Keep Calm And Kill Zombies! - Interativa escrita por Paula Padilla


Capítulo 4
The Great Escape, Barbitch and Boards


Notas iniciais do capítulo

HEY GUYS!
Aqui é a Roli. E eu queria falar que eu e a Paula estamos nos divertindo MUITO fazendo essa fic. Muito mesmo kkkk
Ela mandou avisar que: "É IAN! I-A-N! NÃO L-A-N! NÃO É COM L!"
Enfim. E eu quero avisar que o Drake é muito dlç, mas ele é da Terry u.ú
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311499/chapter/4

POV. Drake

- ANDA! - Terry gritou, enquanto corria para o depósito.

Segui-a, mas antes matei um zumbi com um tiro certeiro no meio da testa da criatura. Olhei para trás e vi Ian com a garota nova no colo. Não sei não esses dois.

- AAAAAH! - Ouvi minha namorada gritar. Olhei para frente e vi que ela tinha acabado de fechar a porta dos fundos. Seu rosto havia perdido a cor.Estava muito branca. E seus olhos estavam arregalados. - N-Não dá pra sair por aqui. - Ela gaguejou, de costas para a porta. Batidas fortes e barulhentas vinham da parte de fora, fazendo-a pular em alguns momentos.

- Sai daí. - Pedi, assumindo o seu posto, em segurar a porta. - Keith, pega aquela cadeira ali. - Ele me obedeceu. Peguei a cabeceira da cadeira com a mão esquerda, com a direita eu segurava minha pistola.

Uma mão cinzenta e com um dedo faltando começou a se esgueirar pela fresta da porta. Fui para trás, para sair de perto de suas unhas. Se elas encostassem em mim, em duas horas eu já me transformaria em um deles.

- Preciso de sua ajuda, Terry. - Pedi, para a menina que tremia. Olhei para as outras opções. Ian estava com Sky no colo e Keith não teria força o suficiente. Me restava Terrence mesmo. - Empurre a porta com o máximo de força que conseguir. Ok?

Ela balançou a cabeça e, com uma lágrima descendo por sua bochecha, encostou na porta.

- Keith, ajude sua irmã. - Pedi. O garoto me obedeceu.

Coloquei a cadeira de um jeito que ela travasse a porta, ficando embaixo da fechadura. Mas os dois não tinham força o suficiente, por isso havia um zumbi com quase o braço inteiro dentro do depósito.

- Mais força! - Pedi. Os dois empurraram mais. Posicionei a arma, mirando na testa do zumbi. Era uma mulher. Tinha os cabelos loiros sujos, o maxilar estava quebrado, abrindo sua boca até o meio do queixo. - Talvez, em outras circunstâncias, você fosse uma mulher bonita. - Disse, antes de apertar o gatilho. Um buraco se formou em sua testa e ela caiu para trás. Mas ela não era a única ali. Logo três zumbis olharam para cá, para onde o som do tiro havia começado e já estavam vindo atrás de nós.

Terry fechou a porta e eu a tranquei com a cadeira.

- Como sairemos daqui agora? - Sky perguntou.

Observei Ian olhar para cima e sorrir. Ah, não... Ele é louco.

- Por onde você entrou, Sky! - disse Ian, sorrindo.

- Pelo TETO? - Ela perguntou, abismada.

- Sim... Quem não tem cão, caça com gato. O difícil vai ser te carregar, Barbie Fashionista pesada.

- Eu não sou pesada! - Ela retrucou, batendo em seu ombro. - Olha, L-A-N, se você me chamar de pesada quando minha perna tiver boa, vai SE VER COMIGO, GURI!

- Parou, parou! Eu ouvi LAN? Meu nome é IAN! I-A-N!
- E EU NÃO SOU UMA BARBIE FASHIONISTA GORDA! - Ela retrucou.

- TEM O CABELO IGUAL, VICIADA EM BISCOITO! - Ele disse, amuado.

- Gente. Gente. GENTE! - Interrompi. - Estamos no meio de um apocalipse ZUMBI. Eu QUASE SOU ARRANHADO E QUASE VIRO UM DELES, ACABO DE SALVAR A VIDA DE TODOS E OS DOIS TÃO DISCUTINDO POR APELIDOS?

- Desculpa, cara. - Disse Ian. - Eu perdi a linha. Não faço de novo. Pelo menos vou tentar.

- Duvido que ele vai parar. - Sky disse, revirando os olhos. 

- Agatha, você já viu eu mexendo com um pé-de-cabra? Não? Então, por favor, não me incomode, se não vai saber o que eu faço com zumbis.

- Pessoal, por favor. - Terry pediu, parecendo muito cansada. - Vamos ver como faremos pra subir até lá, sim?

- Se a gente encontrasse algo pra servir de escada, ou cadeira, ou qualquer coisa que nos ajudasse a chegar lá, o Ian subia e eu ficava aqui, ajudando o pessoal a subir também. Assim você puxava as pessoas. - Eu disse, olhando para o moreno. - Agora, vamos parar de criancisse e procurar algo que sirva como cadeira.

