Jogos Mortais escrita por Lcg Ki


Capítulo 3
Capítulo 3 - Se a carapuça serve....


Notas iniciais do capítulo

Galera, esse cap. é meio grande pq vai demorar pra eu postar o resto kk's tlavez depois do ano novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310976/chapter/3

Luiz Carlos Junior, excluido dos Jogos... agora as garotas precisam tomar uma decisão única.

Lawlieta: Gente, eu nunca esperei que o Luiz Carlos Junior fosse ser eliminado no primeiro jogo.

Raphaella: Ele não tem culpa, simplesmente olhou nos olhos da Maria Sangrenta.

Mariana: Não a tmepo pra remoer o passado, só o fato da cozinha estar queimada ja me irrita.... e minha mãe?

Raphaella: Maline, vale lembrar que, estamos em um mundo paralelo ao nosso, na sua casa real não está nada pegando fogo.

Mariana: É! NESSA parte vc tem razão.

Raphaella: Bem, vamos nos preparar ao próximo jogo! Pelo guia de Bsbu, temos o Mistério do Jogo do Copo.

Nesse momento, Bsbu aparece:

–Que baladem os sinos, o 2° Desafio de vocês será as 9:30 da noite. Agora vou mandar as regras, primeiramente vcs precisam comprar esses materiais:

*Tabuleiro virgem de madeira

*Copo transparente virgem

*4 velas

*Um papel com a decoração de Ouija

–Para jogar, bem... aff, vcs ja sabem como joga, mas, quando coisas "estranhas" acontecerem com vcs, precisam se manter grudados a cadeira, e com o dedo no copo, a primeira que se desgrudar da cadeira e do copo será eliminada.

Mariana: Mas como vamos ficar grudados a cadeira e ao copo ao mesmo tempo?

Bsbu: O copo vai se mexer de acordo com a cadeira, e vcs precisam se agarrar neles. Boa Sorte!

Enquanto as garotas vão as compras....

Luiz Carlos:Eeeeeei, algum ai? Bsbu? Algueeeem?

xxx: Olá, hehehe

Luiz Carlos: AAAAAAAAAA QUEM OU OQUE É VC?

Marcus H: Sou seu melhor amigo Marcus, estudavamos juntos mas vc saiu da escola.

Luiz Carlos: Eaeeee bro. Quanto tempo hem? Mas pq vc está na área dos eliminados no Oráculo dos Sacrificios?

Marcus H: Bem, na praia tem um túnel, lá tem um buracão cheio de filmes deses, eles são jogados na areia para pequenos aventureiros mirins, como nós, acharmos e sermos jogados aqui.

Luiz Carlos Junior: Bem, e vc jogou sozinho e foi eliminado?

Marus H: Sim, fui eliminado no stágio da Samara.

Luiz Carlos: OQUE, TEM SAMARA AQUI?

Marcus H: Sim, não posos falar em qual dos stagios é, porque é contra as regras falar. Mas só digo que é muito dificil e torça pra que a melhor jogadora ganhe.

Luiz Carlos: Pelo que eu vi no Stage 1... a Melhor é só a Burna, lembra dela?

Marcus H: Claro, a Lfanática.

Luiz Carlos: Vc vai morrer, vc sabe né?

Marcus H: Sim, mas Bsbu disse que eu posso entrar pra proxima turma que vier, ou seja, eu to na sua turma. Se a ultima jogadora da sua turma perder, aí nós 5 morremos.

Luiz Carlos: Se isso não acontecer, vamos dar uma olhadinha no Túnel que tem essa cambada de filmes....


Enquanto isso, as garotas começam a jogar.

Lawlieta: Se há algum espírito nesta mesa, que se manifeste de corpo presente!

~tsss tsss tss~

Raphaella: O CHAO TA TREMENDO, OQUE TA ACONTECENDO AQUI?

~tsss tssssss ttssss~

Der repente, gritos são ouvidos do lado de cima da casa. Der repente a casa não era casa, era uma Mansão, e o sino badala meia noite em ponto. Os chãos tetos e paredes criam espinhos, espectros e ectoplasmas aparecem das cinzas, aterrorizando os principiantes em sua índole. Havia sangue e carne, olhos gigantes se espalhando pelo chão, lagartos e baratas saindo desses olhos.


Todas estavam se segurando, mas a hora da eliminação chegou, e Lawlieta, por um gesto descuidado, se solta, e seu corpo se desmancha sobre os espinhos do chão.

Lawlieta: ãnh? OQUE? Onde eu estou?

Luiz Carlos e Marcus H: Bem vindos ao clube does eliminados, Bruna Thurler.

Lawlieta: '-'. é agora que nós vamos perder... Sinceramente, pela primeira vez estou reavaliando oque nós fizemos, nunca deveriamos ter visto esse filme.

Luiz Carlos: E agora, só esperar aquelas duas perderem e vamos morrer. Cremados nesse caldeirão, provavelmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Jogo: Jogo do Compasso