Once Upon A Time escrita por Queen L


Capítulo 25
I - Turning Tables


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam o capítulo 1 da season 3... Obg pelos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310362/chapter/25

- Pai! - Finn escutou a filha chamar.

- O que foi, princesinha?

- Me leva pra brincar com a Mia?

- Levo, claro, só vou avisar sua mãe que estamos saindo.

~~

- Rach... - Finn entrou no quarto.

- Oi, amor. - Rachel largou seu livro em cima da cama e correu abraçar o marido.

- Vou levar a Carol pra brincar com a Mia, quer vir comigo?

- Não da, vou visitar meus pais com a Santana, a mamãe está doente.

- Vou deixar a Carol com o Sam e a Quinn e depois te encontro lá, pode ser?

- Claro.

~~

- Pai, vamos logo... - Carol entrou no quarto dos pais encontrando o casal em meio a beijos. - Que nojento! - A menina saiu correndo do quarto fazendo Finn e Rachel rirem.

- Vai lá tigrão... - Rachel disse saindo do quarto.

~~

- Vamos lá filha... - Finn disse colocando a menina no cavalo e logo subindo. - Se segura.

- Pai, quando eu vou ter um cavalo que seja meu?

- Quando você for mais velha.

- Mas vai demorar muito.

- Então no seu próximo aniversário, eu vou te dar um pônei, tudo bem?

- Eba! Pai...

- O que?

- Como você conheceu a mamãe?

- Foi um ano antes de você nascer, eu estava andando por aí, e sua mãe estava machucada, então eu cuidei dela, e depois fugimos juntos.

- E eu vou poder fugir com alguém quando eu crescer?

- Claro que não.

- Então por que vocês fugiram?

- Porque sua mãe estava sendo perseguida, aí não tivemos escolha.

- Por quem?

- Conversamos depois, okay?

- Ta bom.

~~

- Marley. Já faz uma semana que você está me evitando, e nem respondeu minha pergunta.

- Não sei do que você está falando.

- Marley, você quer se casar comigo?

– Jake, eu...

– Apenas diga... Sim, ou não? - O quarto da garota era dominado pelo silêncio. - Não quer?

- É claro que eu quero, só acho que estou muito nova pra isso.

- Você já tem 20 anos.

- Eu sei, eu só queria viver um pouco mais, tentar recuperar minha adolescencia. Eu passei anos agindo como adulta.

- Mas esse é o seu jeito. Você sempre agiu como adulta. Você deve apenas estar se sentindo culpada por nunca ter realmente tido uma infância. Desde que você fugiu, teve que aprender a se virar porque o Puck não ia conseguir cuidar de duas crianças. Mas já ta na hora de você crescer, Marley. E não diga que estou sendo grosso, só estou dizendo a verdade. Eu te garanto que muitos já tentaram te dizer isso, mas você nem quis escutar.

- Eu só quero um tempo pra pensar, okay?

- Você tem 3 dias Marley Rose, estou contando.

~~

- Puckerman, tem certeza? Não tem mais volta depois.

– Mad, eu já nasci com certeza.

– Eu ainda sou contra. - Mackenzie disse.

– Faça de uma vez. Estou pronto.

- Quer saber? De jeito nenhum. Estou fora. - Madison disse saindo correndo para a floresta.

- Sobrou você, por favor, me diga que vai realizar meu sonho. - Puck disse olhando para Mackenzie.

- Sonho?

- Sim. Eu sinto que vou ficar com a Mad pro resto da minha vida. Imagina o que vão pensar quando eu estiver mais velho, e ela com aparência de adolescente. Vai me ajudar?

- Desculpa Puck, eu não consigo.

- Por favor, não deve ser tão dificil.

- Não, eu não consigo te ver... Com ela. Pelo resto de sua vida.

- Está com ciúmes? Não precisa se preocupar, ela sempre vai ser sua irmã...

- Sim! Estou com ciúmes, mas de você. Eu te amo Puckerman, e eu sempre te amei, você que não foi inteligente o bastante pra se tocar. E a volta do Brody foi culpa minha, eu transformei ele.

- Ah ta. Você não transforma seu amigo, mas transforma o homem mais perverso do mundo.

- Ele ameaçou a contar.

- Contar o que?

- Que eu já tentei matar ela, pra ficar com você. Não vai contar pra ela, não é?

- Você é louca. - Puck saiu correndo.

~~

- Quanto acha que vai durar? - Santana perguntou enquanto andava com Rachel a caminho da casa de Shelby e Will.

- O que?

- Essa vida maravilhosa, sem o...

- Não diga o nome dele. Eu espero que dure para sempre. Não sei se conseguiriamos criar a Carol com ele em nossa vida.

- Alguem precisa matar ele de uma vez.

- Então arrume uma estaca.

- Droga, esqueci desse detalhe.

- Se eu pudesse eu teria matado ele, mas eu tava tendo um bebê, então isso complicou um pouco.

- E o Finn?

- O Finn só se preocupou em passar pela fronteira.

- Se eu tivesse lá...

- Eu sei... Brody já estaria morto.

- Não se preocupe, se ele voltar eu acabo com ele.

- Já que estamos tirando assuntos do fundo do baú. Desculpa por ter fugido sem te dizer nada.

- Tudo bem, eu só estava nervosa, por ter que passar por tudo aquilo de novo. Sabe... Perder uma irmã.

- Mas veja pelo lado bom, agora você tem suas duas irmãs do seu lado para o que der e vier. E também ganhou mais amigos e amigas, e infelizmente um inimigo que eu espero que esteja longe daqui.

- Acho que não fofinha...

- Brody?! - Santana e Rachel gritaram desesperadas.

- Demorei, mas voltei, Rach, não achou que eu ia ser burro de atravessar a fronteira, não é?

- Corre Rachel! - Santana disse pegando um pedaço de madeira que tinha no chão. - Suma da nossa vida para sempre, ou eu te mato aqui e agora.

- Eu duvido disso, pode deixar que eu vou, mas eu volto. Eu prometo que vou fazer da vida de vocês um inferno. Ah, e avisem o Finn que ele será o primeiro a sofrer, okay?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews????????