1 Edição Dos Jogos Vorazes escrita por Josaniel Carvalho


Capítulo 2
Capítulo 2 - Karine


Notas iniciais do capítulo

Segundo Capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311640/chapter/2

Horas se passam quando estou do lado de Liam até que finalmente ele quebra o gelo.

–Oi – Ele fala timidamente.

–Oi – retruco.

–Você não acha isso injusto? – Ele diz perdendo a timidez – Digo, depois de anos de guerra eles simplesmente mandarem matar as crianças dos Distritos?

–A pergunta não é essa, a pergunta é quem acha justo? – Falo em voz alta.

– É você tem razão.

Raire Grabe entra no vagão e finalmente olho seus olhos castanhos, com a pele vagamente pintada em tom de branco, sua calça é extremamente colada e uma camisa branca sem manga e uma jaqueta por cima. As pessoas da Capital se vestem estranhas.

– Bem quando chegarmos a Capital, vocês conhecerão seus estilistas, e como é a primeira edição dos jogos vocês conhecerão seu mentor lá mesmo – Ele fala numa excitação estranha.

Horas e mais horas se passam até que finalmente olho pela janela do trem a cidade gigantesca que se recupera da terrível guerra que acabara de sofrer.

***

– Aiii! - Grito ao sentir uma dor insuportável.

– Desculpa! Mais é que esse seu cabelo está totalmente embaralhado.

Minha equipe de preparação é totalmente estranha então tento não falar com eles mais que necessário.

Minutos depois uma mulher realmente alta entra na sala, ela está vestida com uma saia amarela com uma calça por baixo também amarela, seu salto é vermelho vivo como se fosse sangue e uma camisa de manga comprida até as mãos também vermelho sangue, seus olhos são verdes, seu rosto está totalmente coberto por maquiagem, seu cabelo é cumprido e muito volumoso ainda bem que é preto.

– Oi – Ela diz – Prazer meu nome é Karine Santos, é um nome antigo usado na América do Norte, é ridículo eu sei – ela ri, não consigo me conter e solto uma risadinha - Então me conte mais sobre seu Distrito.

Olho bem em seus olhos e começo a falar.

– Bem, nós nos consideramos lenhadores, pois no verão cortamos várias árvores para guardarmos a lenha para o inverno e então vendermos – Falo relembrando momentos com meu pai.

– Hum... Lenhadores né? Bom saber – Ela sussurra – O desfile é hoje à noite e eu já sei o que eu e minha parceira Estrages Mindís, ai que inveja do nome dela, iremos fazer – Dou uma gargalhada quando ela fala isso, mas sou interrompida quando a porta se abre novamente.

Um homem baixo com um pouco de barriga entra na sala, seu rosto está sério mais sua altura o deixa hilário.

– Oi, sou seu treinador me chamo Raidem Mederius – Ele garra minha mão e aperta com força.

– Bem, vou falar com Estrages sobre seu visual de hoje à noite, tchau, tchau – Karine fecha a porta rapidamente. Me deixando sozinha com Raidem.

– E então, o que eu faço agora? - Falo

– Para começar vamos sair daqui, vista-se – Ele diz. Fico olhando para ele - Vamos, vamos, ande logo com isso – Levanto da maca onde estava e vou atrás da minha roupa.

Eu e Liam ficamos conversando por horas com Raidem Mederius, ele me ensina de tudo um pouco, como arranjar comida, como procurar abrigo o que devo fazer e o que não devo fazer. Ele corta o assunto sobre sobrevivência e diz para irmos se lavar para o desfile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1 Edição Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.