- Por mim, tudo bem. Sky, cuidado que eu vou te por no chão. Se a perna doer, me avisa. - respondeu Ian.

- Tá se preocupando comigo agora?

- Só enquanto a Terry estiver olhando. - respondeu ele, de cara fechada.

- Drake! - Ouvi Keith chamar. Fui até a porta que dava na loja e observei o garoto trazer uma mesa de plástico.

- Boa, Keith! - Sorri, pegando a mesa e levando até o depósito.

Coloquei embaixo do arrombo no teto e mandei Ian subir. Ele olhou para cima, com um medinho.

- Qual é, o teto não é tão alto assim. Quer pezinho é? - Perguntei, fazendo graça.

- O problema não é a altu... - Ian se interrompeu para vomitar de vertigem. O problema era SIM a altura.

Ele fez um gesto feio para mim e subiu.

- Que beleza. - Disse, olhando o vômito. - Sky, você vai ser a primeira a subir. - Falei, pegando-a no chão.

- A BARBIE BITCH NÃO! - Berrou Ian. Ele olhou e viu a Terry. - Brincadeira, pode vir Sky!

Revirei os olhos e perguntei qual era a perna ‘boa’. Ela respondeu que era a direita. Pedi para Ian ficar com os braços no depósito.

- Cuidado para não cair. - Falei, enquanto Sky equilibrava a perna boa em meu ombro.

- Sem problema... - Ele disse, enquanto pegava-a. - Posso te por sentada? - Mesmo sem ela responder, pôs ela do jeito que quis.

Joguei para cima a mochila que estava nos ombros de Keith, para Ian pegar. Ele colocou, presumo, no colo de Sky.

- Terry, vem cá amor. - Pedi. Ela subiu na mesa e eu fiz a mesma coisa. Mas foi mais fácil, pois ela não estava machucada.

- Terry, você tá de dieta? - Ian brincou. - Levinha... AI! PRECISA ME BATER, CRIATURA?

Ouvi Sky resmungar alguma coisa tipo “... não presta...”.

Peguei Keith no colo e o coloquei sentado em meu ombro. Ian pegou na mão do garoto e ele subiu em meu ombro.

- Key! Você fica perto de mim. Cuidado que a de cabelo rosa cospe veneno. - ouvi Ian dizer.

Keith deu uma risada e se colocou ao lado da irmã. Todos olhavam para mim agora. Menos Sky, que mal podia se mover, depois do esforço.

- Eu vou pular, vê se me segura. - Falei, olhando para o Ian.

- Se for mais pesado que a Sky, tomara que nós caiamos para trás. - Ele riu. - Pode pular!

Ouvi o barulho na porta ficar cada vez mais alto. A cadeira estava se mexendo. Aquela muamba não ia aguentar mais muito tempo.

Olhei para cima e pulei. Ian agarrou meu braço e eu agarrei o dele. Eu não sei como, mas a mesa havia derrapado para trás, tombando. E a porta estava cada vez mais aberta. Logo os zumbis tomariam conta do lugar.

- ME PUXA! - Gritei.

- VOCÊ É PESADO, BITCH! - Ian disse, fazendo força para me puxar.

Terry foi ao lado do cara e começou a puxar meu ombro. Ajudou um pouquinho, mas não grande coisa.

Quando eu estava começando a subir mesmo, ouvi um barulho alto.

Olhei para o lado e vi que a cadeira estava sendo arrastada e a porta já tinha sido aberta bastante.

- ME PUXA! - Falei de novo. Ian fez mais força e me puxou mais um pouco.

- AAAAARGH! - Ele gemeu.

Já estava com a cabeça para fora, quando senti algo pegar em meu pé.

Não precisava olhar para baixo para saber que os zumbis haviam entrado no depósito. Agitei minhas pernas e senti meu pé acertar a cabeça de algum deles.

Fiquei mais desesperado. Estava quase lá. Não podia ser arranhadojusto agora.

Ian fez mais força ainda e eu vi Terry puxando meu cinto.

Desejei que ele não houvesse feito tanta força, pois, como ele previu, nós caimos de costas, eu em cima dele. Sky riu, óbviamente com a mente poluída.

- Vamos continuar. - Falei, tentando controlar a respiração.

- Deixa eu descansar um pouco, cara. - Ian reclamou. - Não foi você que quase morreu para tirar um amigo do peito da morte.

- Não foi você que quase virou um zumbi. - Retruquei. - Logo vai escurecer. Não temos tempo pra paradas.

- Estamos em cima do prédio. - Sky falou, passando a mão nos cabelos rosados. - Não dá pra sair daqui.

- Aí que você se engana. - Sorri, olhando para duas tábuas jogadas de qualquer jeito ali no teto. - Ian, me ajuda aqui.

