Once Upon A Time escrita por Queen L


Capítulo 32
Epílogo - Little Things


Notas iniciais do capítulo

Recomendo que leiam o capítulo escutando essa música: http://www.youtube.com/watch?v=WV5sxFmNeGI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310362/chapter/32

– Amor foi, é e sempre será a razão de estarmos todos juntos. - Finn dizia na festa de casamento de Jake e Marley, e Brittany e Santana. - Quase todos, mas tenho certeza que Puck, Mad e Mack estão nos vendo agora. Mas enfim, a 6 anos atrás eu estava andando pela floresta a procura de aventura, e eu achei, achei a pessoa que mais me fez feliz nesse mundo, Rachel Barbra Berry Hudson, e se não fosse essa mulher, eu não teria conhecido vocês, ou teria essa menininha que alegra meu dia cada dia mais. - Disse se referindo a Carol. - E mais um, ou uma vindo. E todos cometemos erros, eu cometi um dos piores colocando a vida de muitos aqui em risco, mas se não fossem esses pequenos erros, não teria acertado em cheio. Santana, você é a mulher mais destemida do mundo, e Brittany, você é doce, fofa, meiga, é como dizem, os opostos se atraem. E Jake e Marley, quando conheci vocês melhor, já considerei como meu irmão e irmãzinha... E é triste ver que vocês cresceram tão rápido. Quinn, você é uma das pessoas mais especiais pra mim nesse mundo, não sei como eu viveria sem você, Sam, sei que tivemos nossas diferenças no passado, mas, é bom ter alguém como você por perto. Jesse, você é um cara legal, é bom ter você como amigo pra mim e pra Rachel. Carol, você é a princesinha do papai, e eu te amo muito. E por fim, Rachel, nunca amei ninguém, até te conhecer, nunca tive coragem de me arriscar por alguém, até fugir com você, nunca aprendi a me virar, até viver com você, nunca chorei desesperadamente, até você se entregar por mim naquela noite, sei que coisas erradas aconteceram, e eu não te culpo, eu só posso dizer que se não fosse você, meu coração ainda seria frio. Eu também não seria feliz, não teria momentos divertidos, como quando a Quinn nos flagrou, ou quando estávamos na beira daquele lago. Você me fez acreditar no amor. E eu te amo.

O discurso havia sido realmente tocante, as pessoas que não estavam chorando eram minoria, Rachel se levantou da cadeira e foi até o pequeno palco em que Finn estava.

– Eu também te amo. - Disse antes de dar um beijo no marido.

E A HISTÓRIA QUE COMEÇOU COM "ERA UMA VEZ..." AGORA SE ENCERRA, POIS FINN E RACHEL VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E eu deixo aqui o último capítulo da melhor fic que escrevi (por enquanto)... Quero agradecer a todos por deixar reviews e acompanharem minha história, e um agradecimento especial a Nat e a Lari que sempre acompanham minhas fics... Beijinhos e aguardem mais fics!