Intensos Sentimentos escrita por Natalia Pinheiro


Capítulo 14
Capítulo 14 - Armadilha do Destino


Notas iniciais do capítulo

Próximo capitulo é um Capitulo Especial!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311974/chapter/14


Capitulo 14 – Armadilha do Destino


Enquanto apertava os botões do elevador naquela gloriosa manhã, em que acordou com energias renovadas, não podia nem imaginar as surpresas que o destino havia reservado para ela, Kyoko estava se dirigindo a uma sala que foi reservada para as sessões de fotos do drama “Vampire Kiss” na LME. Ela estava decidida a dominar e equilibrar suas emoções, mas o destino se movia trazendo com ele surpresas, oportunidades e muitas emoções.

Ao adentrar a grande sala reservada, logo vê uma bela figura posando para os flashes da câmera, olhos cinza impenetráveis e uma aura misteriosa, seus longos cabelos davam um charme especial. Seu vislumbre é interrompido por Sagai, o fotógrafo.

Sagai- Olá Kyoko-chan, hoje serei eu quem irá tirar as fotos, a maquiadora Maki está te esperando no camarim, coloque seu figurino e venha. Ren não chegou ainda, então vamos fazer algumas fotos de você com Leon primeiro.

Kyoko- Entendido Sagai-san! – por algum motivo o coração dela estremeceu quando ouviu o nome de Ren, uma sensação atravessava sua espinha, era uma premonição.


Ao sair de seu camarim pode ver ao longe Yashiro conversando com Sagai, e Leon sentado em sua cadeira distraído.

Kyoko- Estou pronta!

Leon- Oh... – suas palavras malcriadas foram suprimidas pelo impacto da surpresa, naquele momento ele olhava deslumbrado para Kyoko, era a vampira mais linda que ele já havia visto. Ela estava maravilhosa, com um longo vestido preto, com uma abertura que deixava uma de suas pernas à mostra, os detalhes dourados do vestido realçavam a cor de seus olhos ametista, luvas da cor do vestido percorriam seu braço, e lhe dava um aspecto muito elegante, seu cabelo era longo e prateado, ela emanava uma aura de poder.

Yashiro- Kyoko-chan você é a vampira mais linda que eu já vi na minha vida!

Kyoko- Obrigada Yashiro-san!

Sagai- Vamos começar com as fotos!

Kyoko- E Tsuruga-san?

Yashiro- Ele está terminando de colocar o figurino!

Leon- Se você tem tempo de se preocupar com alguém, se preocupe com você mesma! Vamos começar logo.

Sagai- Preciso que vocês façam poses aleatórias, e façam isso apaixonadamente, quero que imaginem que é realmente o amor da sua vida na sua frente.

De repente Leon chega perto dela, se ajoelha a sua frente, pega sua mão e a beija, em seguida, olha em seus olhos, mostra suas presas com um leve sorriso malicioso, e lambe sua mão, ela fica ruborizada, mas mantem a pose de poder. Em seguida ele se levanta a agarra por traz, e põe a mão em seu tórax, e então desliza até seu pescoço.

“Essa sensação... isso estámal... porque eu estou me sentindo assim? Isso não foi nada comparado com as cenas que eu já fiz...eu não quero sentir isso, eu não quero...” pensa Kyoko.

“Eu não consigo resistir a ela” pensa Leon relutante em aceitar que ela o atraía.

Sagai- Agora, vamos tomar as fotos dos três juntos.

“Eh? Tsuruga-san está estranho, eu conheço essa cara, é de quando ele esta bravo...o que eu fiz?”

EnquantoSagai foi colocar as fotos no computador, Kyoko vai até Ren e Yashiro.

Yashiro- Kyoko-chan, como foi a gravação do Kimagure Rock, é esse o programa que você saiu pra gravar de última hora ontem não é?

BA DUMP- BA DUMP- BA DUMP – a pulsação de seu coração podia ser percebida em sua carótida.

“Ele sabe! Ele descobriu que sou o Bo! O que faço? Ele certamente esta zangado por isso”.

Yashiro- Fiquei surpreso em saber que você fazia Bo... – ele é interrompido por Ren.

Ren- Você sabe não é? Que você me decepcionou, eu não achei que você fosse esconder esse tipo de coisa e me enganar. Você sabe como me senti quando descobri? Me senti um estúpido – diz aborrecido mas calmo.

Kyoko- Tsuruga-san deixe-me explicar, eu fiz isso porque você estava com problemas, eu queria ajudar, mas você nunca confiaria em uma kohai que você odiava, então usei Bo para chegar mais perto de você e poder animá-lo, foi muito angustiante não poder fazer nada enquanto Tsuruga-san estava com problemas. Eu senti que com Bo você poderia falar o que comigo seria impossível. Desculpe-me por não ter falado nada antes, eu não queria fazer você de bobo, esse era a única maneira que eu achei para poder ajuda-lo de alguma forma, e também foram momentos muito preciosos para mim porque eu pude conhecer melhor, Tsuruga-san.

–silencio-

“Quando ela vai parar de me surpreender? Sinto-me inquieto por não poder odiar nada do que ela faz” pensa ele soltando um suspiro.

Kyoko- Está bravo?

Ren- Eu não tenho direito de ficar bravo com você. Eu fiquei muito triste por você esconder isso, mas posso entender suas razões.

