Jogos Mortais escrita por Lcg Ki


Capítulo 2
Capítulo 2 - Quem é ela? [...]


Notas iniciais do capítulo

Galera deixem review pq eu sei que ta dificil fazer leitores novos e talz... bla bla bla. Mas esse capítulo fiz questao de caprichar bastante e deixar tudo cheio de emoção



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310976/chapter/2

Começando a entrar nos jogos, Bsbu dá a primeira palavra:

–Até então, queridos garotos, o seu primeiro jogo é desafiar Marry, a Loira do Banheiro, mais conhecida como Bloody Marry, tudo que vcs precisam para sobreviver está na casa de vcs, só que, se lembrem, NUNCA OLHEM PROS OLHOS DELA DIRETAMENTE Mas esses jogos não serão passados na vida real, e sim em um mundo paralelo.

Lawlieta: Manda ver.

O mesmo Oráculo que transporta Bsbu até o mundo real pegou os jovens e os levou a central dos jogos (o mundo paralelo), e Bsbu deixou um guia dos próximos jogos para seguirem.


Der Repente [...] acordaram numa casa, era casa de Mariana, onde passam a maioria da noite.

Raphaella: Galera e a gora oque agente faz?

Luiz Carlos: De acordo com as regras precisamos MATAR a Bloody Marry, se não seremos enforcados em cima de um caldeirão de chamas, e, como já disse Bsbu, ao podemos manter contato visual com ela.

Mariana: Que tenso.

Lawlieta: Bem vamos a ordem. Eu e Luiz Carlos vamos evocar a Loira, Mariana pega os preparativos pra atacar contra ela (tipo tacos de beisebol, facões e outros artefatos). E Rapha pega o espelho, é com isso que devemos matála.

Mariana: E, nunca podemos olhar diretamente pra ela.

Bate 12:00 (meia noite) Luiz Carlos e Lawlieta entram no banheiro, apagam a luz, acendem 2 velas e botam sobre as pontas da pia.

–BloodyMarry

–BloodyMarry

–BloodyMarry

Dão umas 3 rodadas, e quando abrem os olhos Marry está lá, ela rouba o taco de maline e as proteções, e quebra o espelho da casa.

Raphaella: Se segurem, não olhem pra ela.

Mariana: AI NÃO! A COZINHA, MARRY QUEBROU O ESPELHO E ACIONOU O BOTÃO VERMELHO

Lawlieta: E oque isso significa?

Luiz Carlos: A COZINHAAAAAAA, ELA TÁ PEGANDO FOGO.

Mariana: Isso que significa.

Todos tentam salvar a cozinha e matar marry antes que a mãe de Maline volte do serviço noturno, as 3h e 30m da manhã.

Raphaella: A CULPA É DO LUIZ CARLOS, ELE E LAWLIETA TROUXERAM ESSE FILME DE ORÁUCLO SOBRENATURAL IDIOTA, VCS VÃO VER OQUE VAI ACONTECER.

Luiz Carlos: Sem tempo de reclamar, agora me da esse espelho eu sei a coisa certa a fazer.

E enquanto as chamas reinam sobre a residencia, Luiz Carlos mata bloody Marry, mas não sem antes, dar uma olhada pra ela, bem nos olhos, aqueles olhos cheios de sangue, macabros, assustadores. E, por um piscar de olhos, Luiz Carlos é elminado dos Jogos.

Bsbu aparece para levar Luiz Carlos Junior até o caldeirão de fogo, e lá, Bsbu explica a ele que, o jogo é assim, a cada jogo uma pessoa é eliminada, mas só ficarão presos ali se, no ultimo jogo, a pessoa que sobrou, não conseguir vencer o monstro da fase. Luiz Carlos estava triste, porque se Lawlieta fosse eliminada, achava que Maline e Rapha não conseguiriam.


Enquanto isso, no mundo paralelo, as 3 jovens pensavam como iam fazer nos próximos jogos, e quem seria eliminado para se juntar a Junior no caldeirão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo jogo: Jogo do Copo.