estava tão fora de mim que não me dei conta do que acontecia, e você foi me conduzindo sutilmente a abri-la, com as chaves em mãos...Bastava apenas girar. Eu apenas queria conhecer seu interior, masvocê me enganou completamente – ela pausa um momento, pela expressão depânico contido nos olhos de Caim.– O brilho contido fora de você difere das sombras negras que carrega dentro do seu coração, só eu posso ver isso, olho abismada aos acontecimentos que seguem, e me pergunto se é proposital sua atitude...Ou se é apenas sua natureza antes desconhecida de mim?

Agora frustrada em alma, ego e coração, quero fechar a caixa que você abriu e enterrá-la novamente, em um lugar onde ninguém mais possa descobrir, onde seu brilho não me ofereça mais riscos. Confesso que me surpreendi além do natural, que apenas te olhar bastaria para te entender, mas me enganei... Pouco sei. Você foi o causador das minhas dúvidas, você me desarmou sem eu me dar conta, você bagunçou meu coração, minha caixa estava enterrada no mais profundo do meu coração, quieta e intocável, e você sutilmente foi chegando perto, abrindo-a sem permissão, agora pague por sua ousadia, até que eu possa reunir forças e trancá-la novamente, e então jogarei a chave no mais profundo dos oceanos.

Kyoko olha obstinadamente para Cain.

“Você veio tirou esse coração de suas amarras e o libertou, agora estou despedaçada...despedaçada para estar onde você está. Seu olhar profundo traz a tona palavras trancafiadas dentro de mim. O passado me assombra...Tudo agora parece tão conflitante, os pensamentos encontram-se evasivos, distantes de mim... Agora estou completamente perdida, mas é minha culpa, eu me distraía por alguns segundos e meus pensamentos te procuravam loucamente, e para que afinal...Arrependida voltei ao penhasco por um momento desesperançoso.

Nesse momento ela se lembra das palavras de Sho: “Ele já dispensou várias garotas como você, e no fim,vocêserá só mais uma dessas mulheres que só pensam no amor.”.“Estou me perdendo... Indo para um lugar distante... Por favor, não me resgate, ou eu irei me quebrar ao pensar que posso ficar em seus braços”.

Cain olha nos olhos sem vida dela, tragados pela dor do passado, que se manifestava no presente. “Porque ela ficou assim? Ciúmes? Setsu agiria assim, mas algo não faz sentido. Ela estava falando dela? Ela deixou de atuar como Setsu? Mesmo que fosse isso, não poderia me sentir feliz, porque esses olhos confirmam algo que eu jamais queria ter feito... Eu a machuquei. Eu... machuquei quem eu mais amo... Eu só queria ficar perto dela, e agora ela vai se afastar de mim...Mas eu prometi que eu não a decepcionaria, eu não permitirei que você se afaste de mim. Depois de te ver assim, você achou mesmo que eu ficaria parado? Nem que eu tenha que me lançar no mais profundo abismo, eu vou te trazer de volta, de onde quer que você tente escapar”.

Cain puxa Setsu para seus braços firmes, abraçando-a fortemente. Mas Setsu o empurra com relutância.Setsu olha para o rosto incrédulo de Manaka que ainda estava parada na porta, vai em direção dela, para ao seu lado.

Setsu: –Você entendeu agora não é? –, suspira com um olhar triste no rosto, em seguida sai e vai embora sozinha.


Mais tarde em seu camarim no set de Vampire Kiss, ela estava envolta em seus próprios pensamentos, estava sentindo algo diferente mudar em seu interior, era um incrível e poderoso sentimento, ela queria colocar para fora. Ela sai do camarim, concentrada, e uma aura misteriosa estava a sua volta.

Ogata: – Espero que hoje vocês possam me dar uma atuação melhor que ontem.

Kyoko sorri decidida, com um olhar sedutor e voraz, destruidor de corações.

BA DUMP- BA DUMP- BA DUMP – O coração de Ogata estremece com aquela aura de poder que ela mostrava. Ele queria ver mais, ele queria a ver atuando.

Ren tinha o pressentimento de que não deveria continuar ali para ver a cena, seu peito estava apertado. Ela estava agindo friamente com ele.

Ogata: – O-Ok... Vamos fazer de novo a parte de Maya e Konrad!


Cena 1/ Tomada 5 – Ação

Ele chega perto de seu ouvido, e inspira profundamente.

Konrad: –Você cheira tão bem, tão doce –, olha sedutoramente, em seguida beija a mão dela – O prazer é meu, pode ter certeza disso senhorita Maya –, ele passa a mão carinhosamente na cabeça dela, pega uma mecha de seus cabelos e beija sem tirar seus olhos cinza dos olhos dela.

