1 Edição Dos Jogos Vorazes escrita por Josaniel Carvalho


Capítulo 1
Capítulo 1 - Tudo Novo


Notas iniciais do capítulo

Primeira Parte Outras Já Estão Feitas Mas Público Primeiro Na Minha Page CURTAM ~~> Tributos De Panem. Obrigado Por Estarem Lendo Isso é Muito Importante Para Mim :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311640/chapter/1

- Lavine Woodcut - Escuto meu nome ecoar pelo meu crânio, sem reação alguma, subo o palco devagar, fico olhando inerte o público, como poderia ser logo eu? Dentre tantas garotas logo eu? Não acredito que na primeira edição dos Jogos Vorazes eu fui escolhida, tenho 18 anos isso mostra que só precisaria agüentar este único ano, mais a sorte não está ao meu favor, justamente eu? Por quê?

Vislumbro o cara chamado Raire Grabe atravessar o palco onde está a bola com os nomes dos meninos, ele pega o papel volta ao centro do palco e ler o nome em voz alta.

-Liam Blake- Diz ele.

Consigo localizar um garoto com o puro medo em seu rosto, ele tem uma altura mediana, deve ter uns 15 anos, andando devagar e quase caindo em prantos ele caminha para o palco.   

- Aqui está os primeiros Tributos do Distrito 7, aplausos para eles - Raire Grabe começa a bater palmas e todos são imediatamente forçados pelos pacificadores a acompanhá-los.

A cerimônia continua, e finalmente sou colocada no Edifício Da Justiça.

Um tempo depois minha mãe e meu pai entram.

- Filha! - Minha mãe fala com um alívio em finalmente me ver - você vai ficar bem eu prometo – Meu pai a afasta para o lado e me abraça com força.

Eu e meu pai temos uma relação incrível, ele me ensinou tudo o que sabe. Nós do Distrito 7 cortamos lenha para vender a população mais rica já que aqui, o frio é extremo.

- Você pode usar um machado - Diz ele com um pouco de esperança nos olhos.

- Pai! Talvez não tenha um lá, não sabemos como vai ser isso... - Me sinto culpada por acabar com a esperança em seus olhos.

- Mais se tiver use-o – Ele retruca, e os únicos dois minutos restantes se foram, os pacificadores entram e levam eles para longe. Fico imaginando se vou vê-los novamente.

- Eu te amo, filha – Eles falam em uni som antes da porta se fechar me deixando sozinha.

-Eu também amo vocês!

Espero vários minutos, mas ninguém aparece, não acredito que ninguém da minha escola veio me desejar boa sorte.

Sou levada para junto de Liam, andamos pela rua até a estação de trem, nos viramos e jornalistas tiram fotos, filmam, fazem de tudo para não perderem um momento dos Tributos do Distrito 7.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?? Se Gostaram comentem, o que devo melhorar??