- DE NOVO? - Ele reclamou.

- Vamos. - Retruquei.

Ele me ajudou a pegar as tábuas e nós a colocamos uma em cima da outra, fazendo uma ligação entre esse e o prédio ao lado.

- Vocês acham mesmo que eu vou passar aí? - Sky perguntou.

- Não acho. Tenho certeza. - Falei. - Ian que vai te levar. Eu vou carregar o Keith. Terry, você vai sozinha, cuidado.

Ela assentiu e sorriu levemente para mim.

Cara. Ela é linda.

Peguei Keith no colo e comecei a andar até o próximo prédio. Não era muito seguro. A tábua rangia e ameaçava partir, mas eu continuei firme e consegui chegar ao outro lado. Sorri para Keith e o deixei no chão.

- Vem. - Falei para Ian.

- Cara. Com o peso da Barbie, a tábua vai quebrar. - Ele disse. A garota o fuzilou com os olhos azuis. - Ei, Barbitch, se acalma, só tô zoando.

- Barbitch? Agora você foi longe demais. - disse ela. 

Terry olhou de esguelha para eles.

- Ian, deixa de ser criança! - ela disse.

- TÁ BOM, EU SOU O VILÃO AQUI! - disse ele, num súbito ataque de TPM. - Aliás, eu devo me jogar para os zumbis debaixo da tábua, não é? Para deixar a Barbitch Fashionista e a Loira Frenética que me odeiam sairem livres! Se fosse pelo Key, eu nem ligava, mas...

- Cala a boca e vem. - Revirei os olhos.

Eu observei o sr. Ian Resmungão Hecox passar pela tábua. Ele me assustou, pois no meio, parou, olhou para os zumbis e berrou:

- SEUS BITCHES, VOCÊS NÃO VÃO PEGAR MEUS AMIGOS NEM A BARBITCH FASHIONISTA!

Ao falar dela, parece que deu um estalo nele, que voltou e pegou a Barbie, digo, Sky no colo e levou-a junto com ele. A tábua gemeu.

- Se isso quebrar, não vai ser culpa minha. - Ian disse, no meio do caminho.

- Não é hora pra brincar. - Repreendi. Ele deu um sorriso torto e levou um tapa da Sky.

- Para com isso, seu besta do cabelo ridículo! - disse ela.

- Pelo menos meu cabelo não é rosa. - ele sorriu. - Ei, Sky, você liga se eu tipo... Parar um pouco de implicar com você? Uma hora cansa.

Sky sorriu, surpresa.

- Se você parar, o mundo acaba. Mas pera, já que estamos num apocalipse, acho que não tem como ficar pior.

- Estou começando a shippar Skian. - Terry gritou, me fazendo rir.

- NÃO VOU NEM RESPONDER. - Ian disse, logo em seguida falando um palavrão bem sujo baixinho, que mal entendi.

- Caralho... Desculpa, Keith... IAN! ATRAVESSA LOGO! - Gritei.

- TÁ, TÁ! - disse ele. Ao chegar no fim da tábua, fingiu perder o equilíbrio, o que fez Sky gritar.

- Vem, Terry. - Falei. A loira lá do outro lado me olhou apreensiva.

Se fosse possível, teria trazido os dois ao mesmo tempo.

Terry, com a mochila de suprimentos nas costas, começou a andar na tábua, os dois braços esticados para dar equilibrio.

- Vem amor, você consegue. - Incentivei. Ela continuou olhando para baixo, dando passos curtos.

Quando chegou no finalzinho, se desequilibrou por causa da elevação na tábua, mas eu a peguei pela cintura e a trouxe para o prédio.

- E agora? - Terry perguntou.

- E agora, vamos descer por aquela escada ali no fim dos prédios. Aproveitando que um é colado no outro. - Respondi.

E assim fizemos. Chegamos na escada e eu desci o primeiro andar, recebendo Sky no colo. Ian desceu, logo depois Terry e Keith. Fomos revezando a garota rosa até chegarmos no chão.

Recebi Sky nos braços e fui com os outros três até o fim do beco. Ian arrombou uma porta preta e entramos. Era a porta de fundos de uma casa. Na parede, escrito com sangue “Deus nos salve”. Deixei Sky no sofá e fui com o revólver destravado até os outros cômodos. Não havia sinal de zumbis ou gente morta. Abri a porta do último cômodo a ser visto, o quarto e me assustei.

Mas não tanto quanto a garota e o menino ali, no canto do quarto, tentando se proteger mutuamente.

Drake McDowell

- 19 anos

Terrence De Ravin

- 15 anos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU TO SHIPPANDO SKIAN LOUCAMENTE!
Quem shippa SkIan levanta a mão õ/
Beijos!

Capítulo que vem, mais dois personagens.
Inté õ/
E FELIZ ANO NOVO õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Calm And Kill Zombies! - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.