Once Upon A Time escrita por Queen L


Capítulo 26
II - Yes, I Will Marry You


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é para comemorar, pq ontem fez 5 meses que eu postei a fic *u* Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310362/chapter/26

– Finn! - Rachel entrou correndo em seu quarto esperando encontrar Finn. - Finn... - Rachel se jogou em Finn chorando.

– Rachel, o que aconteceu?

– Ele vol-voltou... - Rachel estava soluçando devido ao choro e ao nervosismo.

– Quem? Brody?

– É...

– Não acredito. - Finn abraçou Rachel. - Não se preocupe, vamos cuidar disso.

– Esqueceu que ele tem "poderes" agora?

– Vamos ciudar disso.

– Não sei não...

– Eu te amo, e ninguém pode mudar isso, e você sabe muito bem disso, Rachel.

– Já não tenho tanta certeza se vamos conseguir viver em paz se continuarmos juntos.

– Está terminando comigo?

– Não, só acho que seria mais seguro pra Carol se nós ficarmos um tempo separados.

– Vamos fazer um trato, vou voltar pra minha casa e você fica aqui, por um mês, vamos revezando quem vai ficar com a Carol. Se der certo, se ele parar de perturbar a gente, nós vamos pensar melhor no caso da separação, mas se ele continuar, nós voltamos e vamos acabar com ele.

– Juntos?

– Juntos.

– Você sabe que eu te amo. - Rachel disse tentando consolar Finn que estava chorando.

– Sabe, eu lembro da noite antes de fugirmos (N/A: Capítulo Bônus - Finchel). Eu te disse que nada tinha a capacidade de nos separar. E hoje você provou que eu estava errado. Eu só aceito a idéia da separação temporaria pelo bem da Carol, pois já enfrentamos o Brody uma vez. E poderiamos fazer isso mais 10 vezes se fosse preciso.

– Desculpa Finn, sério mesmo, mas eu tenho certeza que tudo vai ficar bem e vamos voltar no futuro.

– Eu te amo. - Finn disse dando um último beijo em Rachel.

– Eu também te amo.

~~

– Eu sei que você ainda ama ele.

– Britt, ele é passado, eu só quero estar com você.

– Vá atrás dele!

– Eu só quero você!

– Vai...

– Casa comigo, Brittany?

– O que?

– Você quer ser minha pra sempre?

– Mas você ama o Jesse.

– Britt, eu já disse que acabamos, eu só quero saber se você aceita?

– Claro! Mas com uma condição.

– Diga.

– Eu quero ajudar a matar o Brody.

– O que?

– Se ele está de volta, temos que fazer o possível para tirarmos ele daqui.

– Vou pensar no seu caso.

~~

– Sam... - Quinn disse se sentando ao lado do loiro no sofá.

– O que?

– Finn e Rachel vão se separar.

– Como?!

– Dizem que é temporário só pra ver se o Brody deixa eles em paz.

– Bom, se eles quiseram assim.

– Não podemos deixar isso acontecer.

– Quinn, nós já nos metemos demais na vida deles.

– Mas eu não vou suportar ver meu irmão desamparado. Vou acabar com isso de uma vez.

– Como?

– Só precisamos das armas certas.

– Não vou deixar você se arriscar.

– Não deve ser tão difícil acabar com um vampiro.

– Ah deve ser sim.

– Por favor, vamos pelo menos tentar.

– Apenas uma tentativa.

~~

– Jake! - Maley corria pela floresta.

– Marley, o que ta fazendo aqui?

– Você me deu três dias, mas já pensei na resposta.

– Então?

– Sim, Jake Puckerman, eu vou me casar com você.

~~

Já passava da meia-noite, Quinn esperou Sam adormecer e pegou uma estaca, foi procurar por Brody na floresta. Andou alguns kilometros e nada, mas de algum jeito sabia que ele estava por aí.

– Para com esse joguinho Weston! Aparece logo.

– Chamou? - Brody estava atrás da loira.

– Seu safado! Você acabou com a vida do meu irmão, e vai pagar por isso. - Quinn tentou acertar Brody com a estaca, mas ele desviou e prendeu Quinn em seus braços.

– Acho que não Quinnie. - Brody cravou seu dentes no pescoço de Quinn. Mackenzie estava passando por ali quando ouviu os gritos de Quinn, logo achou a loira, empurrou Brody com força e pegou Quinn, que estava inconsciente, no colo levando-a para o castelo.

~~

– Sam! - Mackenzie colocou Quinn na cama e acordou Sam.

– Meu Deus! Quinn! Acorda... O que aconteceu?

– Brody.

– Tem como salvá-la?

– Não, ela perdeu muito sangue.

– Não tem nada que possamos fazer? - Sam perguntou chorando.

– Posso transformá-la. Mas pode ser perigoso.

– Por favor, faça isso, não posso perder ela. Como que você vai transformar ela?

– Se um humano morrer com sangue de vampiro no organismo, esse humano volta como vampiro.

– Então...

– Se eu der meu sangue pra ela, ela está automaticamente salva. Mas ela só vai se tornar vampira quando matar uma pessoa.

– Então se ela não matar ninguem, tudo continua normal?

– Mais ou menos, pois ela vai ter sede. E quando isso acontecer, ela vai esquecer de quem é, sendo capaz de matar qualquer um.

– Tem certeza que ela vai morrer mesmo?

– Ela perdeu sangue e continua perdendo. Na verdade eu não sei, mas tem poucas chances de vida. Eu posso dar meu sangue para ela, se ela viver, o sangue vai sair do organismo, mas se ela morrer, ela entra em transição.

– Faça.

~~

– Ela acordou? - Sam perguntou quando Mack saiu do quarto.

– Ainda não, mas ela está viva, então pode ser que ela não se transforme.

– Ainda bem.

– Oi gente. - Quinn saiu do quarto.

– Quinn! - Sam saiu correndo indo abraçar ela. - Você enlouqueceu? Ir atrás do Brody é pedir pra morrer. - Sam parou um pouco para raciocinar os fatos. - Você sabia...

– O que?

– Sabia que ele ia tentar te matar, sabia que ia ficar fraca, e sabia que eu faria qualquer coisa pra te salvar, até te transformar em vampira.

– Quer dizer que eu já sou uma vampira?

– Eu não sei...

– É fácil saber. - Mack disse. - Você está com uma sede fora do normal?

– Não.

– Então é humana.

– Que droga!

– Por que quer ser vampira, Q?

– Pra salvar o Finn e a Rachel, quem sabe assim eu acabe com o Brody.

– Não, não faça mais isso, eu te dei uma tentativa, e não vamos arriscar outra vez.

– Vai ser a última, eu prometo que não faço nenhuma bobagem.

– Tudo bem, mas antes você vai conversar com o Finn e a Rachel. Se eles disserem não você para, se disserem sim, podemos pensar em como acabar com ele. Temos um trato?

- Temos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então parece que vamos ter mais dois casamentos! Quero reviews!!