Once Upon A Time escrita por Queen L


Capítulo 31
VI - Make You Feel My Love


Notas iniciais do capítulo

Que tal um último smut para terminar a fic?
Postarei o epílogo logo que eu terminar esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310362/chapter/31

Finn e Rachel entraram escondidos no castelo, não queriam falar de tudo o que havia acontecido, não agora, queriam curtir a noite.

Finn e Rachel chegaram no quarto e Finn levou Rachel até a cama. Ela sorriu e sentou-se ao seu lado passando um de seus braços por trás do pescoço de Finn, beijou seu rosto e no segundo beijo ele virou o rosto para ela a beijando devagar, mordeu seu lábio afastando um pouco as bocas, retornaram o beijo segundos depois daquela mordida e desta vez o beijo estava mais intenso e mais quente, quando ele percebeu já tinha se deixado colocar as mãos por dentro da sua blusa puxando-a para cima de si conforme os movimentos de suas mãos ficavam mais ágeis e rápidos, ele tirou sua blusa enquanto ela arranhava suas costas por baixo da sua camisa também, ele sentiu um arrepio percorrer a espinha, suspirou e passou a beijar o maxilar dela com beijos lentos, depois o pescoço e fez a baixinha gemer baixo.

Ele ainda sorrindo passou suas mãos para os braços de Rach alisando os mesmo com as pontas dos dedos, ela subiu a camisa do marido tirando-a rapidamente fazendo Finn ajudar a tirá-la, ele passeava suas mãos pela suas costas procurando o feixe do seu sutiã, sorriu ao encontrar e continuou espalhando beijos por seu pescoço e dando pequenas mordidas espalhando-as por aquele espaço, ele pôde sentir os pelos dela se arrepiarem e não evitou chupar seu pescoço com uma intensidade que a fez gemer, abriu seu sutiã e a deitou na cama e em seguida deitou sobre o corpo pequeno dela, ele se encontrava sorrindo ao ver as pequenas mãos de Rachel se apossarem dos seus cabelos e suas pernas encaixarem-se em sua cintura. Ele beijou sua boca com um selinho demorado e intenso, uma de suas mãos foram subindo de sua cintura para um dos braços dela até chegarem em seu ombro e puxar uma alça do sutiã já aberto, fez depois a mesma coisa com a outra alça e afastando um pouco o corpo do dela para tirar seu sutiã sentiu as mãos pequenas dela em suas costas pressionando seu corpo ao encontro do dela e foi o que ele fez depois que tirou seu sutiã de vez e jogar em um lado, colou seu corpo definitivamente no dela e ouviu-a gemer baixo, beijou o canto da sua boca e o maxilar, o pescoço, o colo e beijou a lateral do seio esquerdo fazendo-a soltar um grunhido um pouco alto, ele espalhou beijos no colo dela, na lateral dos seios e nos mamilos, em toda aquela região erógena.

– Finny, não faz isso comigo... - Ela disse arranhando suas costas com força e ele segurou seu riso e chupou seu mamilo vendo Rachel arquear o corpo debaixo de si, nem ele mesmo estava mais aguentando, precisava dela e enquanto fazia o trabalho com seus seios, um por vez, abriu o ziper da saia de Rachel tirando a mesma com rapidez, passou as mãos por todo o seu corpo e apertou suas coxas quando tocou-as. Ele desceu mais os beijos, por todo o seu corpo e ouvindo-a gemer ora um pouco alto, ora baixo, mas excitante demais, ele estava muito excitado, ela deixava-o louco. Ele beijou o interior de suas coxas e puxou a calcinha pra baixo, beijou a virilha, sua mulher estava extremamente molhada e arrepiada com os seus toques, quando ele tirou sua calcinha por completo beijou o sexo dela e a fez soltar um gemido alto, ela realmente estava descontrolada e demonstrava isso por ele só ter tocado-a com os lábios, devagar, suavemente e sem pressão nenhuma, continuou assim por um tempo, ele queria que ela pedisse e saberia que não demoraria muito tempo pois suas lambidas sutis estavam deixando-a um pouco irritada. - Finn Hudson vai logo, não vou aguentar...