Quando Leon passa a mão em sua cabeça, ela se lembra de Ren passando a mão na cabeça daquela garota, e fagulhas saem de seus olhos. Então, uma nova personalidade nasce do lugar mais profundo do coração de Kyoko, uma poderosa e intimidadora, sagaz, uma nova Kyoko, nascida da revolta de seus sentimentos. Assim, eles começam a improvisar de acordo com as ações de Kyoko.

Konrad chega perto do pescoço de Maya,atraído por aquele doce cheiro, mas nesse momento ela segura seu rosto. Maya mantém sua pose inabalada, mas sua respiração era rápida e cheia de expectativa.

Maya: – O que você pensa que esta fazendo?

Konrad: – É inevitável, você cheira tão bem, minha compostura se rompe só de olhar para você, seu cheiro me inebria – diz seduzindo-a com a palavras.

Maya: – Acho que você pulou uma etapa não? Tudo tem uma ordem e eu acho que isso vem primeiro –, ela encosta sedutoramente sua boca na dele, provocando-o, mas não o beija, e se afasta.

Konrad: –Você pretende ir embora sem apagar o fogo que colocou em mim?


Maya: – Isso foi só uma demonstração –, diz em tom provocativo.


Konrad: – Não gosto de amostra grátis...


Ele puxa o corpo dela contra o dele, e a beija, entrelaçando sua língua com a dela percorrendo todo céu da boca, ambos sentiam o calor percorrer seu corpo, uma incrível adrenalina nascia daquele beijo voraz, ambos deliravam pela excitação, perdidos em suas emoções descontroladas.

No momento em que acontece o beijo, ela sente algo inacreditável, ela não consegue pensar em mais nada, toda dor em seu peito deu espaço a um estado vibracional, não havia como contestar a nítida cumplicidade entre eles, ele fazia ela se perder em meio ao tudo e nada de delírios, seu beijo ardente era como uma prova de amor,e seu toque a acariciava com carinho.


CORTA


Ogata: – Era disso que eu estava falando... É essa paixão que eu quero! –, diz extremamente excitado de emoção.


Kyoko fica em silêncio por alguns instantes, tragada por aqueles olhos penetrantes, e sentimentos ardentes.“Esse idiota se aproveitou da situação... Eu não gosto disso, mas gosto menos ainda dessa queimação no meu peito”.


Kyoko: –SEU DEMÔNIO SUGADOR DE ALMAS –, ela grita –Você se aproveitou da situação... Eu não quero mais trabalhar com você!


Ogata: – Não fale isso Kyoko chan, você é a personagem principal eu preciso de você, por quevocê não quer trabalhar com ele?


Kyoko: – Ele é um demôniosugador de almas, é por isso... Eu não quero ser tragada por esses malditos olhos cinza...


E pela primeira vez Leon sorri gentilmente para ela.


Ren sente uma faca ilusória cortando lentamente seu peito, fazendo seu estômago borbulhar no desprazer de sua cólera.


Leon: –Você parecia triste, está em outro mundo hoje, então resolvi te animar, foi o único jeito de trazer você de volta para a realidade.


Kyoko: – Oh!Você está preocupado comigo? Isso é raro... Devo me sentir feliz?–,irônica– Por que está fazendo isso, seu demônio? –, diz em tom sério.


Leon: – Porque parece que você está em uma luta interior que está perdendo, parece que você está sofrendo.


Ele vê que ela se esforça para conter seus sentimentos suprimidos, mas seu queixo tremia, então, ele a traz para perto dele com seus braços, e então apóia sua cabeça em seu peito.


Kyoko: – Eu sou tão óbvia? –, ela sussurra.


Leon: – Não, é que eu tenho te observado atentamente.


Ogata: – Está tudo bem com vocês? Kyoko chan?


Na mesma hora ela empurra Leon.


Kyoko: – Me desculpe diretor, vamos continuar quando você quiser!


Ela olha em volta, e Ren a olhava triste e dolorosamente, esse olhar reviveu com mais força o seu desespero, um sentimento sufocante a pressionava.


“Cada olhar uma pontada, um turbilhão de emoçõesdevoradoras que me pressiona a saltarno mais profundo abismo. E então chegará ao fim minha tormenta delembranças, quero apagar-te da minha mente, com toda a força do meu ser... Cada respiração traz um desespero sufocante... Lançarei-me as sombras novamente. Mergulhando no mais profundo abismo de mim o olhar dele me diz ‘Eu sempre irei te seguir’.”.

Perdida no labirinto de sua mente confusa, divagando nas ondas invisíveis de suas emoções Kyoko está com seu coração inquieto. Em um beco sem saída, ela decide saltar para o desconhecido. O caminho que ela escolheu o que trará? O que trará o caminho do abismo para aquela que é corajosa para enfrentar a dor, mas covarde para o amor?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Correção feita por Maysa Silva e Dhiene Marchetti



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intensos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.