Jogos Mortais escrita por Lcg Ki


Capítulo 1
Capítulo 1 - Olá e bem vindos aos Jogos Mortais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310976/chapter/1

Luiz Carlos Junior é um garoto sensato, mas que se atrapalha em tudo. Ele e sua amiga Bruna Thurler, da qual todos chamam de Lawlieta ou eLa, por ser vidrada nesse personagem de death Note L. Os dois são amigos de Mariana Oliveira e Raphaella Cavalieri, e essas duas tem medo dessas coisas sobrenaaturais e de ficção que Luiz Carlos e Lawlieta inventam.

Mas, mesmo assim, estão dispostas a mudar isso para salvar a vida de seus amigos...

E o começo de tudo? FOi num dia belo, as 2h e meia da tarde, todos estavam na praia se divertindo....

Raphaella: Nossa isso aqui tá calmo, calmo de mais, você não acha, Mariana?

Mariana: Nem fale isso, daqui a pouco vem Luiz Carlos pra aprontar mais uma de suas loucucras e puxa nós, garotas pro meio.

Raphaella: Mas Lawlieta nem liga, parece que ela gosta de ficar se metendo nessa spalhaçadas, afinal, essas coisas nem existem, "fantasmas", "demônios", "espíritos". Que coisa odiosa ter que viver com amigos que só pensam nisso.

Luiz Carlos: Aí galeraaaa, olha oque a Lawlieta achou.

Lawlieta: Gente é uma versão ORIGINIAL daquele filme "Por Fora do Oráculo Humano".

Raphaella: Aquele que se agente assistir seremos obrigados a lidar com o tal "oráculo de sacrifícios" ?

Lawlieta: Isso mesmo e vamos assistir hoje a noite.

Mariana: Mais é claro que não, não queremos passar por coisas elativas a samara e nem ao acampamento fantasma

Luiz Carlos: AGENTE VAI SIM.

Raphaella: Cala a Boca Luiz Carlos Jr.

Luiz Carlos: Vem calar patricinhazinha da bolsa rosa

Raphaella: Que eu vou enfiar na sua cara agora.

Após alguns minutos de briga, Raphaella decide que não é uma bebê chorona, como Luiz Carlos talvez tenha falado no meio da confusão. E agora é o teste da coragem, os 4 amigos irão assistir o filme neste dia mesmo as Meia Noite em ponto, nem um minuto depois.

O Horário finalmente chega, eles começam asistir, há snague pelo braço dos garotos do filme escorrendo, homens "violentando" as garotas (sim é isso que vc está pensando) carnes cerebrais pra fora, pessoas tendo pesadelos e o horror tomando conta das almas. As 2h da manhã ao término do filme, se forma outra discussão:

Raphaella: Viu, falei, nada de mais tem nessa porcaria.

Luiz Carlos: Como se vc ligasse

Raphaella: E eu não ligo, quero mais que se exploda.

Lawlieta: Gente será que vcs jumentos não podem calar a boca um minutinho não?

Outra discussão se forma, quando um oráculo se forma e sai um ser esquisito.

A principio ficam todos apavorados, mas depois o ser, até então chamado Bsbu, explicou que agora que viram o filme lutariam pela vida deles no oráculo infernal, onde participaram de jogos assombrados piores doque eles imaginaram a vida toda.

Então, Bsbu fala:

-E que o Show comece, hehehe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua gente.... agurdem até o próximo capítulo....