“Parece que ele entendeu, que bom!” – Kyoko suspira feliz por ter sido sincera.

Ren- Mas tenho uma pergunta...e se a situação fosse diferente, e se eu tivesse escondido algo de você? Você seria tão compreensiva?

“Mas que pergunta é essa?”

Kyoko- Se fosse Tsuruga-san eu tentaria compreender...

“Se fosse Tsuruga-san? E se fosse outra pessoa?” ele pensa.

Ren- Eu vou te perdoar, mas com uma condição: você não se esquecer dessas palavras – lança um sorriso gentil.

Yashiro- Desculpe interrompê-los, mas Sagai san disse que já podemos ir, e hoje começa a gravação de Vampire Kiss, então temos que adiantar alguns trabalhos Ren.

Ren- Então nos vemos depois Mogami-san!

Kyoko- Sim!


Kyoko sai da LME e vai para o set de Box R, e quando termina vai diretamente para o set de Vampire Kiss. Ainda não tinha conseguido se dispersar da aura de Natsu por completo, foi um árduo trabalho terminar logo,ela fez as tomadas sem pausa para chegar a tempo.

Leon- Você chegou na hora, parece que a garota sem talento esta se esforçando para dar o seu melhor – diz ele mostrando suas palavras afiadas e provocativas, ao mesmo tempo em que sorri.

Ela chega e o agarra pela camisa, puxando-o para perto de seu rosto, com olhar furioso ela encara aqueles olhos cinza que pareciam penetrar em sua alma.

Kyoko- Não me aborreça, espírito disperso –fazendo a pose de Natsu.

Leon- Você é uma mulher desafiadora, eu gosto disso - deu uma risada maliciosa.

Ela ruboriza o olha fixamente inexpressivamente para ele, desesperadamente tenta determinar o que sentia sobre aquilo.

Nesse momento são interrompidos por Ogata que pede para eles colocarem seu figurino e maquiagem. Pouco tempo depois quase todos estavam prontos. Leon se aproxima de Kyoko e a olha profundamente; Ren observa atentamente.

Kyoko- Qual o problema, espírito disperso? (resolveu apelidar ele assim).

Leon pega uma mecha do cabelo dela e beija olhando em seus olhos, seu corpo ressoa e começa a responder involuntariamente seu toque. Nesse momento ela estapeia a mão dele que segurava seu cabelo, sai de perto dele e vai até o cenário.

“Parece que aquele chupão não foi o suficiente para afastar esse cara dela, ele esta querendo me desafiar?” pensa Ren.

“Essa garota vai se apaixonar por mim, não é um chupão que vai me parar, se precisar usar artifícios mais pesados que um chupão, farei bom uso deles” Ele olha desafiador para Ren, depois de perceber o olhar mortífero do mesmo.

Ogata- Faremos a primeira tomada, e se eu não gostar eu vou fazer repetir a cena, não importa quantas vezes, e não quero ouvir reclamações!



Cena 1 /Tomada 1 – Ação

Havia chego naquela mansão não fazia muito tempo, era um lugar incrível e acolhedor, ninguém ali a tratava diferente por ter um sangue de vampiro raro. Ela ainda não conhecia todos os moradores da casa, mas tinha certeza que não seriam más pessoas. Então, numa bela manhã, Maya descia as escadase encontra com a simpática Kharis.

Kharis- Você já esta se acostumoucom o ambiente? Se tiver algo em que eu possa ajudar conta comigo!

Maia- Obrigado! Sabe,já faz três dias que cheguei aqui e nem conheci todos os moradores da casa!

Kharis- Não faltarão oportunidades para você conhecê-los! Olha, está vindo ai um dos moradores que você não conhece...

Com um vislumbre ela vê seus longos cabelos negros, uma pele branca que fora realçada pela roupa preta, músculos aparentes em seu abdômen, quando ele se aproxima ela pode ver seus lindos olhos cinza.

Kharis- Maya, esse é Konrad.

Maya- Prazer em conhecê-lo –antes que possa se curvar como cumprimento, ele chega perto de seu pescoço e o inspira profundamente.

Konrad- Você cheira tão bem, tão doce – olha sedutoramente, em seguida beija a mão dela – o prazer é meu, pode ter certeza disso senhorita Maya.

Maya mantém sua pose inabalada, mas na verdade aqueles olhos tinham imobilizado ela, com um olhar ele podia prender a alma dela e sentia algo desconfortável em seu peito.

CORTA

Ogata- Isso não esta bom, eu quero mais paixão Kyoko-chan. Leon, ela é o objeto de seu desejo, você têm que desejá-la, você quer tomar seu sangue, quer ficar louco por ela, mas você está muito frio... EU QUERO MAIS PAIXÃO!

Ogata- Vocês podem ir embora hoje, e não voltem aqui com esta atuação fuleira. Amanhã eu quero os dois sérios com a atuação.

“A culpa é desse espírito disperso, ele traz sensações que eu não quero sentir, e por isso não estou atuando como deveria, talvez seja perigoso se eu atuar descuidadamente”.

Então ela vai embora tomando o rumo do hotel em que Caim está hospedado, todo caminho ela anda pensando no arrependimento por não ter dado tudo de si na atuação. Então pensa que no dia seguinte iria se esforçar mais. O que ela não podia prever, é que uma tormenta se aproximava.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Correção feita por Maysa Silva! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intensos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.