– O que você quer, pequena?

– Você... - Ele sorriu ao ouvir e aumentou a intensidade dos beijos, lambidas e chupadas naquela região fazendo-a arquear o corpo e puxar seus cabelos com força. Quando sentiu que ela iria se entregar ao gozo parou e subiu beijando seu corpo e depois a boca, as mãos delas estavam em sua barriga e descendo para as calças dele, ela abriu-as e tentou a todo custo puxar para baixo com ajuda de suas mãos e pés, mas não conseguiu tão fácil, se não fosse Finn ela certamente não conseguiria, gemeu entre o beijo quando sentiu a ereção de Finn aparente contra seu sexo. Ela tirou sua cueca e mordeu seu queixo parando o beijo. Ele sorriu e penetrou-a sem cerimonias e ela gemeu e abafou o grito mordendo forte o ombro de Finn, aquilo deixaria uma bela marca, ela sabia. Os movimentos começaram tímidos e Finn aumentou-os com muita força e intensidade dentro dela, ela gemia descontroladamente e apertava-o muito forte. Aumentou o ritmo dos movimentos a cada estocada, sentiu-a apertar e denunciar que seu gozo estava próximo, ele continuou no mesmo ritmo enquanto ela rebolava e arranhava suas costas com força e depois gozando fazendo Finn gozar em seguida apertando-a forte para não gritar por conta do seu gozo, ele continuou com os movimentos por um tempo ainda até arriar sobre ela, cansado, respiração alterada.

Finn olhou para o lado e viu Rachel com os lábios entre abertos e com os olhos levemente fechados. Em poucos minutos a garota voltou a si.

– Você sabe que nossa filha tá no quarto aqui do lado, né? - Rachel perguntou rindo.

– Ela é igual o pai, tem sono pesado, não se preocupe.

Finn e Rachel dormiram abraçados o resto da noite, acordaram na mesma posição quando Quinn invadiu o quarto segurando o riso.

– Quinn! - Finn gritou. - Não sabe bater na porta?

– Eu só queria saber se estava tudo bem, porque ontem eu não consegui dormir devido a alguém gritando.

– Sei como se sente. - Rachel disse. - Tive que aguentar a Santana e o Jesse por um bom tempo.

– Tudo bem crianças, agora se vistam, porque a tia Quinnie tem que falar com os dois. - Disse Quinn saindo do quarto fazendo os dois cairem na risada, mas logo parando.

– Vamos ter que contar pra ela, não é? - Rachel peguntou com uma expressão triste.

– Pra ela, pra todos, mas acho melhor contarmos para o Jake primeiro.

– Eu vou falar com ela. - Rachel disse indo até o armário pegando um vestidinho básico. - Você fala com o Jake.

~~

– O que?! - Jake perguntou chorando.

– Eu tentei impedir, eu juro. - Finn disse.

– E o corpo?

– Está lá dentro.

– Você viu aquela coisa matando ele?

– Não, ele não deixou, me fez fechar os olhos.

– Típico dele. - Jake disse. - Por que ele fez isso comigo?

– Pra salvar você, e todos nós, ele está melhor agora, garanto que está, e você logo estará casado.

– Isso me deixa nervoso. E se eu fizer tudo errado?

– Como assim?

– Tenho medo de magoar a Marley.

– Vou te contar um segredinho. Quando uma mulher ama incondicionalmente, os erros mais complicados se tornam apenas um probleminha, que com amor se resolve.

– Mesmo?

– Digo isso por experiência própria.

– Obrigado por me ajudar

– Tudo bem, você é como meu irmão. Pra sempre, ok?

– Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou postar o epílogo agora mesmo...